terça-feira, 19 de maio de 2009

A Original e as Genéricas:



Em Campos de Jordão tem uma loja que vende aqueles bebês que parecem reais...
Logo pensei em comprar uma para a Lara. Já imaginava que não fossem baratas, até porque são muito bem-feitas por uma artista.
Agora, daí a custarem o exato preço que as originais no shopping... calma lá!!!! R$499,00!!!
Pra gastar essa grana preta, prefiro as originais (como a boneca da foto de cima)!
Em tempo: nos Estados Unidos, "as originais" custam em médica $140,00...
Você encontra na FAO, na American Girl´s Place, etc... E aqui no Rio tem no Barrashopping, no Shopping da Gávea, Fashion Mall e etc...

6 comentários:

Crica disse...

Selinho pra vc no Blog da Crica, tá??
Bjks!!

Carla Querci disse...

não gosto muito dessas bonecas.... medoooo!!! rs

bjobjo

Camila disse...

Esses dias vi uma mulher na rua carregando uma boneca dessas como se fosse bebê...achei estranho rsrs

Preciso te perguntar uma coisa, pois sei que viaja bastante...acabo de mudar pra Victoria, Canada, e não acho la roche posay por aqui...você tem alguma sugestão pra substituir meu Active C????

Obrigada!!

Luciana disse...

Lu, me diz uma marca boa de make up para comprar nos EUA. Tu conhece a MAC? Beijos. Lu

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Davi está aqui no meu colo perguntando cadê a tia Lu que tá demorando pra vir visita-lo! rsrs
Vcs vêm dia 02? Tomara! Dia 02 é o mesversário dele e, é logico, que farei uma festinha! Eu iria adorar se vcs viessem!
Beijos

obs: Realmente o Davi parece um boneco desses de 499! ahahah

Luciana disse...

Lu, queria te pedir que postasse sobre cuidados com a pele na gravidez. O que pode, o que deve e o que não pode ser usado nesse período. Bjs, Lu

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???