quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aquapeel: o peeling misto...




Mais uma modalidade que mereceu destaque no congresso: o Aquapeel, também conhecido como hidrodermoabrasão, que combina o nosso consagrado peeling de cristal (que todo mundo ama!) com o tradicional peeling químico, realizado com diferentes ácidos, de acordo com a necessidade do paciente. E a demanda é grande, uma vez que podemos tratar manchas, acne, rugas finas, melhorar o viço, estimular o colágeno...

Até mesmo as peles mais sensíveis podem ser tratadas com o Aquapeel. Podemos colocar, em vez de ácido, somente o soro fisiológico para ter uma microdermoabrasão mais eficiente (e mais segura, já que o pó liberado no peeling de cristal não entra em contato com o olho da pessoa), indolor e muito bem tolerada. A microdermoabrasão remove a camada superficial da pele e facilita a penetração de ativos importantes como os antioxidantes, vitaminas, entre outros, que são aplicados como agentes químicos. Com o Aquapeel, eles atingem maior profundidade, sendo mais eficazes e com resultados aparecendo em um menor número de sessões.
Fotos: foram tiradas no congresso de algumas "super máquinas" que eu gostaria de ter...
Obs nada a ver: Gente, minha prima, a Fernanda, fez um mega-post contando em detalhes como foi a nossa tarde no shopping Cidade Jardim em São Paulo. Foi o primeiro-passeio-importante-oficial do Davi, que está um fofo!!! Depois mostrarei umas fotinhos aqui.
Confiram em:

12 comentários:

Danielle disse...

lu,queria te contar que aquele site que vc colocou aqui no seu blog das meninas fotografas da upstudio,estao sorteando um book,e eu mandei minhas fotos pra lá para concorrer ao sorteio.adorei sua dica!!!BEIJOS>>>

Kenia LM disse...

Olá Lú.
Eu já iniciei o tratamento pré-peeling com ácido e um nutritivo há 30 dias e só realizarei o primeiro peeling de cristal no fim do mês (agenda lotada). Posso começar a fazer "aquele peeling de casa" que você deu a dica antes de começar na clínica?
Obrigada, um beijo.

Dani é: disse...

Adorei...
Tem muita coisa interessante....

szofi disse...

Oi Luciana! Que creme de contorno de olhos você recomendaria para mim, que tenho 23 anos, pele muito branca, sensível, com sardas, e que começo a apresentar linhas de desidratação e rugas de expressão??

Kenia Soares disse...

Como eu queria ter dinheiro para fazer estes tratamentos de pele! Acho que a pele é a principal base para a beleza.

Evelin disse...

Oi Lu
ADOREI SEU POST SOBRE BUNOS AIRES
ADOOOOOOOOOORO seu blog
tambem vou pra BsAs agora em junho e gostaria de dicas sobre onde ir, o que vale a pena comprar e onde e sobre as roupas que levar, se precisa de roupas muito chiques para sair a noite (falaram que as argentinhas sao chiqueeeerrrimas!!!)serah que vai estar muito frio, ai, ai
MENINAS PLEASE HELP!!!!!!!!
Ah tenho uma diquinha de cosmetico... o Serum Intensive N.7 da Boots, fiquei pilhada qdo vi a reportagem que era o unico com resultados cientificamente comprovados e qdo meu amigo disse que iria para Londres, quase morri, encomwendei, claro. O creme eh realmente incrivel fora o preço e os brindes, muitos, muitos, varias necessaries cheias de miniaturas, o Maximo!!!!

Pelas variáveis disse...

Luciana,

Quando volta ao Basil quero marcar uma consulta com voce.

Pode me passar os contatos?

Beijos,

Laís

Luciana Leal disse...

Dani: tomara que vc ganhe!!!

Kenia: Melhor não....vai com calma, ok???Beijos!

Dani: Obrigada!!!

szofi: puxa vida, a descrição é muito boa, mas agente precisa mesmo ver a pele da pessoa e colher a anamnese para não passar nada errado para o paciente...desculpe não poder te ajudar, amiga!!! Beijos!

Kenia: falou e disse...por isso que existe aquela expressão "fazer a pele" em maquiagem....

Evelin: a galera me deu várias dicas de viagem para Buenos...Leia os tópicos de viagem e boa viagem!!!!!!

Laís: informações em www. lintervento.com.br
Te espero!!!

szofi disse...

Obrigada na mesma! Sou Portuguesa, estudante de Medicina, com o bichinho da dermatologia dentro de mim! Consultei 2 dermatologistas diferentes aqui em Portugal e ambos me mandaram usar filtro solar( óbvio:p) mas enquanto paciente senti que eles não estavam sensibilizados para a minha queixa,que era mais de aconselhamento e prevenção a nível cosmético que propriamente patologia cutânea específica! Não me sugeriram nenhum plano de cuidados somente "use filtro solar" sem especificar marca,acabamento do filtro etc! Sem dúvida que vocês médicos brasileiros estão a anos luz de nós em termos de cosmetologia!Ob rigada pela atenção

szofi disse...

Obrigada na mesma! Sou Portuguesa, estudante de Medicina, com o bichinho da dermatologia dentro de mim! Consultei 2 dermatologistas diferentes aqui em Portugal e ambos me mandaram usar filtro solar( óbvio:p) mas enquanto paciente senti que eles não estavam sensibilizados para a minha queixa,que era mais de aconselhamento e prevenção a nível cosmético que propriamente patologia cutânea específica! Não me sugeriram nenhum plano de cuidados somente "use filtro solar" sem especificar marca,acabamento do filtro etc! Sem dúvida que vocês médicos brasileiros estão a anos luz de nós em termos de cosmetologia!Ob rigada pela atenção

Anônimo disse...

ola Lú...sou fisio e trabalho om estética...estou amandooo seu blog!!!!
bjsssss

Babi disse...

Oi Luciana!!
Estou fazendo um comentário em seu blog pela primeira vez e gostaria que você me tirasse uma dúvida: Sou branquinha e tenho muitas sardas, estou usando glyquin xm à noite e Klassis creme pela manhã, queria saber se há algum problema em utilizar o epidrat lift em algum outro horário, a tarde por exemplo?! Valeu!
Adorei seu blog.
Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???