quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um BOM motivo pra usar protetor solar...

Chapter 3 - Boca Raton Community Hospital Lecture Series - February 2007 - Dermatology - Speaker: Jordan Schwartzberg M.D.


Fala a verdade, não dá vontade de pegar um avião só pra se consultar com esse médico tão, tão... culto, inteligente, estudioso, brilhante, bem articulado ??? Acho que esqueci tudo o que sabia sobre proteção solar e vou precisar passar uns três meses na Florida aprendendo de novo... SE JOGA, MI (do blog Mulherzinha 30)!!!!Aproveite que você mora perto...

Dr. Jordan B Schwartzberg
9325 Glades RdSuite 105 / Boca Raton, FL 33434

Practice: (561) 487-7575 / Practice Fax: (561) 487-7576

4 comentários:

Marcela Reggiani disse...

Olá! Desculpa invadir o espaço do seu blog, mas se quiser saber sobre hidratação no inverno e emolientes confere aí: http://marykaybh.blogspot.com/2009/06/pele-ressacada-no-inverno-o-que-fazer.html

Hanid disse...

Oi Lu,
Seu blog e minha biblia...todos os dias eu leio.
E a ultima dica foi otima. Ja anotei o nome do medico e assim que tiver oportunidade estarei la e depois eu conto como foi.
Obrigada pela sua resposta. Vc como sempre muito gentil.
Mas vc poderia me dizer um creme (nome e a marca)bom para fechar os poros ja que a minha pele e seca demais.
Moro aqui em ATlanta-EUA e como te falei, ainda nao tenho um medico de minha confianca. Entao tenho que me virar na internet e com as dicas da Dr. Lu.
Obrigada. Vc e d+mais.
Beijos
Hanid

Pedro disse...

Muito bom o vídeo! Eu já vi dermatologista receitar protetor solar que protege apenas contra os UV-B, e não contra os UV-A. Se são os próprios dermatologistas que alertam sobre os perigos dos raios UV-A, qual é o sentido de receitar um protetor que não proteja contra esses raios?

Simone Teixeira Reis disse...

Oi Luciana, deixa eu te perguntar uma coisa: uso um serum anti-rugas com retinol da Neutrogena que eu adoro. Mas infelizmente ele nao tem FPS junto. Tem algum problema depois de aplicar o serum utilizar um hidratante auto-bronzeador que contenha filtro solar?
Aguardo sua resposta. Obrigada.
Simone

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???