quinta-feira, 11 de junho de 2009

Museu Encantado da Barbie em São Paulo:

Eu e minha prima Fernanda cruzamos com este museu no Shopping Cidade Jardim em São Paulo... Gente, tudo foi feito com tanto capricho que nem te conto! Até o carpete do chão tinha a carinha da Barbie.

O lugar era grande e parecia um labirinto... nós parecíamos crianças fotografando tudo e descobrindo coisas como o ar condicionado rosa.








E o lustre de cristal??? Muito chique, muito Barbie...
Vontaaaade de ter um na minha casa...



Minha parte preferida: as Barbies "de época"... Cada vestido de pirar!!!! Porque eu não posso ir trabalhar vestida assim???

(em tempo: encomendei lá no congresso jalecos com mangas bufantes... não sei se a Patricia, a dona da grife de jalecos, vai conseguir realizar esse desafio... mas rezo para que sim!!!)




Ihhh...postei a mesma foto duas vezes..... sorry.........deve ser porque eu tenho a Barbie Vintage vestida de rosa...o sapatinho dela é lindo, transparente e com glitter...



Barbie, Luciana e Ken...

Comprei essa Barbie Scarlet O´Hara (a de verde, vestido de cortina) na Itália, aos 45 do segundo tempo...a loja quase fechou, mas eu consegui a minha...



Essa outra Barbie com o vestido da My Fair Lady branco eu também tenho...ou melhor tinha... atualmente tudo meu é da Lara...


Pra terminar as últimas Barbies da minha (ex) coleção: Branca de Neve e a Bela....

Não me esqueci de fotografar outra parede pensando na Elise do Salada Mista...

Sério, quem não gostaria de ter uma parede dessas em casa???

E meu consultório, não poderia ter essa parede????

Sem brincadeira, eu gostaria de ter uma sala de atendimento teen, para consultar a minha galerinha que sofre de acne... essa sala poderia ter uma parede assim fashion... será que a vigilância sanitária aprova???

10 comentários:

Hanid disse...

Nada como voltar ao tunel do tempo por algun segundos.
Amei e e um luxo so!!!!!!!!!!!!!!
Beijos
HAnid

Anônimo disse...

Aiiiiiii poxa.......mostra pra nos o jaleco com mangas bufantea.rs.......quem sabe adoto essa ideia??? bjo

Maria Ester Reis disse...

Essa exposição é mesmo de pirar!!!!
Eu e minhas amigas ficávamos dando gritinhos do tipo, Ai! essa eu tinha/tenho, ai meu sapatinho! Eu tinha essa carteira! Igual a minha Tuti!!kkkkkk!!!
Eu também fiquei louca com o motivo dessa parede em rosa e preto. Tb queria pra mim!!!!
Bj.

Ana Carla disse...

Que luxo!!!
bjos

Bel Hamdan disse...

GEEEENTE QUIÉISSO?!? Amayyy!

Luiza Miranda disse...

Ai, as roupinhas são MAAAAAAAARA!!!!!!!!!!
Bjs,
Luiza

Luciana Leal disse...

Que bom que vocês gostaram...eu me preocupei em tirar várias fotos porque queria mostrar tudo pra vocês...
Beijinhos.

Vi disse...

Sou LOUCA por essas Barbies tematicas e de epoca!!!
as roupas sao tããão lindas!!!
mto mais legais do que as bonecas hj em dia...e oq mais eu vejo sao umas barbies falsificadas por ai..
ndoeu crescer pretendo fazer coleçao delas!!!

Adriana disse...

Esse museu da Barbie é maravilhoso. Vi que vc gosta de Barbies, eu coleciono e tenho um blog só sobre Barbies. Qualquer hora dá uma passadinha lá. Bjs.

Sabrina Mix disse...

Ai, essas coisas NUNCA chegam aqui em Brasília. Que capital mais fuleira! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???