sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos Namorados!!!

Bom, hoje é o grande dia dos apaixonados!!! Mas quero dar um recadinho para você que não tem namorado (ou marido, ou namorido ou coisa que o valha): porque você não comemora o amor com um amigo, sobrinho ou outra pessoa que você ama de paixão???

Eu, por exemplo. Acabei de lembrar que meu marido estará de plantão hoje à noite, ou seja, a comemoração a dois terá que ficar para sábado.

Não vai ser um plantão que vai colocar água no meu chope... E ainda digo uma coisa: sou capaz de aparecer lá no hospital com um pote de sorvete (chocolate com amêndoas da La Basque) para traçarmos dentro do meu carro (isso porque já detonei sozinha dois brigadeiros da Di francis, que comprei ontem escondida do meu marido). Sozinha é que eu não fico e nem hei de ficar (a não ser que eu queira)!
Ou então eu vou ficar em casa me namorando, porque não? Gosto tanto de mim!!! E estou precisando me cuidar um pouco, fazer uma máscara no meu cabelo, arrumar umas gavetas, ler uns livros...
Posso tentar assistir ao filme "A Mulher Invisível" no cinema... não vou precisar dividir as pipocas com ninguém.
Enfim, mil possibilidades. O "daqui a pouco" à deus pertence. Eu vou me divertir.
Feliz Dia dos Namorados!!!!

7 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Eu tô comemorando com a minha melhor amiga. Ela tá solteira e meu namo tá looonge demais (=[), daí trocamos presentes e vamos ver um filme com o Johnny Depp mais tarde. Tamo igual casalzinho mesmo... rs

Bom restinho de tarde!
Beeejo!
=*

Anônimo disse...

è isso ai! Valeu !Isso mostra que voce é realmente uma pessoa incrivel!!!

Patricia - BH

Blog da francis disse...

Lu, q palavras tào bem ditas! Vc esta certa, sozinha a gente fica se quiser...
E os brigadeirinhos....ahahahah...vc tem que me dizer qual os sabores das babies q vc vai querer para eu te enviar fresquinhas!!!
Mil beijos,
amei o recado, isso é ó q chamo de ver as coisas com sabedoria.

Anônimo disse...

Isso é coisa de mulher bem resolvida!! Parabéns!!

Ana Carla disse...

Hoje eu e namorido assistimos a mulher invisivel, gostamos, comédia, podia ser mais engraçado mas adoramos!
Seu racadinho foi perfeito!
Adorei o q vc escreveu!!!
Apesar de ser todos os dias, Feliz dia do Amor para todos!!
bjoka

DOIDINHA DA SILVA disse...

ADOREI !
Bem criativo !
Fiquei imaginando a cena do pote de sorvete !
Eu vou comemorar hoje, pois ontem nem vi meu marido.....

Luciana Leal disse...

Sobrevivemos ao Dia dos Namorados, pessoal!!!

Eu acabei ficando em casa mesmo, mas comemorei no sábado...

Beijos mil!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???