sexta-feira, 12 de junho de 2009

Siberian: um geladinho muito bem vindo...



Imagine só: você deitada na maca de seu médico, com o rosto "pegando fogo" devido a algum procedimento médico... Geralmente o laser... e daí um ventinho ultra gelado resfria a superfície da sua pele, trazendo um esperado e merecido conforto... Ah, que delícia!!! É para isso que o Siberian serve. Ele não vai te deixar mais magrinha, nem mais lisinha e nem mais jovem!!! Ele vai te trazer alívio e isso não tem preço.
Confiram as explicações do site da Industra, a empresa que fabrica este equipamento:

"Siberian é um eficaz sistema de proteção epidérmica à base de resfriamento de ar. Possuindo a mais alta tecnologia no que condiz à terapia de resfriamento intenso, Siberian agrega todos os benefícios da crioterapia em seu sistema de tratamento. Isso garante maior segurança ao paciente, gerando uma aplicação muito mais confortável e eficaz.
Siberian pode ser considerado a ferramenta fundamental no auxílio ao uso de lasers e IPLs. Composto por uma unidade de frio de alta eficiência, Siberian promove um jato de ar em grande quantidade e em baixíssima temperatura,.propiciando um enorme nível de segurança ao paciente durante a aplicação.
Agregando todos os benefícios e indicações descritos sobre crioterapia, Siberian pode ser considerado um equipamento com total excelência para analgesia temporária. Contando com uma interface simples, o usuário precisará programar apenas o tempo de aplicação e o fluxo de ar almejado – este último, disponível em cinco níveis de intensidade.

Maior rendimento terapêutico:
Com a região sob efeito de analgesia temporária, o paciente sente menos dor, o que permite ao médico utilizar o laser ou IPL em sua totalidade de eficácia, diminuindo o tempo e o número de sessões além, é claro, de prover ao paciente plena satisfação com os resultados do tratamento;

Proteção epidérmica:
Evita o aparecimento de lesões por queimadura térmica, garantindo ao médico e paciente total segurança durante o tratamento;

Melhora rápida no pós-tratamento:
Atuando sobre o processo inflamatório, atenua a formação de edemas e eritemas intensos;

Econômico:
Utilizando ar como condutor de frio, o equipamento não possui consumíveis."

3 comentários:

Pedro disse...

Minha mãe está na menopausa. Se ela visse uma coisa chamada Siberian eu garanto que ela iria comprar um desses para ter em casa! hauahau Sério, até no inverno ela dá uns "ataques" de calor!

Luciana Leal disse...

Oi,Pedro!!!!
BOA IDÉIA!!!!
Minha mãe tb está na menô....
Beijos!

Vanessa disse...

Luciana, vc já viu essa materia?
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/viverbem/conteudo.phtml?tl=1&id=896026&tit=Beleza-virtual

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???