terça-feira, 14 de julho de 2009

Cuidados com a pele durante a gravidez (parte 3 - o que pode e o que não pode?):


Muito bom esse vídeo da Dra.Ligia Kogos!!!

7 comentários:

Maíra disse...

Dra Lu, eu tenho rosacea queria saber se maquiagem mineiral é melhor pra mim do que a comum, quando uso a comum minha pele fica quente e as vezes até arde, será que a mineiral é melhor?


obrigada

Beijos

Ana BH disse...

Ah, comigo acontece o seguinte: durante a gravidez, pele e cabelos óoootimos. Depois do parto, tudo pioooora.....pena....bjs

Danni Fernandes disse...

luciana, existe algum produto que fecha realmente os poros, uso um tonico da loreal que diz que faz isso, mas nao vejo diferença..

Estou usando Vitanol gel 0.025% que a bonita da dermato indicou, só que só tem vaga com ela pra setembro, e queria saber isso antes.. Bju

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Ameiiiiiiiiiiii esse vídeo! Foi realmente bastante esclarecedor!
Poxa, vc podia dedicar um post tb sobre o que pode e o que nao pode durante a amamentação!!!
Não demore mto, por favor, pq daqui ha pouco eu vou parar! :)
Mandou mto bem!!!
Beijossss

Luciana Leal disse...

Maíra: vale a pena tentar, mas não posso te dar nenhuma garantia...Eu não tenho rosácea, mas minha pele não tolera qualquer maquiagem (eu tinha que ter pele "fresca"!), e isso acontece até com marcas caras!!!O negócio, minha amiga, é ir tentando mesmo...e pedir amostras grátis para não ir à falência...Beijos!

Ana: o negócio então é manter-se grávida sempre!!!Daí você forma logo um time de futebol, manda todos eles para a Europa, fica rica e gasta o resto de seus dias comprando na Sephora, que tal???

Danni: nenhum produto fecha eternamente os poros, e os que fazem esse efeito possuem ação somente temporária. Tente o Pore Minimizer da Clinique ou o Pores no More de Dr.Brandt. Beijos!
Ah, e se estiver grávida, pode suspender o seu Vitanol, ok???Se não estiver, agarre-se à ele, pois é Ótimo!!!

T. C. G. disse...

Dra Luciana, postei um comentário em outro post, mas acho que por erro do site acabou não indo. Vou aproveitar que você repetiu o assunto (gestação) e perguntar: creme com uréia não pode mesmo? Existe algum risco importante?
Abraço!

P.S.: gosto muito do seu blog.

luana monteiro disse...

dra Luciana me restou um duvida sobre o video,estou gravida de 8 semanas e antes estava realizando sessoes (ate agora 5) de depilação a laser(soprano xl)na região do queixo, poderei continuar a realiza-las?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???