terça-feira, 14 de julho de 2009

A Fonte da Juventude!!!Encontrei!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana , descobri seu blog faz um mês , e estou amando!!Parabéns!!
Estava olhando a revista Elle de Junho e fiquei curiosa sobre o um antioxidante chamado coffee berry... Tem um hidratante da Stiefel - Revaléskin - que contém esse ativo , você conhece? Realmente é tão bom quanto dizem?
Bjo!
P.S.: pena que não moro no Rio , adoraria me consultar com você!!

Ana Carla disse...

Ohoho Que Meigos!

Sil disse...

Oi linda descobri seu blog há pouco tempo e apesar de não ter comentado, leio sempre. Agora vou estar sempre aqui porque vc tá linkada comigo. Com relação ao post anterior, sobre pele na gravidez, tô planejando ficar grávida em 2 meses. Tô me preparando, inclusive com a perde do excesso de peso. Queria saber se tem algum creme preventivo para esses problemas de pele para prepará-la antes de engravidar. É que tenho tendência a estrias e morro de medo de ter mais. A Lú eu frequento dermato há anos e hoje a cada trimestre. Se ficar curiosa, leia lá no blog os cliques rápidos, que tem a parte de rosto que fiz um post do que uso hoje em dia. Obrigada . Bjs

Clara disse...

Oi! Estou simplesmente amando vistar seu blog TODOS os dias!

Será que você pode me passar o seu contato? Adoraria me consultar com vc :)

Bjo. Maria Clara.

Anônimo disse...

Ah, que deliciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Seu blog é todo lindinho e esses bebês patinadores, muuuuito show!!!
bjks

Luciana Leal disse...

Anônimo: dizem que o coffee berry tem maior poder antioxidante do que o próprio green tea!!!Enfim, vale a pena experimentar!Beijos!

Ana: quero todos para mim!!!

Sil: o mais importante você já está fazendo, que é perder peso...Agora, "afogue-se" em um mar de óleo de amêndoas doces e procure sua dermato!!! Aposto que seu bebê vai ter uma pele super bem cuidada como a da mamãe!!

Clara: o site do meu consultório é www.lintervento.com.br
Beijos!

Patricia: obrigada!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???