sexta-feira, 17 de julho de 2009

Faça drama!!!


Novidadezinha da Lancome: a máscara de volume Hypnôse Drama, desenvolvida especialmente para dar volume aos cílios. O formato da escovinha é em "S", e segundo o fabricante, permite um contato completo com os cílios. Aqui entre nós, nunca usei, mas acho que esse tal desse S foi uma certa forçada de barra deles! A pessoa tem que ter o olho torto pra aplicar esse negócio!!!
Mas olha: se alguem aqui usar e gostar, por favor me diga!!! Estou mais do que disposta a me arrepender de tudo isso que estou falando, e ajoelhar no milho me penitenciando por pensar mal de um rímel da Lancome, viu???
Em tempo: eles também prometem uma cobertura total da raíz até a pontinha do cílio. Essa tinta especial possui pro-vitamina B5, é hipoalérgênica e pode ser usada por seres humanos que usam lentes de contato. Custa $24, 50 na Sephora, e bem que a Fran podia testar para nós, já que ela está indo viajar em breve!

7 comentários:

Ana Carla disse...

Lu
Eu tenho um....
Realmente curvam mais, mas é estranho de aplicar, a sensação é que tem algo errado com ele. hahaha
Bjos

Fany Camargo disse...

Oi, Luciana!
Sou amiga paulixxxta da sua prima Nanda, e acompanho o blog por toda a propaganda dela ehehe.
Ainda não experimentei essa novidade... aliás, essa semana vi uma novidade (que talvez nem seja novidade pra vcs!!) que é um rimel da Lancome com motor no pincel! Já provou pra dizer se realmente funciona??
beijos

Luciana Leal disse...

Ana Carla:
Que legal!!!Porque se o bicho funciona, a sensação é o de menos, né??? Agora eu quero um!!!

Fany:
Realmente, eu já li uns comentários seus lá no blog dela!!!
Que prazer em tê-la aqui no meu!!Espero que volte sempre!!!
Esse rímel com motorzinho (oscilation, se não me engano), realmente já existe há uns meses, mas eu ainda não usei. Te confesso: fiquei com "gastura" daquilo se mexendo dentro do meu olho. Mas várias pessoas conhecidas minhas AMARAM!!!

Beijinhos!
Lu

Anônimo disse...

A lógica é que quando vc passa rímel nos cílios, por serem curvos (o olho da gente não é reto) o pincel não pega todos ao mesmo tempo e nem pega eles em sua amplitude. Então temos que passsar várias vezes aproximando ou distanciando o pincel dos cílios. Com esse novo da Lancôme, quando os cílios tocam as cerdas levantam e os outros ( que não foram tocados pela cerda) abaixam, fazendo com que pegue todos so mesmo tempo, desde sua raiz. É complicado explicar assim...

Anônimo disse...

A lógica é que quando vc passa rímel nos cílios, por serem curvos (o olho da gente não é reto) o pincel não pega todos ao mesmo tempo e nem pega eles em sua amplitude. Então temos que passsar várias vezes aproximando ou distanciando o pincel dos cílios. Com esse novo da Lancôme, quando os cílios tocam as cerdas levantam e os outros ( que não foram tocados pela cerda) abaixam, fazendo com que pegue todos so mesmo tempo, desde sua raiz. É complicado explicar assim...

Ka disse...

O Drama é bem mais ou menos, ainda prefiro o Dior Show.

Pamela disse...

Eu gostei sim, só tem que ter cuidado pq ele é realmente exagerado e, ao menos em mim, facilmente "gruda" os cílios... mas ficam enormes!! Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???