segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sugestão de Livro

Mais um que eu devorei durante o final de semana (aliás, a chuvinha colaborou para o sucesso da leitura): chama-se "A Jóia de Medina" e conta a história de Aysha, a esposa preferida de Maomé. Muitas informações sobre as intrigas do harém, bem do jeitinho que eu gosto.
Este livro foi proibido antes de ser publicado, a editora ficou com medo de ofender o islã, mas o livro mostra um Maomé quase sempre justo, defensor das mulheres, bom estrategista, etc...
Eu adorei, e recomendo com força!
A propósito: ele já está sendo vendido em português nas livrarias brasileiras..

6 comentários:

Leticia disse...

Vi o comentário na Veja... achei bem interessante! Acabei de ler o Livreiro de Cabul, acho que vou continuar no Islã... como tema das leituras!
Bjo!

Anônimo disse...

Lu, como também tenho problema de queda e estou lutando contra isso há um ano. Gostaria de saber se o phytophanere é melhor que o pill food (pois ja me falaram deste pill food mas ainda nao pesquisei). No cabelo estou colocando aquela loção nova da LA ROCHE (kerium loção)...está bom este tratamento ou você acha que eu deveria complementar com alguma coisa? Por favor me ajude...bj bj bj Dani

Ana Carla disse...

Oi Lu
Não leio um livro a alguns meses, comecei "A ciencia médica de House" e ainda não terminei...

Feliz dia do amigo!
A amizade é um relacionamento pouco discutido, mas não deixa de ser uma relação intensa e muito importante para o ser humano.
Porque a amizade é uma relação baseada na involuntariedade,
você simplesmente gosta da pessoa e pronto,não são necessários laços de sangue ou parentesco."
(Fernando Damaceno)

BJOS

Anônimo disse...

Hum, me dei uma vontade louca de largar tudo o que estou fazendo aqui no serviço, pegar este livro e ler sentadinha numa espreguiçadeira no sol(cheia de protetor)com um suco do lado ,num local bem tranquilo!Ai que delicia!!Voce já leu "EU,MALIKA OUFKIR,PRISIONEIRA DO REI" e "A CIDADE DO SOL", todos dois muito bons.
Patricia - Bh

Luciana Leal disse...

Dani: tanto um como o outro são complementos nutricionais, ou seja, ajudam muito, mas se vc tiver uma causa orgânica (doença) vai precisar de um tratamento médico...O Keruim é ótimo, mas ele funciona melhor para regularizar a oleosidade...Realmente, Dani, sem olhar o cabelo e fazer uma série de exames dermatologicos e laboratoriais, não vou ter como te ajudar mais...
Beijinhos!
Lu
Obs.Ah, e desculpe a demora em lhe responder!!

Luciana Leal disse...

Amigas leitoras:
Realmente nada melhor que um belo livro e uns momentos de sossego com o dito-cujo!!!
Feliz dia do amigo para vocês também!!!
Beijos!
Lu

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???