terça-feira, 21 de julho de 2009

Tô ROSA!!! A Barbie também ama Las Vegas!!!

Estava eu sonhando com a minha próxima viagem à Las Vegas, quando entrei no site do Palms e me deparei com uma suíte da BARBIE!!! Gente, quase enfartei!!!
Não consegui me informar a respeito do preço da diária, pois a página não abria, mas é algo mais caro que $1000,00 com certeza!!! Cabem 50 pessoas, então vocês podem imaginar as despedidas de solteira que já devem ter rolado nessa suíte! Pena que eu já me casei!! Senão poderíamos fazer um festão!! (sonho meu)

A suíte é brega até dizer chega, mas quem está ligando para isso???Pior é que não deve dar a menor vontade de se sair do hotel!!

O quarto é que eu achei meio "over" demais! Até quem é cego consegue enxergar.


E essas plumas saindo desse sofá??? Alguém merece? E o tapete com esse "B" maiúsculo de Barbie?? Certamente eu tiraria fotos deitada nele...

É, gente, eu queria muito que essa moda pegasse no Brasil!!!
Eu amo quartos temáticos!! Da Barbie então, nem se fala!!! Se eu fosse dona de Motel, certamente existiria um quarto da Barbie!!!

16 comentários:

Ana Carla disse...

Lu
Que coisa né? Penso igual a tu, se eu fosse dona de Motel ia ficar rica, o que nao falta é ideia!!!
Apesar de rosa(nao gosto) achei interessante e acho q quem ama Barbie nem vai ligar pro excesso! riri

Bjos

flavx disse...

hahaha amooooooooo Vegas...
quero minha bachallorette party laa

namorar americano tem suas vantagens!!!


sonhooo

Ana Carla disse...

Lu
como não tenho seu email, te passo aqui, vi agora no blog www.addvintage.blogspot.com
A Barbie Amazonica!!!!
Da uma lida,vc vai gostar!
Bjos

Mandy disse...

Hahahaha beeem rosaaaaaa!

Juju disse...

Me ajuda a divulgar meu blog!
To começando agora!!

http://makeupbela.blogspot.com/

UM BEIJO!

Leticia disse...

Gente! O ó do brega mesmo... como arquiteta adepta do básicoooo, estou de cabelo em pé! rssss. Mesmo assim, você sempre encontra um detalhe legal nestas coisas... rs.
Bjos!

Lady Cupcake disse...

é maraaaaaa

Danni Fernandes disse...

Lu, nada haver com o post, mas é que comprei enganada um apomada vitanol, o rapaz me deu em creme quando er apra ser gel, e eu não vi, e abri, resultado, acho que perdi dinheiro, tenho a pele um pouco oleosa, acha melhor comprar outra e doar essa pra quem tem pele seca ou posso usar?

Luciana disse...

Lu, li uma notinha em uma revista hoje e lembrei de ti: a MAC está com uma campanha de reciclagem que o consumidor troca 6 embalagens de produtos vazias por um batom. Economizamos, ficamos bonitas e ainda ajudamos o planeta!!!!! No site tem mais informações. Bjs Lu

dri - EveryWhere disse...

Lu voce eh muito engracada!
Hahahahahah
Eu nao sou muito chegada em cor de rosa nao, mas sei que se um dia tiver uma filha, ela vai sofreeeeer! hahahaha
Bjs
Dri Miller

Lívia disse...

Lu, a diária custa US$4000.

Luciana Leal disse...

Ai, meu bloso!!!

Vamos???

Luciana Leal disse...

Danni: acho que o Vitanol em creme pode te causar espinhas... mas faça o teste, vai que sua pele "gosta"?

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Parabéns, seu blog é super bacana. Mas, se vc puder me esclarecer uma dúvida: vc indica alguns sites de compras pela internet... gostaria de saber se o da Victoria's Secret entrega no Brasil e se o Strawberrynet os produtos são originais (porque achei tudo muito barato). É confiável? Agradeço desde já.
Bjks,
Silvana

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Achei essa suite I-RA-DA e Modernissima!!!
Agora, prima, barbie não combina com Motel, vai me desculpar. Melhoria seria se fosse o quarto das Bratz!!! aahahahah

Unknown disse...

Hahahahaha.... adorei voce confessar que mesmo achando cafona, gostou do quarto, muito 10!

Estou adorando seu blog, seu bom humor é contagiante!

Beijos,
Si

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???