quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mercado Baby


Que interessante: você gasta os tubos com o seu bebê, comprando aquele sapatinho lindo, mas que só foi usado duas vezes, e daí o pézinho dele cresce. O que fazer com o bendito sapatinho? Ou com aquele carrinho que custou quase o mesmo preço que o seu carrão?
Como resolver esse impasse e ainda recuperar parte do que foi investido??? O mercado Baby faz isso pra você. Eles são uma loja virtual, especializados em roupas, calçados e brinquedos novos e semi-novos, de 0 a 5 anos.
Olha como é fácil:
2) Agende a coleta dos produtos
3) Haverá uma avaliação e posterior "precificação"
4) Contrato de consignação de 90 dias
5) Após a venda, comissão de 50% do valor
6) Ao fim do contrato, devolução ou doação dos produtos restantes
(21) 8134-8677
* Gloria * Catete * Flamengo * Laranjeiras * C. Velho *
Obs. Fernanda vai guardar as coisinhas do Davi pra mim... não vai??? Hein???

5 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Oi Prima!!!
Eu acho mesmo que na verdade VOCÊ irá guardar as roupinhas de Nicole para a minha filhota! But, se vier macho, vc pode contar com o enxoval do Davi que é de primeiríssima!!!!
Cara, deu uma olhada nesse site e achei marromeno. Veja esse outro que segue a mesma linha e tem coisas pra adulto também: roupas, objetos, eletronico...TU-DO!
http://www.enjoei.com.br/

Ana Carla disse...

Diferente, nunca tinha ouvido falar.
Sobre o site que a Fernanda falou ja conhecia, tem coisas legais, um tipo brecho chic.
Bjos

Ana Carla disse...

Oi Lu
Recebi por email e amei, olha o video desse casamento!


http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0


bjos

Luciana Leal disse...

Fernanda: ah, eu conto com as roupinhas do Davi!!!Principalmente aquelas da DASLU...

Ana Carla: eu não conhecia nenhum dos dois!!Beijinhos!

Ainda não consegui abrir o vídeo, Ana...Mas vou tentar levar o endereço lá pra página do You Tube...

bibi move disse...

achei essa idéia fantástica. aqui o mercado de usados é quentíssimo- de alta qualidade.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???