sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cachinhos!


Hoje eu vou ficar com a Lara... Não vejo a hora de passar a mão naqueles cachinhos, cheira-los bastante e possivelmente cortar um pra trazer de lembrança enquanto ela estiver dormindo (para colar no álbum)... Estou super mal-intencionada com os cachinhos dela.

A mãe da Lara cuida super bem dos cachinhos dela, sempre faz cada penteado lindo! Porém, recentemente, minha mãe passou na Lara (que já tem praticamente três anos) o revelador de cachos da marca EH! só nas pontinhas... Gente, ficou show!!! Parecia um cachinho feito por computador, de tão perfeito que era... Fica essa dica para vocês!!

14 comentários:

Ana Carla disse...

Lu
Adoro as propagandas da Johnson's baby!!!
Bebe com cachinho é tudo!!!
Fica igual a anjo!
bjo

Juju disse...

Passa no meu blog!

Bjooooooooooooooo

http://garotashoppaholica.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai ... tenho vergonha de fazer essa pergunta, mas vc faz um dia um post sobre micose de unha (ai!)..rs.
Tenho esse probleminha direto, sara depois de uns meses volta de novo. Teve um dermato uma vez que me disse que é tendência do meu organismo.
É chato d+ e demora pra ficar bom!
=(
bjos Cá

Sil disse...

Oi Lu, eu também tenho um anjinho de cachinhos na família, é a minha sobrinha Maria Clara. Ela é loira e tem cachinhos, dá um trabalhão pra minha irmã, principalmente porque ela odeia pentear o cabelinho. Ela usa a linha crescidinhos da Jhonson's, vou avisar ela desse creme, sempre bom saber,né ? Bjs

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

eu tb cortei o do Davi! ahahaha
No meu album já tem o primeiro chumaço de cabelo! Uma coisa!!!
Aproveite mto a Lara! Quando vc virá ver o Davi?

Anônimo disse...

Lu, acompanho sempre seu blog. Queria saber uma coisa, qual a indicação pra se tomar a isotretinoina oral, fui a uma dermato, estou até usando td o que ela indicou, alguma coisa deu certo, outras não, e alguma acne ainda insiste em aparecer.
Bjs
Fernanda

Ana Carla disse...

Oi Lu
Vc podia fazer um post sobre
Protetor solar, li que é necessario conter "PPD", vc poderia explicar?
Bjao

Rose disse...

Olá, adoro seu blog. Vc deve ser da Tijuca como eu por causa da farmácia Venâncio. Onde fica seu consultório? Bjs rosemvantunes@gmail.com

Luciana Leal disse...

Ana Carla: concordo com você!!!Amo bebê com cachinho!!

Shoppaholica: Ok, vou lá agora!

Cá: já estou providenciando literalmente este post... Ainda preciso tirar umas fotos! Boa idéia, a sua!!!

Sil: a Maria Clara deve ser igual à Cachinhos de ouro, não é?

Fernanda: nem deu pro aproveitar muito porque ela estava doentinha e resolveu ir dormir...agarradinha com a tia, claro!

Fernanda-anônima: atualmente prescrevemos Isotretinoína oral mesmo para quem não tem acne cística...e já existem protocolos que usam esta droga como auxiliar no anti-envelhecimento, porque a pele fica um escândalo de linda...Mas, nem todos os dermatologistas concordam com essas condutas, porque o uso de Roacutan precisa ser monitorado de perto, tem efeitos colaterais, etc...

Bia: lógico que vou dar um pulinho lá!!

Ana Carla: ok, sugestão anotada!

Rose: meu consultório fica em Ipanema, mas eu morei muitos anos na Tijuca...A Venâncio tem em outros bairros tb...ainda bem, porque eu ADORO essa farmácia!!! Vou te mandar um e-mail. Beijos!

Gy disse...

Oi Luciana,
Onde sua mãe comprou o revelador de cachos?
Não consigo achar!!!
Bjo

Luciana Leal disse...

Gy: na Venâncio costuma ter...mas acredita que ela reclamou disso comigo HOJE exatamente? Ela falou que não está encontrando...
Na internet vc não achou?

Gy disse...

Luciana,onde eu moro não tem Venâncio!!!
Na internet tbm não achei!Ai tô arrasada...
Se sua mãe achar em algum lugar vc me avisa,por favor.
bjo

Luciana Leal disse...

Gy, o nome do Leave-in é Eh Encaracolado. Entrei no site deles e eles dizem que vendem na Drogasmil, Extra, Draga Raia, Pão de açúcar, Onofre, Farmalife e Qualifarma. Beijos!

Nanda Lowen disse...

Oiieeee
tenho cabelo cacheado...
adoreiiii essa dica do revelador d cachos... nao conheço... mas vou tentar comprar ainda essa semana... ;)
obrigadaa
bjiinhooos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???