segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bruno!!!


Estou louca para ver este filme!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Hanid disse...

Lu,
Ja vi algumas partes do filme aqui na Tv.
Sacha Cohen e escandalosamente louco.
Freak guy!!!!!!!!!
Beijos
Hanid

Ana Carla disse...

Deve ser um "luscho" esse filme ririri
bjo

Bianca Duarte disse...

Também estou louca pra ver esse filme!
Se bem que eu acho que nem vem pra minha cidade, buá ):


Beijos ;*

Anônimo disse...

olá! adorei...

www.palomitaschics.wordpress.com
hoje com a musa do mês, liv tyler, e um pouco de kate moss...

;*

Andreza Mattos disse...

Eu ja li algumas criticas a respeito desse filme e confesso que fiquei bem curiosa para assistir...

Lu, depois de um alo la no meu blog hein...to te esperando por la...bjs

Amanda disse...

oii, acabei de inaugurar um blog e estou fazendo um sorteio, se puder divulgar eu agradeço muitoooooo. Bjsss

dona bruna! disse...

Aposto que vai ser melhor que Borat! aoishaoish
também quero muito assistir esse filme... o ruim vai ser convencer meu namorado a ir comigo assistir, já que ele prefere os filmes de matança, sangue, tiros, etc.
O que eu mais gostei foi o nome Bruno, já que o meu nome é Bruna... aosihaoih sei que não tem nada a ver, mas eu acho super freak/funny falar esse nome em inglês.. além de que, se vc falar umas 5 vezes Bruno rápido em inglês até dá cãibra na língua hehehehe.

Marina Coelho disse...

Tb estou louca pra assistir! Mas boa meeeesmo e a serie do Ali G com os tres personagens (ali g, bruno e borat), quando os entrevistados nao sabiam que era brincadeira. Hilario ver a cara das pessoas com os absurdos que ele falava.Rsrssrrs On filme perdem um pouco a graca pq os entrevistados tb sao atores, mas mesmo assim sei que vou rir muito :)

Beijocas

Ticiana disse...

Ola meu nome é Ticiana e conheci seu blog agora e ja gostei muito. Ta na minha lista de elitura diaria.
Bjs

Pri Yamamoto disse...

Olá! Lu- olha a intimidade- moro em Tokyo e como aqui nem sempre dá pra consultar dermo direto, tiro muitas dúvidas aqui, adoro seu blog, o mundo dos cosméticos, maquiagens e beleza... crie um blog recentemente se der passa por lá! Ah, tb estou louca pra assistir o filme!!!
Bjs

Fezinha disse...

Vim aqui algumas vezes, mas esse post realmente preciso comentar: eu assisti. E sinceramente...no fim das contas me deu sono. Eu super esperava algo de muito legal, melhor que Borat. E não é não (minha opinião, ok?). No começo até dei risada e tal. Mas depois começa a forçar demais. na primeira vez não consegui ver até o fim. Depois, junto com a minha mãe, desistimos perto do finalzinho. Ainda não assisti o final, e tô bem com preguiça de assistir. Foi proibido em alguns países por conta do "excesso de genitais" (hahahahaha), e é verdade....minha vó começou a ver e ficou chocada. Foi dormir que era melhor =P

Boa sorte...mas assista e tira suas conclusões!

Luciana Leal disse...

Chato foi o filme que eu vi essa semana: Confissões de uma garota de programa!!! Saí no meio do filme!!!

Elaine Moreira disse...

Assisti,na verdade gostei mais dos trejeitos dele doq do enredo,o povo do cinema se acabava de rir
bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???