terça-feira, 18 de agosto de 2009

Usei e amei, apaixonei, não consigo mais viver sem: Nutricerat Concentré

Vocês se lembram daquela máscara capilar que eu usava que se chamava Lactocerat??? Pois é, a fórmula permanece a mesma, mas já tem um tempinho que ela mudou de nome. Agora é Nutricerat. Gente, a máscara usada uma ou duas vezes na semana no comprimento do cabelo, deixa os fios uma seda! (deixe agir por uns 5 minutinhos no cabelo)
Eu usei também o Nutricerat Shampoo e achei igualmente maravilhoso, mas nunca tinha usado o fluido concentrado... e estava louca para experimentar!!!

Como quem não chora não mama, tratei de fazer um pedido-urgente-questão-de-vida-ou-morte para a minha representante da marca Ducray, e ela, super eficiente, me presenteou com um original na semana seguinte.

Confesso que estava com medo de não gostar. Porque já me aconteceu de AMAR o shampoo e o creme da Redken (aquele azulzinho, o Extreme) e não ter tanta sorte assim com o fluido reparador de pontas da mesma marca. Eu não queria me decepcionar com o Nutricerat.

E não me decepcionei!!! Costumo usa-lo com o cabelo úmido, antes de pentear. Mas minha representante me disse que usa ele até com o cabelo seco, e que você pode passa-lo antes de fazer escova, que o cabelo fica com cara de cabeça de gente phyna. Um produto maravilhoso que também serve para ser usado antes de fazer escova é o Defrizante Hair Sensation Soin Lissage da Lancôme (esse eu também usei e amei). Ambos duram horrores!!! Até porque um puff da válvula pump já é sufiente para toda a minha quantidade de cabelos. Quem tem mais volume ou cabelos cacheados pode precisar de mais, mas ainda assim dura muito.

O preço? Em média uns R$52,00, o que é um bom preço considerando que ele vai durar uns 3 meses...

24 comentários:

Vi disse...

Fiquei curiosa!
onde agente encontra os produtos dessa linha?!?!

Bjs

Fátima disse...

É mas aqui na minha cidade Macaé-Rj,eu não conseguir encontrar, quando eu pergunto se tem nutricerat, a vendedora me olha, como se eu tivesse falado grego!

Studio Bucal disse...

Onde eu encontro essa maravilha????
Também querooooooooo.
bjo
flávia

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Onde compra isso, prima?

Ahhh vou criar uma comunidade no orkut: "Eu preciso de Tri-Luma em gel!" Seria a perfeição! ahahahahah

Renata disse...

Opa! Onde tem? Farmácia? Perfumaria? Lojas especializadas? :O

To namorando ele, já! :D

bjs

Vanessa disse...

Oi Lu

Esse produto vende fora do Brasil? Queria experimentar. Eu estou usando um produto pré-escova da Kèrastase óoootimo chama-se Nectar thermique .
bjo

Hanid disse...

Lu,
Tenho saga por cabelos brilhantes, bonitos e sedosos(como se fala nos comerciais de tv) e estou doida para usar creme Nutricerat , mas penso que nao deve vender fora do Brasil.
Aqui eu estou usando que e tudo de bom mesmo,e o creme da Ojon( Restorative Hair Treatment)
Alguns saloes fazem nossa escova progressiva (Brazilian Blowout)E tem um produto que diz que menos agressivo para os cabelos que e Coppola`s Keratin Therapy . Nao usei ainda, mas estou pensando fazer o teste para saber se e bom mesmo . Pelo menos ,promete deixar os cabelos bem tratados e bonitos.
Beijos
Hanid

Leticia disse...

Adorei a dica para os cabelos! Tenho procurado blogs de cabelo, com dicas mais "fundamentadas", mas ainda não encontrei nenhum.
Vou experimentar... mas começar pela máscara, já que faço hidratação 1x por semana em casa (sabe, dia de princesa de pobre? rsss. Me recuso a pagar 70 reais em uma lavagem e hidrtação no salão! rsss. Prefiro comprar um creme bom, caro e fazer sozinha.
Beijo,

Leticia disse...

Fui almoçar no shopping D&D (São Paulo) e encontrei em uma Drogaria São Paulo, lá dentro. Também já vi os produtos desta marca em outra drogaria no Morumbi e na Drogaria Iguatemi. Mas procurando aqui em São Paulo, acha.
Beijo,

Raquel disse...

Comecei a acompanhar o seu blog a pouco tempo e estou gostando muito. Vendo postagens antigas acabei de ler "Como a classe social de um indivíduo afeta diretamente seus resultados estéticos" e me identifiquei muito pois estou bem no meio do caminho entre Ipanema e Penha, rsrsrs. Gostaria muito de cuidar melhor da minha pele (tenho 29 anos e pele mista) mas as recomendações são sempre proibitivas pra mim ($$$$). O que você me diz sobre os anti-idade de empresas de cosméticos como Avon, Natura e Boticário? Recomendaria algum? Uma vez perguntei a uma deramtologista e ela fez uma cara feia....Atualmente só uso filtro solar FPS 25 da Natura específico para o rosto estou gostando pois não deixa a minha pele oleosa, gostaria de um anti-idade para a noite, tem algum pra me recomendar bom,bonito e barato, não necessariamente destas marcas que citei?

Alessandra Vernier Busato disse...

Onde encontramos essa preciosidade??? Tks. Bjoo

Anônimo disse...

ola estou postando uma serie de artigos sobre dermatologia e psicossomatica no meu blog, veja se te interessa...
http://nucleopsicologia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau, virei tua fã!

Júlia disse...

oiiiii
muito legal seu blog
aqui da uma olhada no meu blog la:jujuplay.blogpot.com
se torne seguidor ja sou aqui no blog..

Júlia disse...

oiiiii
muito legal seu blog
aqui da uma olhada no meu blog la:jujuplay.blogpot.com
se torne seguidor ja sou aqui no blog..

strawberryandpeach disse...

Luciana,

Gostei muito do seu blog.Um mix de divertido e científico.Já venho acompanhando-o há algum tempo. Inclusive lembrei de você quando semana passada vi um cartaz anunciando um leilão de Barbies customizadas pelas lojas do shopping Cidade Jardim (sampa).Detalhe: eu também sou fã de Barbies, um gosto excêntrico segundo alguns. O curioso é que aos poucos descobri quem você realmente era ao rever posts anteriores. Também sou dermatologista e sua mãe foi minha professora e me ensinou muito sobre preenchimentos.
Mas voltando ao post...
concordo com tudo o que você diz. A linha Nutricerat é tudo de bom além de que foi a única máscara capilar que consegui fazer minha mãe usar e gostar.:)
Um abraço!
Daniella

Sofia Rezende disse...

Sorteio de livro no meu blog!! Passa lá para participar e divulgue! :D

Luciana Leal disse...

Pessoal:
Essa linha vocês encontram nas melhores farmácias e importadoras...Tb podem comprar online pelo site da Época, She´s, Lafayette...(Se joga, Fátima!!!não ligue para as vendedoras que não conhecem o produto)
Hanid e Vanessa: Fora do Brasil vocês tb encontram, principalmente na Europa.

Beijos!!!

Um pouco de cada disse...

Olá! Eu comprei a máscara em Paris e usei lá mesmo. Achei ótima! Mas qdo cheguei ao Brasil, decepção: meu cabelo ficou uma palha. Acho que o problema talvez seja a qualidade da água. Aqui no RJ não deu certo.
O endereço é Paris é:
City-Pharma
26 Rue du Four, 75006 Paris
tel. 33 1 55 42 10 07
Bj
(esquina com Bonaparte)

Luciana Leal disse...

Walma: ao usar essa máscara no Brasil, você só deve coloca-la no comprimento dos fios. E não se esqueça de esperar 5 minutinhos antes do enxague....se usar uma touca (que pode ser da simples mesmo, sem problemas) o resultado fica ainda melhor!!!

Obrigada pelo endereço em Paris!!!

Beijinhos!

Um pouco de cada disse...

Luciana, obrigada pela dica. Vou tentar.
Em tempo: o endereço da rue du Four, em Paris, é o melhor para compra de cosméticos por aquelas bandas. Preços imbatíveis! Bjs

Adriana Rodrigues disse...

LU, VC É DEMAIS, ME CONVENCEU A COMPRAR UM PRODUTO SEM VER, NEM TESTAR, MAS PALAVRA DE MÉDICA É PALAVRA DE MÉDICA, AINDA MAI SENDO UMA BLOGUEIRA QUERIDA.
BEM, ACHEI O PRODUTO NO SITE

https://www.vitanet.com.br/index.htm

POR R$46,70, COM ENTREGA AGENDADA (PELO CLIENTE) E GRATUITA NO RIO DE JANEIRO E NITERÓI.

VOU TESTÁ-LO AMANHÃ E DEPOIS DIGO DO RESULTADO, SIM PORQUE MEU CABELO É EXIGENTE, CHATO... SÓ MEU BOLSO É QUE SABE... RS RS. BJKS.

mayraa disse...

adoreei o blog!!
eu achei aqui no rio na farmacia Vita por 45,00 !!
beeijos!

Cynthia disse...

Luciana, tenho luzes, uso secador e chapinha e, lendo sua resenha, resolvi tentar dar um up nos meus fios danificados e comprei esta maravilha!!!
Foi a melhor dica dos últimos tempos e a resposta ao Nutricerat foi imediata! Sem falar no cheirinho, muito gostoso.
Parabéns por seu blog, informativo e divertido!
Beijocas!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???