quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Livro chato!

Ah, que decepção!!!! Existe uma trilogia sobre uma serial Killer chamada de Beleza Mortal. O policial se apaixona pela assassina, depois de ela lhe oferecer uma sessão de tortura, por assim dizer.
O primeiro livro (Coração Ferido) era tão maravilhoso, que fiquei meio obcecada pelo segundo, que demorou horrores para sair. Esta semana, nem acreditei quando vi o segundo nas prateleiras. Comprei e desconfio que até babei quando levei a preciosidade para casa. Gente, que horror. O segundo livro não engrena!

Detesto quando isso acontece: compro um livro e não gosto. Livro não é uma coisa assim baratíssima.

Então minha dica é: se divirtam com o vermelhinho, que é de tirar o fôlego. Mas esqueçam o segundo.


Em tempo: a autora desses livros não é uma pessoa muito normal (desde pequena ela se sente atraída por temas macabros)... Depois eu conto mais sobre ela, estou atrasadíssima!!!!

8 comentários:

Andreza Mattos disse...

Querida Lu...

Sei que vc é uma ótima profissional e além de tudo chiquérrima, mas como sou uma pobre mortal gostaria de saber se vc aceita Unimed ou se pode me indicar uma dermato que atenda esse plano. Passa lá no meu blog pra responder por favor...Estou precisando com certa urgencia de uma boa médica...bjs

Ana Carla disse...

Oi Lu
Tão ruim quando isso acontece, o livro parece que até perde o valor né?
Vc ja pensou que talvez não esteja no "tempo" de vc ler esse livro agora?
Isso ja aconteceu comigo.
bjos

Diário disse...

Luciana,passa pra frente!!! Tu já entrou no site trocandolivros.com.br? Bem,eu coloquei lá alguns livros e sendo sincera,a maioria que não gostei muito..Pode parecer meio cara de pau,colocar pros outros o que eu não gostei,mas eu penso que livro é uma coisa muito de se identificar,etc,então,eu posso não ter gostado,mas alguém pode se interessar não é?
Já troquei um livro e pedi Orgulho e Preconceito,que super queria ler..Agora me solicitaram outro e eu não vejo a hora de ter meu crédito pra poder escolher outro no site!haha
Ás vezes demora pra te solicitarem o livro,mas bem,como não gasta quase nada,eu acho válido!
Beijão!

Leticia disse...

Tb detesto comprar um livro e me decepcionar... largar no meio. Fico com uma sensação de jogar dinheiro no lixo das piores... rs.
Beijo!

Ray Cosméticos disse...

Nossa que chato mesmo... não gosto qdo isso acontece. Leio muuuito, sou formada em Letras e adoro livros, cosméticos...

Gostaria de te convidar para visitar meu blog e fazer parte dos "Cheirosinhos"!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Obrigada!

Bj. Silmara.

Luciana Leal disse...

Andreza: acabei de deixar um recadinho no seu blog!

Ana Carla: Nossa, minha mãe já me disse a mesma coisa!!! Incrível!!! Sintonia total...E está muito certo isso. Já me aconteceu com certeza!

Diário: AMEI ESSA DICA!!!!Vou passar adiante aqui no blog!!!

Leticia: eu me senti assim!!!

Ray: me aguarde!!!

Renata disse...

Eu costumava ler muuuuuuuuuuito, mas ando paradona. Deu vontade de voltar a ler como eu lia antes...

Sobre o 'livro chato', acontece comigo, mas em compensação às vezes tenho umas surpresas grandes, e fico abestalhada com algum livro do qual eu não esperava muito. O último que me causou isso foi "Sem Sangue", do Alessandro Baricco. Já leu? Gostei tanto desse livro! Foi uma dessas surpresas boas.

Gostei da idéia do "trocando livros', porque eu mesma não costumo ficar guardando. Passo pra frente, troco, dou, vendo no sebo... rs

Beijos!

Dee disse...

Ai gente, que medo! Eu espero por esse livro há anos! (Tá, exagerei!)

Mas eu quero, eu quero! Se ele for móbido como o primeiro, tá valendo! :-)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???