sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dica maravilhosa!!! (recebida após o post "Livro Chato")


"Luciana, passa pra frente!!! Tu já entrou no site trocandolivros.com.br? Bem,eu coloquei lá alguns livros e sendo sincera,a maioria que não gostei muito... Pode parecer meio cara de pau, colocar pros outros o que eu não gostei, mas eu penso que livro é uma coisa muito de se identificar, etc, então, eu posso não ter gostado,mas alguém pode se interessar não é?Já troquei um livro e pedi Orgulho e Preconceito, que super queria ler... Agora me solicitaram outro e eu não vejo a hora de ter meu crédito pra poder escolher outro no site! haha. Ás vezes demora pra te solicitarem o livro, mas bem, como não gasta quase nada, eu acho válido! Beijão!"
Adorei essa dica e achei interessante que todo mundo ficasse sabendo também. Gente, o que faria sem vocês????? Muito obrigada pelas dicas, pelos depoimentos, pelas opiniões, pela presença constante...

Um comentário:

Dee disse...

Se quiser passar na frente no site, me aviiiiiise! (assovia)

Hahahahaha, eu quero! :D

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???