sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ops! Falha nossa! (quer dizer, minha!!!)

Lembram do maravilhoso Hidrashower da DERMAGE, em que eu estava encucada com o preço??? Achando que havia inflacionado??? Pois é, minha gente. Não inflacionou nada!!! Eu é que confundi o preço dele com o Body Concept, o hidratante "in Shower" da DERMATUS. Esse sim custa R$34,80 (vem com 150g). O da Dermage custa sofridos R$59,90 mas vem com 250g.

Ou seja, dá praticamente no mesmo. E ambos são maravilhosos. Daí você pode pensar: "Mas porque você não falou do Body Concept antes?".
Porque a coitada da representante da Dermatus não conseguiu falar comigo. Tem vezes em que o hospital me impede de chegar à tempo na clínica para falar com os representantes. Quando isso acontece, só minha mãe fala com eles.

Detesto quando isso acontece porque eu ADORO todos os meus representantes.


Agora que tudo foi devidamente apresentado e esclarecido, só resta nos divertirmos muito!!!
De preferência com os dois produtos!

2 comentários:

Leticia disse...

Sabe Luciana, acabei não comprando... deixei pra próxima, porque este mês precisei comprar outros creminhos.

Queria te perguntar uma coisinha. Que estou com medo de testar na minha pele... vc já testou o Spectraban T Color? Eu tenho a pele oleosa, qualquer protetor que uso preciso cobrir com pó. Queria saber se ele não é muito oleoso... é que ando tãoooo cansada, que pensei em dar uma diminuida no tempo da maquiagem usando o protetor base.

Beijo!

Luciana Leal disse...

Leticia: eu acho esse protetor meio oleoso sim...Menina, vc tem que pedir umas amostrinhas pro seu médico, para não gastar seu rico dinheirinho à toa...Mas é aquilo, só testando pra ver como a sua pele vai ficar...

Beijinhos!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???