sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OBRIGADA!!!!!


Ontem foi mais um daqueles dias aparentemente normais em que algo de muito bom nos acontece. Eu estava bem cansada, as quintas-feiras são os meus dias mais atribulados. Quando cheguei ao consultório, encontrei um envelope grande e branco sobre a minha mesa.

Logo fiquei curiosa. Para que a curiosidade durasse mais tempo, não mexi no pacote, e fiquei "fosforilando" sobre aquilo a tarde inteira. Quando finalmente abri, encontrei não somente um, MAS DOIS CDs de música cigana, que haviam sido prometidos para mim pela Anna Maria!!!

Foi uma surpresa muito, muito boa, porque eu achava que ela ia me mandar os CDs, mas pensava que seria uma coisa mais demorada. E o detalhe do capricho??? Repararam que fizeram até uma etiqueta toda elegante para o CD? Eu quando gravo meus CDs (só consegui gravar o primeiro ESSE MÊS, abafem o caso), não consigo fazer essa etiqueta, gente. Eu escrevo o título com caneta para CDs. E faço umas florezinhas. Mas um dia eu vou aprender a fazer essas etiquetas.

Uma fofoca entre nós: o marido da Anna Maria é húngaro. Chique, esse negócio de ter marido húngaro. Ela nunca me confirmou isso, mas eu acho que ele deve ser cigano. Inclusive, quando eu dissse para meu marido não-húngaro que havia recebido essa surpresa maravilhosa, ao ser perguntada sobre quem me mandou, respondi na maior cara-de-pau: "Uns ciganos, amigos meus."

Então, Anna, não se vocês são ou não ciganos de verdade, mas para mim vocês são. E eu adorei o presente!!!! Nem sei como agradecer ao carinho de vocês.
Estou pensando em te telefonar para agrecer, mas estou morrendo de vergonha...
(Eu e a Fran só nos falamos por telefone porque ela teve a iniciativa de me ligar. Como você teve a iniciativa de me mandar os Cds...)

8 comentários:

Andreza Mattos disse...

Lu, Eu prefiro que a médica seja na Barra, pois eh onde moro, mas pode ser em outro bairro por perto tambem. Vc nao atende Unimed mesmo ne ? bjs

Studio Bucal disse...

Luciana, és mesmo uma figura!!!! Já falei várias vezes e não canso de dizer: amo o seu blog!! amo tudo o que vc escreve. Sabes que o seu nome já faz parte dos diálogos com meu marido. Sempre comento com ele coisinhas que leio aqui e um dia, estávamso conversando um assunto qualquer e ele veio com essa: o que será que a Luciana pensa disso?? (era um assunto médico ou estético, não lembro, mas nós nem tinhamos falado nada do blog..)...e eu: Hã? quem? e ele: a luciana leal do "minha pele" .
me matei de rir e amei, lógico!!
Já falei para ele que numa viagem para o Rio quero ir no Corcovado, Ipanema, Copacabana, sambódromo e....no seu consultório!!!!!!! hehheh
um beijo
Flávia/SC

Gramppolla disse...

Oi Lu!!
Queria saber o que é mais eficiente: a bala ou o colágeno em pó?
Beijos!

Suelen Ronconi disse...

Também faço florzinhas hahaha Por favor, assim que decobrir como é que se faz essas etiquetas pra lá de chiques, me avise! Lindimais. =D

Luciana Leal disse...

Andreza: já te respondi, tá??

Flavia:adorei seu comentário...eu queria muito conhece-la pessoalmente, acho que nossos maridos ficariam amigos, porque o meu adora conhecer gente nova.Chata é essa tal de geografia, que afasta as pessoas que têm tudo para se tornarem amigas. Mas tudo bem, vamos esperar as suas férias....Obrigada pelo carinho!

Gramppolla: eu prefiro em pó, mas lembre-se de que vc precisa também de Vitamina C, zinco, proteínas...

Sunlight: pode deixar que te ensino...só acho que vai levar um tempão para isso acontecer...........

Gisela disse...

Oi, Luciana. Seu blog é muito bacana, Toda semana dou uma conferida!!!

Gostaria de saber sua opinião sobre os hidratantes corporais:
1) da Natura
2) do O Boticário
3) um novo da Johnson&Johnson que tem FPS 15

Bjos,
Gisela.

Ana Carla disse...

Lu
Adoro musica cigana, já ouviu musica celta? É uma delicia.
Bjos

V.I.D.A. disse...

Flor,
Pra fazer um cd assim é só vc comprar a mídia já com a "tampa" branquinha, aí vc imprime direto no cd!!!!!
Usa um programinha chamado AudioLabel!!!
Beijinho

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???