sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Cura (para a minha TPM):


Não é saudável.

Não alimenta.

Não fortalece a imunidade.
Engorda. Aumenta o colesterol. Entope minhas artérias. Pode me deixar diabética.
Mas é a única -repito: única- coisa que domina meus instintos demoníacos nessa fase.
Três bolas generosas de sorvete de chocolate com amêndoas da La Basque + Dois copinhos de Danete fazendo o papel de "calda" + vários rolinhos de wafer recheados, alguns inteiros e outros pré-amassados misturados com o sorvete. E precisa ser ingerida na cama, vendo algum filme mulherzinha.
Fico uma santa depois de engolir isso tudo. Mas é preciso comer uma tijelinha dessa a cada quatro horas.
Crianças, não tentem fazer isso em casa...

17 comentários:

Hanid disse...

Lu,
Meu marido e minha filha estao aqui se acabando com sorvete de Black Raspberry com chocolate. Ele compra um pote enorme para cada um....ele e minha filha comem tudo no mesmo dia e o meu dura exatamente uma semana.
Depois que virei malhadora de carteirinha tenho mais disciplina.
Mas nao deixo de me privar das coisas que me dao prazer.

Beijos
HAnid

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm
Como aqui em casa não tinham esses ingredientes, acabei devorando mesmo 4 BIS, 2 Serenatas, 1 Amandita e 1 pacotinho de confete! Arf...TÔ NOVA!

Rayssa disse...

Acheeei uma companheiraa pra mim
AUSHiuhsaI OUHS iuahs
A diferença que troco os wafers por um bolo daqueles que se compra em mercado recheados de chocolateee
UAHSiaUHSo aUhs
Me acaboooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Olá Luciana!
Parabéns,somos TOP100.Agora é só torcer.
Beijo

Renata disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Tenho um 'remédio' parecido pra esse problema: Nutella. Um pote inteiro, dose única. XD Funciona que é uma beleza!

Andreza Mattos disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

passei aqui pra ler as novidades, te dar boa noite e pedir a tua visitinha la no meu blog, que ta muito bacana tb...nao esqueça de deixar um comentario ta

parabens pelo sucesso...

Ana Carla disse...

ririirir
Adorei!!!! Nunca comi o sorvete de lá, adoro o Itália e o 4D, nao gostei do Mil frutas... mas gosto é gosto, e TPM tem q ser respeitada!!!
ADorei essa imagem!!!
bjoss

Anônimo disse...

Q delícia!! É a companhia perfeita para um filme mulherzinha! :) Bjão! Kaká

:: Tami :: disse...

Ah como a vida é perfeita depois desse remédio milagroso heim...

Eu não tenho tpm, mas somente isso me tira da ressaca do dia seguinte.
Eu já acordo com vontade de tomar um pote de sorvete e ficar deitada vendo Greys anatomy.
perfeito!

T. C. G. disse...

Hmmm, terapia com pulsos de chocolate.
Interessante. hehehehe

Autora disse...

Uhmmm q delicinha!!!
Parabéns pelo Blog!
Já estou seguindo...

Beijos

Cristin disse...

Que delíciaaa....
Me deu a maior vontade....heheheh
Mas vou comer um Suflair que acabei de ganhar....;D
Bjus lind@

strawberryandpeach disse...

4 sobremesas com chocolate dignas de nota das quais não abro mão:

-O Brownie com sorvete e calda de chocolate caseira do café sorelle em Botafogo, Rio (shopping e Rua);para mim É O MELHOR BROWNIE DO MUNDO!!!

-Devil´s cake com calda de chocolate do America. A textura do bolo derrete na boca...É uma experiência gastronômica;

-Petit gateau de NUTELLA com sorvete haagen-dazs de morango
outra sobremesa do America não tão soberba mas ainda assim digna de nota...

-E, finalmente,o crepe de nutella e morango do dois em cena do Rio Sul...

Queria muito não as ter conhecido...

Vi disse...

Que delicia!
Acho que engordei so de olhar...
Uma coisa que sou louc é fondue de chocolate com morango!

Badá Rock disse...

Engraçado, eu não tinha isso. Mas de uns tempos pra cá, minha TPM é só vontade de comer. Incho, viro um balão (devo ganhar uns três quilos nos dois dias que antecedem "a data", e não deve ser gordura porque no dia seguinte some tudo). E aí, tchararam, viro uma draga. Como até papelão se estiver de bobeira.
Sábado eu estava assim. Depois de comer salada e frutas e não ver efeito, comi um pacote de biscoitos e um brownie. Depois comi chocolate. Aí melhorei.
Estranho, eu não gosto de doces. Meu corpo pira nesses dias. Mas ontem eu já estava melhor e voltei à minha alimentação normal.
Acho que às vezes dá um curto-circuito mesmo.

mclaudialima disse...

HAHAHAHA! Eu me divirto muuuuuito com este blog! Vc é uma mulherzinha bastante espirituosa!
Nunca tinha pensado em Danete como cobertura de sorvete... Boa dica. E deve ser um tremendo amansa leoa...

Nil disse...

Que receitinha deliciosa. Também estou me divertindo muito no seu blog.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???