sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Usei "pela metade" e a princípio, amei!!!


HIDRASHOWER - R$59,00 (preço do site)
Novidadezinha boa que já está nas lojas: o Hidrashower da Dermage é um hidratante com uma proposta diferente.
"Hidratar durante o banho."
Muito bom para aquelas pessoas que não tem a menor paciência de usar hidratante no dia-a-dia. Claro que o ideal seria usar esse hidratante durante o banho e outro fora dele. Mas se o paciente usar só esse, ao menos repõe um pouco do manto lipídico perdido durante o banho, porque ele forma uma película protetora sobre a pele. Porque "usei pela metade"??? Porque minha representante me apresentou a esse produto no consultório, e lá não tem chuveiro... De modo que eu só passei na minha mão... O cheiro é maravilhoso, e a textura super agradável. Só não entendi uma coisa: o preço dele já foi ligeiramente inflacionado. Custava algo em torno de R$32,00 (um preço que eu considerava ótimo) e agora está a R$59,00. Será que no início o preço era assim tão bom só para todo ficar viciado no Hidrashowe??? Magoei!!!

Composição:
Vitamina E: Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Extrato de Aloe Vera: Estimula o crescimento celular, nutre e hidrata a pele. Ação antisséptica e adstringente.
Polifenóis de Uva: Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.

Uso: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o HidraShower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.
Mini-obs-nada-a-ver-com-o-post: Gente, ontem cheguei no consultório e o que tinha sobre a minha mesa??? O chapéu da marca UV-Line que veio dentro da sacola com coisinhas da Granado que minha mãe ganhou... Ela gentilmente me cedeu o tal chapéu!!! Ai, fiquei tão feliz!!!
Tão boazinha, essa criatura! Adorei!!! E mãe é mãe!!!

17 comentários:

Leticia disse...

Ai, vou testar! Preciso mesmo ir na Dermage comprar o Clarité olhos...
Beijos!

Luciana Leal disse...

Leticia: já que vc vai na Dermage, pode me fazer outro favor??? :-)

Poderia checar se o preço na loja é o mesmo do site?Esse preço não pode ter aumentado tanto em tão pouco tempo!
Beijinhos e obrigada!!!

Ana Carla disse...

Oi Lu
TO usando o com ceramidas a embalagem é rosa. To amando a pele fica um Luxo!!!
Mãe e mãe mesmo a minha faz essas coisinhas também.
bjos

Leticia disse...

Confirmo sim. Já sei de antemão que nas lojas você tem opção de parcelamento (caso achem meio pesado o preço das compras)... vou no fim de semana e comento na semana que vem.
Beijo

Clara disse...

Oi! Sou totalmente preguiçosa para hidratantes. Pior é que compro vários...rsrsrsrs Descobri (acho que meio atrasada)uma lojinha deliciosa Empório Body Store - http://www1.emporiobodystore.com.br/ que tem esses sabonetes mega-hidratantes. Fiz um pedido hoje e já estou tensa para chegar logo!!!!rsrsrs Acho que vale a pena testar. Tem de vários preços.

É isso!

E Luciana, Parabééééns mais uma vez. Simplesmente amo passar po aqui todos os dias :)

Bjocas.

anne makeup disse...

oi lou, que saudades!
estou mto a fim de experimentar tb :)
vou ver se passo na loja, passo sempre em frente!

bjos

Maíra disse...

obaa vou testar...


Lu tô esperando o posto sobre veias no rosto lembra?

=)

Esther disse...

Luciana amei o blog!
Qual é o endereço e o telefone do seu consultório?

Beijinhos,

Luana Andrade disse...

Oi Luciana! Seu email foi recusado :( eu tentei em leal@imagelink.com.br teria outro? Obrigada mais uma vez.

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Sua mãe é tudo de bom mesmo!

Prima, vc acredita que a minha pele já deu uma BOOOA melhorada? Tô chocada com a rápida recuperação da minha cutis. Eu já estava desacreditada, mas agora estou mega feliz e graças a sua ajuda!!!

Obrigadú!

Má Dias disse...

Oi tudo bom?
Adorei seu blog ,viu?!
É muito interessante!
Já sou seguidora!
Depois dá uma olhadinha no meu!
beijão

Leticia disse...

Lu

Passei lá e os preços são exatamente iguais! Inclusive a opção de parcelamento.
Me arrependi de não ter comprado a máscara para cabelos enquanto estava em promoção na net...

Beijos,
Leticia

Luciana Leal disse...

Ana Carla: e o bom é que a minha mãe lê o meu blog, daí eu posso mandar umas indiretas...

Leticia: MUITO OBRIGADA pela gentileza!!!Pode ter certeza que vou pedir explicações à representante sobre esses preços...De repente o que ela me deu era só o preço de lançamento...

Clara: espero que sua compra dê super certo!!!E se gostar conte para nós!!!

Anne: saudades triplas!!!!

Maíra: ainda bem que você me lembrou, eu já tinha esquecido!!!Ainda bem que tenho vocês!!! Sorry

Esther e Luana: façam o seguinte então...me passem o e-mail de vocês que eu envio o meu e-mail particular...se preferirem que eu não publique o e-mail de vocês é só pedir, ok???Se eu ponho o meu e-mail particular aqui, amanhã fica cheio de SPAM...

Má: obrigada!!!Vou lá sim!!!

Prima: que ótima notícia!!!!Eu sabia que vc estava super incomodada com a sua pele!!!

Leticia disse...

By the way! Amei as coisas de lá... mas achei meio carinho! Resisti horrores e realmente só levei o Clarité Olhos, que comecei a usar no sábado mesmo... não tenho olheiras profundas, mas gostaria de amenizá-las.
Beijo,

Ana Carla disse...

riririir
Acho o máximo ela vir aqui!!!
Te mandei por email o carro da Barbie da Fiat com várias fotos!!! Rosa, Rosa!! Meigo
E as primeiras propagandas da Barbie!
bjo

miss m disse...

luciana- se a gente usar esse hidratante durante o banho e outro depois do banho, ele não vai impedir a absorção do segundo hidratante não? principalmente por causa do tal "filme protetor"? eu sei q se fosse vc não recomendaria, ok(kkkk!) mas, assim, eu sempre tive essa duvida...minha pele é mega seca e tenho urticaria. aí eu queria muito comprar creminhos com dmae firmadores por exemplo, mas , como tenho q usar os cremes por causa da pele, não sei se posso usar "umpor cima do outro" mantendo a eficacia aí acabou q uso sóo hidratante mesmo. Não uso anti celulites, firmadores, nada. e euqueria tanto...tou com 25 já ! tenho q me cuidar!

miss m disse...

obs: eu amo seu blog. queria muito ter uma dermatologista q entendesse q dermatologista tb pode cuidar de beleza. pq quando por exemplo, reclamo de poros abertos ou manchas no rosto, elas me olham de um jeito tão demodè....ou então como já li uma menina falando na nova, dá licença q tenho gente doente pra cuidar.....estou no rio assim como vc, mas sei lá...já pensei em te procurar no tal hospital da penha...pq ipanemanão rola!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???