quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bye, Bye, Amor!


Vou ser direta e reta com vocês: a loja Amor aos Pedaços vai acabar no Rio de Janeiro! Quase enfartei quando soube disso.
Estava eu comendo o meu bolinho de brigadeiro na santa paz de Deus, quando a atendente da loja disse que precisava me dar uma notícia. Pensei que ela ia dizer algo terrível como "passou uma barata em cima do seu bolo", mas o que ouvi foi muito pior. A loja só ficará aberta até o dia 28 desse mês, ou seja, só temos 5 dias para estocar brigadeiro.
Ela me disse que só resolveu me contar, porque sentia que eu era a cliente que mais gostava do brigadeiro da loja. Na hora fiquei até com vergonha. Mas fazer o quê??? O que eu sinto pelo bolo deles é a mesma coisa que sinto pela palha italiana da Di Francis: obsessão!!!
Enfim... estão todos avisados. Isso acontecerá em todas as lojas do Rio de Janeiro, só os sortudos dos outros estados é que poderão continuar desfrutando dos doces deles...

16 comentários:

Anônimo disse...

Como voce dá uma notícia dessa sem me preparar????
Meu Deus, meu desejo por doce triplicou agora!!!!

Alessandra Vilas disse...

Eu achava até que isso já tinha acontecido. Só descobri que não nesse fds.

As lojas do Rio Sul e do Shopping Tijuca já tinham sumido e, no seu lugar, aberto lojas da Lecadô.

Acontece que sábado fui no Barra Shopping e vi a Amor aos Pedaços lá, em frente ao Burger King. Ouvi aquele "oooh" celestial. hauahuahau

Ainda bem que deu para matar a saudade da torta crocante (uma de sorvete MARAVILHOSA!).

É uma pena, porque a loja tinha doces deliciosos. =/

Clau disse...

Graças à Deus que eu moro em SP!!! Afe!!! Ficar sem Amor aos Pedaços é a morte!!!
Venha para cá comer brigadeiros e bolo venha! rs
Beijos
Clau

Fabiana disse...

Oi Dra.
Tira uma duvida?
Vc acha valido a o uso desses peelins comesticos , para se fazer em casa?
Uma amiga me indicou o kit microdermoabrasivo da Mary Katy!
É eficiente?

fabiana.brecho@gmail.com

Bjos
Fabi

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, isso não pode ser verdade !
Dels, buda, satã ou sei lá quem que não deixe isso acontecer de verdade?
Como assim vamos ficar sem nosso brigadeiro carioca perfeito e maravilhoso ?
*capota*
te entendo completamente gatha !

Fany Camargo disse...

** erguendo as maos para o ceu por ser paulista **
Lu, a gente te manda uma "malmita" por sedex (qdo acabar a greve dos correios)
To aqui toda solidaria... Sou viciada nesse troço tb...
Bjos e... FORÇA!!

Pelas variáveis disse...

Nao vao nem esperar eu voltar pro Rio?? =((

Ana Carla disse...

Lu
Nunca comi uma torta dessa loja, acredite...
Mas lamento pois também adoro brigadeira e eu choraria rios de chocolate.....
Bjoss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Será que vão acabar aqui em SP também??? Ahhhhhhhhhhhhhh não!!!

Aqui do lado de casa tem uma Amor aos Pedaços Mega Store animal! Bato ponto lá quase todo final de semana! Só me faltava essa!

ChicCult disse...

Amygha, nem vou comentar nada sobre a triste notícia porque moro em Fortaleza.
Não temos Amor aos Pedaços aqui! (Ou tem e eu não sei???)

Mas vou te criticar, olha?! Sabe aquela história do "seu gato subiu no telhado"? Devia ter contado assim, pras cariocas não sofrerem um ataque cardíaco fulminante ao saber disso!

Anônimo disse...

Ah, você é muito engraçada!!
E estes doces parecem ser divinos e deliciosos, pena que aqui em Bh, não temos...

Patrícia- BH

Andreza Mattos disse...

Ainda bem que temos os docinhos da Di Francis...

Desiree* disse...

Adorei suas materiais.

Acabei de fazer um blog!

Visita lá!

http://ledesire.blogspot.com/

E ne segue!

rs

beijoss

Luciana Leal disse...

Ai, gente, acho que vou estocar torta!!!!

FABI: peelings caseiros não possuem a mesma eficácia dos peelings de consultório, mas tb não fazem mal se forem aplicados segundo as instruções do fabricante...

Hanid disse...

AH, Lu, aqui nao tem essas coisas deliciosas...Aqui tem Raiva aos Pedacos...eu choro quando vejo isso. Tenho uma saudade que vc nem imagina do Brasil.
Brasil e bom em tudo e nos nao damos valor e reclamamos demais.
Beijos
Hanid

Sabrina Mix disse...

Ai, Lu!

Conhecia a AAP esses dias e não consigo mais viver sem o pavê de morango deles. Ainda bem que moro no DF!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???