quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Encontro Latino-Americano da Allergan



Queridos e queridas: durante os próximos dias não deverei postar, pois estarei no encontro que a Allergan promove para que os maiores "injetores" da toxina troquem suas experiências. Eu ainda estou caminhando para ser "uma das maiores injetoras", mas não se esqueçam que certamente sou filha de uma das maiores e melhores! (falou a filha coruja e sortuda, e sem falsa modéstia)
Portanto, estarei ausente nos próximos dias... Vou morrer de saudades de vocês. Aguardem nossas novidades! Acho que o tão sonhado post da minha mãe pode sair desse encontro..
ATUALIZAÇÃO: Gente, relendo esse mini-post me achei tão metida, mas tão metida, que não sei como vocês me aguentam!!! Me desculpem, mas quando se trata dela (minha mãe) eu fico assim, viro fã mesmo.

13 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Estamos anciosos pelo post.
Bom encontro, se puder conte algo pra gnt depois.
Vamos sentir sds.
bjoss

Dra. Paula disse...

Can't wait... Acho que vou dar um pulinho no Rio só pra fazer uma consultinha. Afinal, vcs são a realeza, eu sou só uma condessazinha (me auto promovi, tudo bem né?). Quero pedir um favor: escreve um post real especial para o meu blog/condado (http://doutorapaularossi.blogspot.com) sobre botox e cuidados com a pele na terceira idade (sou geriatra, lembra?) qualquer hora? "Brigadão".
Bjos, Paula

Luciana Leal disse...

Ana: e o pior é que não vou conseguir me encontrar com vocês no sábado!!!! :-(

Dra.Paula Condessa: ENTÃO VOCÊ É DA REALEZA!!!! Bem que eu desconfiei!!!! Da maneira como é educada, só poderia ter sangue azul mesmo!!!!Sugestão anotada, viu????(e pode usar tudo o que quiser aqui do blog)

Claudia Alves disse...

Tem selinho para vc lá meu blog..passa lá bjs!!

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Aqui ta cada vez mais chic até uma Condessa nós temos!
Eu me contento em ser sua Sudita.
Pena, mas o trabalho chama né?
Mas vamos marcar mais almoços e vc vai.
bjoka

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

A Tia Angela é o maximo mesmo, vc tem toda razão!!!

Davi tá roxo de saudade! Me escreve / liga combinando o nosso passeio! Beijocas

Anônimo disse...

Lu, acho linda essa admiração que vc tem pela sua mãe, porque eu também tenho pela minha e sei o quanto isso é importante e especial. Ela deve ficar super feliz com toda sua gratidão e admiração e amor por ela. É uma relação eterna e o fato de vocês serem tão unidas, torna tudo mais especial e bonito. Eu também sou assim com minha mãe e pra ser sincera, não consigo entender as pessoas que não são. Fale bastante da sua mãe, admire, ame...pois sem dúvida alguma ela sempre foi e sempre será sua melhor amiga e a pessoa mais importante da sua vida!!! beijos, Dani

Anônimo disse...

ola :)

Eu estava procurando um bom creme de olhos para rugas e pes de galinha e pa dar um lifting no olhar. minha mae vai fazer 50 anos e tou querendo dar um de presente para ela. voce tem alguma ideia de um assim bom?

bjoss

aline

Ana Carla disse...

Lu
Te mandei um email sobre o dia 17/10 e o sapato da Cinderela hehehhe
bjos

Casa de Catarina - lelê disse...

Oi Dr Lu,
Estou super ausente nos meus comentários... mas sempre que dá, passo pelo menos para ler.
Estava migrando o meu blog para um domínio próprio... isso me deixou louquinha! rssss.
Dê uma passadinha por lá, amanhã farei um post de inauguração:
http://blog.casadecatarina.com.br
Beijos
Leticia

Camila disse...

Lu!
Já tem um tempinho que leio o blog mas nunca escrevi. Estou aqui para parabenizá-la por tudo... é uma pessoa iluminada!
E tambem para uma perguntinha, quase uma consulta rs.
Eu tenho problemas com acne, não daquelas "feionas", mas que me incomodam bastante... posso tomar o Roacutan (isotretinoína) tendo a síndrome de ovários policistos?

Beijos e obrigada!!

Manu disse...

que otimo o seu blog.. to sempre dando uma espiadinha..
beijos

Tatiana disse...

Oi, Luciana! Tudo bem? Descobri seu blog há pouco tempo e o leio todos os dias. Inclusive fiz umas compras nas férias com base em suas recomendações.
Adoraria ser sua paciente, mas moro em São Paulo. Será que você não poderia me indicar uma colega daqui que seja tão bacana quanto você???
Bjus e parabéns pelo blog.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???