terça-feira, 29 de setembro de 2009

Papo de Beleza

Entrou no ar o site Papo de Beleza, organizado pela Época Cosméticos.

Além de ser lindo, está recheado de dicas super legais, concursos, e mil outras surpresinhas!!!

Tem até um post sobre celulite carinhosamente escrito por uma médica que vocês conhecem, na sessão "Questão de Pele".
Espero que gostem porque eu já virei fã!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Adoro seu blog!! Falando em sites, tenho uma dúvida. Liguei para o SAC da La roche e eles disseram que não se responsabilizam pelos produtos vendidos em sites, somente fornecem para drogarias e farmácias físicas. Fiquei na dúvida então se é seguro comprar nos sites, será que os produtos são falsificados? Eu queria comprar no sweetcare... Alguém já comprou? Qual sua opinião Lu?
Beijos, obrigada e tudo de bom.
Bianca

Ana Carla disse...

Oiee
Ja fui lá!!! Deixei um comentário sobrio ahahahha, gostei muito parabéns! Vc vai sempre escrever lá?
E sua Mamy quando vai fazer a primeira super postagem?
Se conseguir aparece no sabado, nem que seja para o almoço.
bjos

Anônimo disse...

oi dra!
adorei o post no blog da época.
esses dias me surgiu uma dúvida no momento de aplicar um gel manipulado e pensei em sugerir como tema para você tratar aqui no blog: como aplicar cremes no rosto e no corpo (coincidentemente voce falou que a maneira de aplicar os cremes anti celulite tambem influenciam no tratamento, né?).

essa duvida surgiu pra mim pq, por exemplo, quando passo hidratante no rosto, massageio bastante. protetor idem. só que esses cremes manipulados, por serem mais fortes, podem ser tambem massageados na pele do rosto (mesmo as sensiveis)? ou devo só aplicar delicadamente e esperar a pele absorver por ela mesma? como o meu é um gel (com acido retinoico, prescrito pela minha dermato), ele seca super rapido e mal dá pra massagear na pele. e seu eu faço isso, ela fica mais vermelha e sensibilizada, entao evito. fico na duvida se está certo.

tenha uma boa noite!
suzi

Vanessa disse...

Parabéns Lu !!!

Andreza Mattos disse...

oi querida...amei a matéria, parabens. bjs

Hanid disse...

Parabens pela materia.Vc como sempre ,arrasando. Ja deixei meu comentario la.
Beijos
Hanid

Anônimo disse...

Oi Lu, eu li na revista Corpo (que tem a Thayla Ayala na capa), que tem uma vitamina c em pó que é vendida nas farmácias de manipulação para uso diário a noite. Na revista informa ser uma das melhores opções para prevenir o envelhecimento no rosto. Gostaria de saber sua opinião sobre isso. beijos,Dani

Anônimo disse...

Oi Luciana!
gostaria de saber o que você acha do gel Dermatix, reparador de cicatrizes.Tenho uma cicatriz hipertrófica redonda não muito elevada mas bem escura (roxa)e, por isso muito visível, o que me incomoda muito e me envergonha. O laser erbium não atenuou muito a cor por isso gostava de saber se era boa ideia tentar mais um recurso, neste caso este gel, que dizem ser muito eficaz. Como o problema é mais na coloração será que melhorará algo? muito muito obrigada! já não sei mesmo o que mais fazer para minimizar este problema.

Beijos

MundoDaMaquiagem disse...

Ola!Eu sou do blog www.mundodamakiagem.blogspot.com
e fiz ele hj e tentei postar 2 videos do google e nao consegui =(
Vi q vc consegue por os videos na sua pagina...Como eu faço pra postar o video p a pessoa ver na minha propria pagina sem ter q clicar em links?
Bju

Dra. Paula disse...

Oi, tudo bem? Sei que está corrido com seus afazeres reais, mas como tinha pedido sua permissão para postar um trecho da matéria sobre saúde em viagem e vc não respondeu, e em meu primeiro pedido (alcool gel) sua resposta foi positiva, e vc é conhecida como doutora princesa por sua gentileza, tomei a liberdade de imaginar que sua resposta seria sim e coloquei um trechinho lá no meu blog (http://doutorapaularossi.blogspot.com) com link para continuar aqui... Tudo bem, né? Ou vc vai me mandar pra guilhotina (membros da realeza podem)? Piedade!!! Obrigadinha, bjos.

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria de saber se há no mundo um protetor solar pra pele extremamente oleosa, e que naum deixe ela brilhando muito.....:)))
Desde já agradeço!

Jamile

Me visto assim disse...

Amei o blog e já estou com 44 e toda dica e cuidado é bem vindo.
Me visite www.mevistoassim.blogspot.com
Vou me tornar sua seguidora.
Bjs.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???