terça-feira, 29 de setembro de 2009

Playlist para academia:

Andei fugindo um pouco da academia e o pior é que eu estava indo super bem... Agora estou retornando aos exercícios e quando estava suando a camisa no transport, percebi que estava agoniada para que os minutos corressem mais rápido. Porque, para mim, academia é sinônimo de castigo. Eu vou conformada. Detesto.

A música que estava tocando na academia naquele momento era insuportável e tive vontade de sair correndo. Quando eu tinha paciência para fazer spinning, lembro que quando tocava uma música maravilhosa, isso me dava um super estímulo para continuar pedalando (e pagando meus pecados). Daí resolvi fazer uma playlist e usar um MP3 para tornar esses sofridos momentos, um pouco menos tediosos...


Lembrando que a música que funciona para mim, pode não ser a ideal para você. Eu gosto de música celta, peloamordedeus! Mas vou deixar minha listinha aqui, pois sei que algumas músicas podem agradar à vocês também...

1) Tema do Rocky Bolboa (motiva qualquer pessoa, bom pra iniciar o treino)
2) Die Another Day - Madonna
3) Não se Reprima - Menudo (eu avisei que meu gosto era duvidoso)
4) I kissed a Girl - Kate Perry (amo!)
5) Bitch - Meredith Brooks
6) Fabulous - Chelsea Staub
7) Poposuda Rock´n´Roll - Defalla (ideal pra malhar... os braços...hehe)
8) Wake me up Before you Go Go (levanta até defunto)
9) A Fórmula do Amor - Leo Jaime com Kid Abelha
10) Footloose (clássica)
11) Katia Flavia - Fernanda Abreu
12) Walking on Sunshine - Katrina and the Waves
13) All Star - Smash Mouth
14) Perfect Day - Hoku
15) ABC - Michael Jackson
16) Pelado - Ultrage a Rigor
17) Conga - Gloria Estefan (animadíssima)
18) Space Jam
19) I Get Around - The Beach Boys
20) One Way or Another - Blondie
21) Turn the Beat Around - Gloria Estefan
22) The Grease Megamix (você consegue no Dreamule)
23) She-ha - Xuxa & Trem da Alegria (prontofalei)
24) Puro Extase - Barão Vermelho
25) Epic - Faith no More
26) Tropa de Elite - Osso Duro de Roer - Tijuana (pede pra sair! pede pra sair!)
27) Boom Boom Boom - Coyote Ugly
28) Aretha Franklin Medley (esse você também consegue no Dreamule)
29) My Humps - Black Eyed Peas
30) I Look to You - Whitney Houston ou Wish you Were Here - Pink Floyd (lentinhas para o alongamento final)



Espero que essas trinta músicas consigam dar uma animada em todos vocês!!!!

19 comentários:

Andreza Mattos disse...

Lu...

Nem me fale em malhação. Dia primeiro de outubro estarei retornando a academia, haja disposicao e força de vontade.

Dê uma passadinha no meu blog depois...bjs

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Me diverti com sua seleção e adorei, te falei que eu fui no show do menudo hehehe, Menina faltou ai umas musicas do Rick Martin(ex-menudo) já viu os clipes no you tube? São de suar so de ver aquele Deus dançando!
Eu adoro musica Celta!
She-ra foi o apice da sua lista!!! Amei
Adorei a visitinha no blog, obrigada linda.
Super bjo

Paloma Cândida disse...

R rs rs !!
Não me animaram não, mas gostei e ri, com sua lista!!
Valeu !!
Já experimentou Shakira?
Nossa muito boa....(cada louco com sua playlist)bjs!!!

Gabi disse...

Gente, que pecado deixar essa seleção tocando só nos seus fones! Tinha que plugar no som da academia e compartilhar com todos!
Eu ia morrer de rir se eu estivesse na academia e de repente tocasse "She-ha - Xuxa & Trem da Alegria" hahaha. Pensando bem, poderia ser perigoso já que rindo eu deixaria os pesos caírem no chão.

:**

gdtcjs gigis disse...

Concordo com a Ana , faltou umas musiquinhas do Ricky Martin ( meu gosto tambem e meio duvidoso ) ..

Odeio malhar , mas quando como demais , nao tem jeito , esteira nas gordurinhas , eu ja me conformei , malho mas odeio .
beijinhos

Dri - Everywhere disse...

Vc leu meus pensamentos! To mesmo precisando de uma animacao...
Pelo menos nao detesto academia... heheheh Pra falar a verdade, ateh que gosto bastante, mas fiquei totalmente parada uns meses por causa da tese do mestrado, e agora PRECISO voltar (preciso pq vou correr a Maratona de Londres de 2010 para caridade) e juntou a preguica, com o comeco do outono, com uma gripe chata, etc... e realmente, academia sem usica nao dah pra encarar!
Jah tenho algumas dessas musicas, e vou baixar as outras!
Bjs
Dri Miller

Luciana disse...

Eu também detesto academia!!! pense na preguiça... sou o Garfield em pessoa!!! Lu, qual o melhor método para depilar o buço? Bjs Lu

R.S disse...

Aí, realmente é uma tortura para qualquer ser humano ter que fazer exercícios sem música. Se meu mp4 estiver descarregado não consigo correr nem 1km. Tenho várias playlists que eu mesma preparei, mas vou pegar umas idéias suas pra uma nova playlist. Beijos

BY, Fabiana Bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu definitivamente não consigo fazer transpot,esteira ....eu mesma "roubo" de mim ...então meu negócio é spining ...e Bory Combat ...ai mesmo desanimada não tem como fugir, tem dado certo..bjooo

Anônimo disse...

Lu, inclui na sua lista a musica: I GOT A FEELING - do BLACK EYED PEAS - vc vai fazer esteira pulando de alegria...beijocas, Dani (ah, uma q sempre me anima também é a Dancing Queen do Abba...)

Badá Rock disse...

Eu malho em casa, então boto no canal 461 (Anos 80) e ouço aquelas pérolas que eu cantava na frente do espelho (com um frasco de perfume fazendo papel de microfone) quando eu era criança.

Unknown disse...

Amei a seleção e ja to baixando!!Tomara que ela me ajude a ir mais na academia rs

Maira disse...

Conheça meu blog:
http://novidadesavonmaira.blogspot.com

bjs.

Sabrina Mix disse...

Adorei sua listinha, Lu!

Agora, essa do Menundo, eu baixei a versão dela da propaganda da Batavo. É meu toque de celular: "Canta, dança, sem parar..."

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Oi Lu!

O que tem d+ em gostar de música celta??Rsrsrr

Bjinho

Dra. Paula disse...

Menina, nunca me identifiquei tanto com uma foto/imagem como com esta... Perfeita!!!

mcoral disse...

are..are..hj dia 1º sempre prometo começar...mas acho q vou fugir.
beijocas

Anônimo disse...

A musica numero 7 eu adoro , até porque o cantor é meu primo haha :*

Anônimo disse...

Caracas sei gosto para músicas de academia é muito diferente do meu... hihihihihihi

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???