segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O chapéu que fez minha cabeça!

Lembram do chapéu da marca UV Line que minha mãe generosamente me presenteou???
Então, gente! Foi usado e aprovado por mim durante esse último fim de semana. Que domingo lindo tivemos ontem, não é verdade??? Já imaginaram como vai ser esse verão?
Como a cada ano a camada de ozônio é mais e mais degradada, nossos cuidados contra a radiação também devem aumentar. Por isso vale a pena investir em peças que te protejam contra os raios ultra-violeta. Junto com a sua barraca e o protetor solar, você poderá desfrutar da praia tranquilamente.
Já falei aqui da UV Line, mas recentemente recebi o catálogo da coleção 2099/2010 e está a coisa mais linda desse mundo. Antigamente, só existiam cores berrantes, Miami-style (verde-limão, amarelo-diarréia, rosa pink. São cores legais, mas enjoava ter poucas opções). Agora está tudo lindo e estiloso: roupas, chapéus, moda infantil...
Os preços não diferem muito dos outros chapéus que encontramos por aí (e que não possuem proteção anti-UV)... Fica a sugestão. No Rio de Janeiro, encontramos tudo na Época!

22 comentários:

Blog da francis disse...

Luuu, eu não conhecia...como pode minha tamanha falta de atenção...sou louca por chapéu de sol e principalmente com esta função. Vai já pra minha wish list.
beijos

Ana Carla disse...

Oi Lu
Adoro chapeu!!! Acho chic.
Adorei o castanho lindo ele.
bjoss

Paloma Cândida disse...

Adorei a dica, nem sabia que existia algo assim, vou comprar um para minha sogra, ela sofre de Lupos(acho que escrevi certo)!!
E um pra mim também!!!
valeu bjs!!!

Manu Freitas disse...

Luciana,

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-la pelo seu blog... A-d-o-r-o os seus ensinamentos e a forma clara e divertida com que você escreve! Falando em proteção solar, gostaria de lhe fazer uma pergunta... Costumo passar o protetor solar de manhã, antes de sair de casa. Sei que é necessário reaplicá-lo outras vezes durante o dia, mas como uso maquiagem por cima dele, não sei o que fazer: lavar o rosto no trabalho, durante o dia, e refazer a maquiagem seria mt complicado... e, ao mesmo tempo, não dá para passar o protetor por cima da maquiagem... Preciso de uma solução para o meu dilema rs...
Beijos,
Manu

Andreza Mattos disse...

Otima sugestao...

Gisele Sena disse...

Luciana,tou encantada com seu blog,éncontrá-lo é a realização de um desejo daquele que a gente pede todo dia...rsrsrs...sério, sou completamente viciada em tudo q se diz respeito a pele e cuidados da mesma...e tou aqui empolgadissima por ter enocntrado teu blog....amei, amei e amei messsssmo...vou alí agora ler tudinho, todos os post,s antigos e pode ter certeza que ganhou outra leitora assídua..Bjos e parabéns pelo excelente trabalho...

Dri - Everywhere disse...

Na Australia essas roupas com protecao UV sao uma febre!!
Como o buraco da camada esta enorme lah bem em cima deles, e a grande maioria da populacao eh descendente de Ingleses (logo extremamente brancos!) e faz um sol tropical o ano todo, a Australia tem um dos maiores indces de cancer de pele do mundo! Entao quanto estive lah esse ano, umas 7 entre cada 10 pessoas na praia/calcadao/parques esta usando alguma dessas roupas com protecao UV, principalmente criancas.
Achei o maximo!
Bjs
Dri Miller

Anônimo disse...

oi. sera que voce podia me indicar um creme bom para as estrias que sao brancas? tenho no bumbum e nao sei mais o que fazer, pois ate parece que tenho rugas de tao enrugada que fica a pele.

maria

Unknown disse...

São bonitos os chapéus, mas tenho um meeedo de usá-los...
E já que falou na sua mami, estou ansiosa esperando o post dela.
Beijo

Sil disse...

Que lindos ! Super estilosos! Bjs

Márcia Alves disse...

Luuuuuuuuuu to mega precisada de um bom dermatologista aqui no Rio que aceite cassi. Não queria sortear um no livrinho sem nenhuma indicação. Me indica alguém, plissssssssssss!!!

Unknown disse...

Acho chapéu...chique pra caramba e não só chapéu para praia...para o dia a dia também.
Abraços

carla disse...

oi lu. o que voce acha dos cremes da shiseido?
Me disseram que os dermatologistas aconselham essa marca e queria saber se é ou nao verdade?

bjus carla

Vi disse...

Oiii
No Down Town aqui na Barra tem uma loja da UV Line!

Bjus

Anônimo disse...

Lu, adorei a dica. Queria lhe perguntar uma coisa. Quando estava viajando de férias, fui em uma farmácia pra comprar produtos La Roche por ser beeeeeem mais barato que aqui e a moça me indicou produtos Darphin. Você conhece? Recomenda? Nunca tinha ouvido falar e era bem mais caro que os da La Roche. Beijocas mil, Dani

Luciana Leal disse...

Fran e Ana: esses chapéus são lindos e protegem muito!!!Tomara que gostem!!!

Paloma: sim!!!Quem tem lupus vai se beneficiar bastante!!!

Manuzinha: faz assim: se você ficar o dia todo trabalhando no escritório, basta reaplicar o pó com filtro solar (várias marcas possuem um bom FPS...Adcos, Sisheido, Natupele...). Agora se for dia de ir ao Forum ou de precisar bater perna na rua, use uma base com FPS como a Toleriane Base Fluida e por cima passe o pó. Mas não dispense o uso de um protetor mais alto em casa, antes de sair...deu pra entender??? Ou complicou mais???

Andreza , Gisele e SIL: obrigada pelos elogios!!!! Voltem sempre!!!

DRi: menina, sua vida é meu sonho de consumo!!!!Aguarde a parte 2 sobre dicas de saúde para viajantes e desde já, saiba que pode usar todas as informações!!!

Maria: estrias brancas (dificílimas de se tratar) necessitam de ácido retinóico...e ácido retinóico você só consegue comprar munida de receita médica...por isso, marque uma consulta com o seu dermato e boa sorte!!!

Margareth: medo porque???Agora você me intrigou!!!!!Me conta!!!

Marcia: não conheço ninguem...

Guilherme: e tem pra homens também!!!!! Um mais bonito que o outro!!!!

Carla: são ótimos!

Vi: que legal!!! Bom saber!!! Mas é uma loja da UV Line ou que vende UV Line?????Qual o nome? (para eu colocar no post!)

Luciana Leal disse...

Dani: Darphin é muito bom sim!!!!

Unknown disse...

É uma Loja da UVLine mesmo!
outro dia fui no cinema e vi...ate lembrei de vc...estava pra comentar aqui mas esqueci...
Se vc entrar no site uvline.com.br e clicar em "Lojas" ou "onde encontrar", nao lembro tem la o bloco e td...

Bjs

Cynthia Toscano - Cyncynn disse...

Minha dermato receitou esse chapéu pra mim! Ainda bem que esperei mais um pouco pra comprar! Tem uns bem bonitinhos da nova coleção, só acho que podia ter uma foto de alguma modelo usando os chapéus pra ter noção de como fica na cabeça!

Aliás comecei a usar um produto chamado differin 0,3! Que horror devia se chamar differin sopro do diabo....arde muuuuuito cruzes!

Beijos!!!

Manu Freitas disse...

Entendi sim! Vou continuar passando o meu ANTHELIOS AC antes de sair de casa (é o melhor protetor para peles oleosas que já usei!), por cima base com FPS 20 (Superbalanced Compact, da Clinique) e aplicar o pó durante o dia (eu uso o Block Compact FPS 25da Dermage). Citei os produtos para deixar uma dica para quem, como eu, tem a pele muuuito oleosa: esses três produtinhos são ótimos e deixam a pele bonita e sem brilho oleoso!!!

Beijos e obrigada!

Anônimo disse...

Comprei uma linda viseira no último sábado, na loja da Fradique Coutinho, aqui em São Paulo. Amei! Jà estão anotados na lista de desejos outros modelos.

Luciana disse...

Eu conheci a UV Line buscando manguitos p/ praticar esportes ao ar livre.

Hj, eu uso as luvas longas p/ dirigir... não é a coisa mais linda do mundo MAS protege minha pele nas HORAS que perco no transito todos os dias!

Então, deixo aqui a dica p/ meninas: luvas da UV Line p/ dirigir SEMPRE! ^.^ (Ou todas vivemos num mundo perfeito em que lembramos de reaplicar o protetor solar no corpo durante o dia?! heheheheheheheh...)

Beijos Lu!!! Adoro seu blog demais!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???