sábado, 26 de setembro de 2009

Como assustar a namorada!

17 comentários:

Josy disse...

Adorei! HAHAHAH

Badá Rock disse...

Quase engasguei de tanto rir!

Alessandra Vilas disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA
MUITO ENGRAÇADOOO!

Anônimo disse...

Maldade...

Larissa - Natal/RN

Ana Carla disse...

Que cara perturbado!!!!
Bjos

Dee disse...

Como matar a namorada do coração.

Geeente, que sacanagem. Eu tenho coração fraco, teria uma parada cardíaca ali!!!
Hahahahahaha, mas é engraçado. ;-)

Naiara Romero disse...

Que horror, Lu! Tadinha da menina, ela realmente pareceu que estava dormindo e se assustou (é que sempre tem uns vídeos que parecem combinandos, né?); eu sou daquelas que assusta mesmo se estiver dormindo, já acordei com meu namorado me chamando e eu assustada batendo nele. rsss

Bom final de semana
=*

Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir de vídeo...

Blog da francis disse...

Ahshshshushuhahah...muito engraçada, lu...vou fazer igual com o Lazar!

Luciana Leal disse...

Aconteceu uma coisa vagamente parecida comigo na semana passada...Meu marido dá um plantão à noite. Nesse dia eu estava morta de cansaço e dormi pesado. Só que o hospital é perto da minha casa e ele resolveu dormir aqui (combinou com o outro cirurgião de voltar pro hospital caso fosse necessário). Entrou pelas cobertas e eu nem percebi. Gente, de madrugada eu acordei para pingar remédio no nariz e senti um homem na minha casa. Não sabia que era o meu marido, porque para mim ele estava de plantão.
E o medo de acender a luz????
Foi horrível, fiquei assustadíssima!!!

Renata disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa!

Unknown disse...

Ola Luciana acompanho seu blog a bastante tempo e tenho uma duvida cruel,sou muito claro de pele e o que passar na região dos ohos como filtro solar?os tradicionais pro rosto me irritam os olhos,existe algum bloqueador alem de oculos escuros para a região dos olhos?
PARABENS SEU BLOG É O MAXIMO
BEIJOS ANTONIO

Ana Carla disse...

Oi Lu
Realmente o susto deve ser gigantesco!
bjoss

Elaine Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Nossa, jura que vcs acharam graça nisso? Não sei, acho que a humanidade tá ficando cada vez mais pobre em matéria de humor. Mas pior que isso só os kkkk e huahuahua dos comentários.

ChicCult disse...

Amiga, né por nada, não, mas se fosse meu namorado eu matava. Não deixava nem "o cabo da vassoura dele" no lugar.

. disse...

hahahahah
;***

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???