terça-feira, 8 de setembro de 2009

Usei e Amei: Hidratante para Mãos e Pés da marca Kapeh

Oi, pessoal!!!
Esta foi uma grata surpresa que tive lá em Minas: descobrir a marca Kapeh. Estava acontecendo uma festa na cidade para comemorar o centenário de uma escola (depois eu mostro as fotos). Nessa festa, lógico, existia um monte de barraquinhas. Em uma delas, só se vendiam produtos derivados de café: brigadeiro de café, mousse de café, pavê de café, torta de café... e PRODUTOS DE BELEZA de café.

Logo me interessei. Inclusive pelos preços, super honestos (que variavam em torno de R$15,00, de acordo com o produto). A embalagem do creme hidratante para mãos e pés lembra muito o da Natura, e a textura não fica atrás (um tiquinho de nada mais leve), é maravilhosa e cheirosa (o cheiro é um pouco mais discreto que o da Natura).

A pele fica uma seda, e esse tipo de embalagem é ótima para se levar dentro de malas, porque não vaza. Não é de hoje que se conhece os poderes anti-oxidantes e revitalizantes do café. A formulação deste creme também possui Manteiga de Karité e Vitamina E, ótimas para garantir uma hidratação profunda da região a ser "amaciada".

Comprei também a linha de sabonetes, mas ainda não usei nenhum deles. Existe o de café verde, café maduro e café torrado (que possui grãos que promovem uma suave esfoliação). Depois eu conto o que achei deles.
Existem diversos outros produtos da linha Kapeh, inclusive a capilar. Essa não tinha lá na feira, senão eu teria comprado tudo (só tinha isso de interessante para se comprar lá).
O site deles informa sobre onde cada pessoa pode compra-los no Brasil (esse produto está sendo exportado também), bem como promove maiores explicações a respeito de cada ítem da linha deles.
No Rio de Janeiro (já pesquisei para poder continuar me abastecendo) ele é vendido numa loja do Mundo Verde em Botafogo.


Neste site, você encontra outras informações sobre a linha Kapeh.

5 comentários:

Sil disse...

Adoro produtos bons com embalagens bonitas. Vou entrar no site. Bjs

Andreza Mattos disse...

Lu...

Ola que saudades, eu tb sumi do meu blog rs...

Pena que esse produto só eh vendido em Botafogo. Deveria ser vendido em toda rede do Mundo Verde ne...bjs

Estúdio de Design disse...

Super bom o preço, não?
Beijo
Leticia

Ana Carla disse...

Oi Linda
Que isso, vc tem todo direito de dar uma sumidinha sempre que quiser.
Adoro coisinhas naturebas, vou procurar no Mundo verde aqui na tijuca se tiver te falo.
bjos

IMCDC disse...

Oi Lu,

estava vendo outro dia o Superbonita do GNT daí a dermato que dava entrevista, a Heloísa Hofmaster, falou d eum tal de óleo lavante, vc tem alguma n´tícia sobre ele? COmo é, onde posso comprar, se for cara posso pedir a um dermatologista e mandar manipular? Me socorre, please, não aguento mais a pele parecendo casca de laranja,

Bjs,
Pri

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???