segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Arte em Papel: os cadernos, álbuns e cartões mais fofos do mundo!












Onde encontrar essas fofuras???? No blog Arte em Papel.
Recadinho da dona do blog:
"Como o trabalho é bastante artesanal e demanda tempo e carinho, estou incentivando que as encomendas de Natal sejam feitas com antecedência.Todo o material pode ser personalizado com o nome de quem você quer presentear. O nome pode estar na capa, na parte interna do caderno ou agenda.
Podem ter certeza que será um presente muito especial!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Lú,

Estou para te escrever há um tempo!!!
Estava eu pesquisando algum assunto relacionado a pele, beleza, maquiagem e afins; quando me deparei com seu blog MA-RA-VI-LHO-SO!
Fiquei encantada desde então (isso tem quase 1 mês)venho quase todos os dias, leio post antigos, arquivos, tudo que encontro...
Bom, ontem foi dia do médico e não poderia deixar de te parabenizar pelo seu dia...
Afinal você é uma excelente profissional...e com seu "trabalho" aqui ajuda e muito também os que não são seus pacientes...isso é amar o que faz!
Eu levo muito a sério todas suas dicas e fico torcendo para conseguir comprar os produtinhos que você indica...
Sou fascinada por me cuidar.
Infelizmente não posso marcar uma consulta com você...(por enquanto).

Um dia nos vemos no seu consultório!!!

Pena eu não poder ir ao encontrinho ( com certeza fui uma das 1ª a ver o post...rs!),é que tenho uma filhinha de 1 aninho e meus finais de semana são sagrados à ela, sabe?

Mas no próximo estarei láa...
Obrigada por ter escolhido Medicina...

*Parabéns por sua humanidade, sua didática, sua simpátia, empatia, sua clareza e sua paixão por viver!

Beeijos,

SaraH

Ana Carla disse...

Lu
Que trabalho lindo!
bjo

Anônimo disse...

Oi Lu, tudo bem? Voltei para te contar o que achei da Masque de Riz Purifiante da L'occitane :)
Só posso dizer que AMEI MUITO a máscara! Ela é simplesmente maravilhosa!
Apliquei ela 2x já. Na primeira vez, lavei meu rosto com o espuma de limpeza que minha dermato me passou, a Dermotivin Foam.. apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Na segunda vez.. lavei o rosto com a espuma, esfoliei com o Theracne e uma escova elétrica e apliquei a máscara por 10 minutos também!
Resultado....
A pele fica uma seda Lu.. no começo assustei, pq logo que vc aplica a máscara arde bastante, pelo menos na minha pele que é mega sensível e alérgica. Mas depois de um minutinho passa e vc sente ela repuxando.
Depois que tirei a máscara, senti a pele levemente repuxadinha sabe? Coisa que as donas de pele oleosa adoooram! rsrs mas é um repuxadinho junto com uma hidratação gostosa, deu viço a pele, não sei explicar.. uma coisa de louco! Sem contar que senti os poros mais limpos e mais discretos!
Bom.. acho que já consegui explicar o que achei né! hahaha a L'occitane deveria me dar uma de graça pela mega explicação! hahahahaha
Se vier a experimentar... conta pra gente o que achou ok?

Beijos Dra.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???