segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um blog para os homens!!!

Queridos homens que acompanham o meu blog:
Tenho certeza que muitas vezes vocês sentem falta que um ser humano do sexo masculino converse diretamente com vocês sobre os seus assuntos de macho.
Saibam que não esqueci de vocês!
Primeiro pensei em convidar meu marido, que é urologista, para colaborar eventualmente com o meu blog. Mas depois eu cheguei à conclusão de que vocês merecem um canto próprio.
Daí nasceu o blog http://urologia-on-line.blogspot.com, que será escrito pelo Dr.Adolfo.
Espero que aproveitem as informações!

5 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Que legal!!! Vou repassar!!!
Bjos

Pedro disse...

Obrigado! :)

Dra. Paula disse...

Ai que maravilha... Vou imediatamente colocar o endereço do blog do príncipe na lista de links indicadíssimos do meu blog (http://doutorapaularossi.blogspot.com). Meus "jovens-há-mais-tempo-que-os-outros" (sou geriatra e condessa, lembra, né?) vão adorar!!! Obrigada, majestades...
Bjos
Paula

Luciana Leal disse...

Paula: ele é um príncipe mesmo!!!

Dra. Paula disse...

Quanta corujisse... Lindo; desejo tudo de bom a vcs!! Votos meus e do conde (ele abriu mão da coroa por mim, mas também é um príncipe, do tipo encantado). Rsrsrsrrs...
Bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???