domingo, 18 de outubro de 2009

Chegaram os brindes da Época!!!

Na sexta-feira, minutos antes de eu voltar para casa, chega essa caixa tamanho gigante no meu consultório. Endereçada à mim. Eu nunca fico indiferente a nada endereçado à minha pessoa. Especialmente uma caixa desse tamanho.
Olhando o remetente, descobri uma coisa melhor ainda. Essa caixa não foi somente endereçada à Dra.Luciana, mas a todas as pessoas que confirmaram presença no Encontrinho Doce do dia 31 em Botafogo!!!

A vontade de abri-la rapidamente até me deixou um pouco desnorteada... Eu trouxe a caixa para a minha casa, mas não resisti e acabei com o lacre da caixa. Gente, tem de tudo: DVD com aula de maquiagem, cremes, perfumes, lixinha de pendurar no celular, bolsinhas, rímel em miniatura...
A Época caprichou mesmo!!!


E agora vocês me respondam: o que eu faço com essa vontade louca de me mudar sozinha para a Finlândia com todas essas coisas????
E se eu disser para vocês que a La Roche Posay, a Avéne, a Mantecorp e a Theraskin também prometeram alguns brindes para abrilhantar ainda mais a nossa tarde-na-corte-da-beleza?



Podem ficar tranquilas que vou mostrando aqui todos os brindes que chegarem, ok????
Nos vemos no dia 31!!!!!!

OBRIGADA, ÉPOCA!!!!

24 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaa q luxoo!Meu sonhooo ganhar um 'kitzinho' desses!
Mudando de asunto um pouco qria q você falasse um pouco sobre peeling de crsital tem como ? Comprei um pacote de 3 pellings + 1limpeza de pele na Pierre Alexander daquí de BH. O que esse peeling vai poder fazer por mim ? haha ..tenho tendencia a acne, tenho machinhas no queixo(deviado a acne) e poro dilatos.

obrigadaaaaa!

Lilliane Leal disse...

AMEI seu blog! Simples, informativo e muito objetivo! As dicas de economias são ótimas, ainda mais para uma estudante do 11p de medicina (da UNIRIO), que mora longe dos pais (venho de Goiânia). Conto moedinhas todos os dias...hahaha!
Vc deve ser uma excelente professora!

Feliz dia dos Médicos!!!

Ana Carla disse...

Princesa
To bege!!!! uau. ADorei sua vontade de fugir, leva a humilde sudita aqui junto!!!rssss
Que maravilha, estou em colicas pelo dia 31!!!! e mais La Roche Posay, a Avéne, a Mantecorp e a Theraskin vai ficar tudo muiiito mais chic!!! Esse encontrinho Doce Real tá com tudo!!!

Valeu EPOCA!!!
Bjos Linda

Unknown disse...

uau!! quantas coisas legais, bem que esse encontro podia ser em sp, hein :) seu blog é ótimo.

Anônimo disse...

Queria taanto poder ir..
=)
Mas depois voce conta aqui os mínimos detalhes!
Beijos

Anônimo disse...

Que encontrinho doce é esse? eu também quero uma caixa de brindes como essa..unling

Blog da francis disse...

Choquei lu!!!! As meninas vão ficar loucas!!!Q maximoooooooooo!!!
bjs

Cássia disse...

To bege! Doidinha que chegue dia 31. Já to babando daqui.
Eu quero tudo! hahahahahaha

Bjos!

Renata Carvalho disse...

Eu fico com vontade de chorar em saber que não posso ir e de saber q apesar de ter conseguido uma das vagas minha sócia no blig não poderá ir.


Buááááááááá....

Dee disse...

E nós, pobres mortais, que infelizmente não poderemos ir ao encontrinho????

Queremos um brindezinhooooo também!

Nilvinha disse...

Lu,

E quem mora longe, tipo, interior do interior do Estado faz o que faz?
Buuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!! Chora!!!!

Ótimo encontro!!!
Beijos.

Nay disse...

Gosto muito do seu blog!
Visito sempre que posso!Fezlimente tive a sorte de nascer com uma pele bonita :)

passa lá no meu blog!
Ele está começando!

http://roubarammeurouge.blogspot.com/

Ale Vilas disse...

Geeente, o que é isso? Achei que era só para comer pizza e torta e ver as amigas! hahaha!

Adoreeei! =D

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima, vc sabe como eu gosto de amostrar grátis, ne?
Vi um perfume ali no meio que muito me interessou!! ahaha
Vai ser aonde mesmo? Estarei no Rio neste dia! :)

Tatiana disse...

Ai Lu, queria tanto poder ir... mas estou em São Paulo!
Bjus

Unknown disse...

Não vejo a hora de chegar o encontro! Obaaaaaaaa!
Beijos,
Mi - Salão Valentina

Luiz Bevilacqua e Denis Andreatta disse...

aaaaaaaaai, eu quero ir nesse encontrinho doce!!! :D

bjos

Fabiana disse...

Ai!!!!
Tô surtando de raiva de não ter conseguido uma vaga no encontro para mim!!! rsrsrsr
Que máximo!!!!!!!!!
Depois conte todos o detalhes deste tão-sonhado-doce-encontro para nós infelizes que ficamos de fora....
Bjssss Linda!
Fabiana Honorato

Monica disse...

Ainda tem vaga no encontrinho? Bjos

Dra. Paula disse...

Ai, tô rosa-chiclete de inveja... Tudo porque não vou poder ir à Corte nessa data. Afazeres mil aqui no feudo!!!!
Mas, parabéns a vc pela mega-organização-com-carinho e a nós pelo nosso dia...
Bjos
Paula

Cris disse...

Tudo de bom, hein, Lu!!!

Anônimo disse...

Eu voooou!!!! Contando os dias para o encontro!

Bjs

Veronica

Taísa disse...

Hummm, e quem mora em Recife, tá doido para ir mas não pode? Buáááá! Tá tudo tão lindo!

Boudoir de Beauté disse...

Queria ir! :(
Que tudoooo essa caixINHA! Rs
Conta tudo pra gente depois!!!
Beijos =*
Nane

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???