sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maquiagem Mahogany


Um dia desses eu estava passeando no Barrashopping e me deparei com uma linha de maquiagem na loja Mahogany. Não me lembro de já ter usado nenhum produto deles, mas sempre achei as embalagens fantásticas. Com a maquiagem não foi diferente, adoro vermelho!!!
Agora estou querendo experimentar todos!
Minha pergunta é: alguém aqui já usou??? Gostou???
Em tempo: tem um tempão que falei disso aqui no blog, mas continuo com a mesma opinião...
Vejam bem, eu AMO a Mac, idolatro e tal, mas acho as embalagens pretas deles medonhas!!! Parece a maquiagem da bruxa!!! Por isso, quando eles fazem as coleções especiais com caixas coloridas, enfeitadas, eu me jogo com força!!!
Eu sei que a proposta da MAC é mais profissional, mas eu sinceramente quando compro um batom deles não consigo deixar de pensar "mais um supositório preto para o meu arsenal"...

23 comentários:

Badá Rock disse...

Eu acho que se as embalagens da MAC fossem iguaizinhas, mas de outra cor, seria mais legal. Prata, verde-folha, vermelho (adorei essas da Mahogany!!!).
Acho que é por isso que acho feias as embalagens da Chanel. O modelo é lindo, mas são tão sisudas que parecem maquiagem de "velha vitoriana bicuda e reclamona". Não dava para ser cor de pérola, já que é Chanel?
Não experimentei as Mahonagy ainda, mas o simples fato de terem inovado já me diz que devem ser ótimas.

Isabela Brasil disse...

Adoreiiii o blog!!
E esse nome.. mega original!!!Amei..rs.
Vou virar seguidora e linkar teu blog!
Depois passa lá no meu tb!
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahahaha, é mesmo Lu, a Mac realmente é toda preta e no final das contas me perco quando vou pegar os produtos pois já nao sei mais qual é o que...Tudo preto poxa..hahahah. Eu gosto das embalagens da Borjouis, acho fofas, principalmente os blushs redondinhos...Olha, nunca usei a maquiagem da Mahogany não.Aliás, nem sabia que eles tinham maquiagem, mas agora me deu vontade de usar. Você já usou o Meteorites da Guerlain? Vi no blog da Fran e fiquei curiosa...Queria saber qual a cor é legal. Beijos, beijos beijos, (obs: não vou poder ir no maravilhoso encontrinho de voces pois vou estar em Sao Paulo...snif, Uma pena! Tomara que seja otimo), Dani,

Blog da francis disse...

Concordo com vc lu, a make da MAC desanima pela embalagem né...não tem glamour nenhum em tirar o pó studio fix da bolsa por exemplo...kkk. Essa da Mahoigany esta bem fofinha!
beijossss

Gabi disse...

Hahahaha, também acho os batons da MAC com formato de supositório mas gosto muito das embalagens de sombra e blush. Nesse caso acho que menos é mais.
Eu gosto muito dos sabonetes líquidos da Mahogany. Não ressecam e o perfume é ótimo (pena que não fica na pele). Fiquei curiosa com a linha de maquiagem, vou conferir.

:***

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Nem sabia disso e olha q aqui no shopping tijuca tem uma loja e vão mudar para uma maior... vou lá olhar.
Adoro vermelho também.
Adorei maquiagem de bruxa rss
bjoss

Anônimo disse...

Eu tb adoro a MAC e acho as embalagens horrorosas. O problema das coleções é q normalmente são de edição limitada, raramente dá pra comprar um da linha normal na embalagem bonita.

R.S disse...

Lu, eu estive na Mahogany aqui em Recife e eles maquiaram minha amiga, inclusive falo disso no meu blog. Eu achei muito boa, a textura, os tons, tudo de muito bom gosto. Mas minha amiga que foi maquiada por eles pela manhã, disse que a noite a maquiagem já estava bem mais fraca, ou seja, tem uma fixação normal, em termos de fixação não é extraordinária. O que eu mais me apaixonei foi a sombra iluminadora, é perfeita. Mas minha paixão mesmo é pelos os outros produtos da loja, vale a pena conferir com mais calma. Beijos

Camila Amorim disse...

nao conhecia seu blog e adoreei! tô seguindo! ótimo fds! bexos

anne makeup disse...

ai lou, só tu mesmo! ahaha
eu não sei... acho que a mac, assim como a nars, tem uma cara clean, às vezes necessária em meio a tantas coisas mega coloridas e cheias de informação...
e para o meu gosto, e isso é uma questão super pessoal, essas embalagens da mahogany estão precisando de uma repaginada.
parecem, ao meu ver, make de vó.

um bjo

Fernanda Castro Schimidt disse...

Lu, nunca usei maquiagem, mas os sabonetes líquidos são ótimos. Adoro o de jabuticaba.

Daniele disse...

Oi, Lú
Sou leitora aqui do blog e concordo com você sobre a embalagem tradicional dos batons, são horrendas. Já do resto eu gosto.Gosto da caixinha de Blot, que uso, toda preta, parece que guarda segredos...hahaha ;) Já deste uma olhada na coleção do dia 15? A embalagem das sombras é tuuuudo!
Bj
ADORO seu blog, sou viciada em pele, cumpro tudo que minha dermato manda fazer.Adoro!

Roberta Mello disse...

Hoje vi passeando no shopping a loja da Mahogany com a linha de maquiagens, é linda mesmo, não exprimentei, mas fiquei no minimo curiosa e concordo com vc, a embalagem da MAC é bem pouco apelativa, o bom é que o recheio compensa, beijos

Sil disse...

Realmente essas embalagens são luxo puro! Já usei sabonetes da marca, mas make pra mim foi novidade. Bjs

Caires disse...

Me acabei de rir. Supositório foi ótimo!!! Que definição... Você como sempre muito criativa e divertida.

Rachel disse...

Oi! Sempre leio o blog e adoro!!! Sou super preocupada com cuidados com a pele e gostaria de saber se você conhece um creme para manchas chamado Dermolene do laboratório Glenmark. Tenho melasma, já usei de tudo e as manchas persistem. Minha dermatologista me receitou este creme, e me disse que seria difícil encontrar por se tratar de uma novidade muito recente no ramo, mas não encontro em lugar nenhum...nem na internet!!! Pode me dizer alguma coisa sobre o creme. Agradeço sua atenção!

Hanid disse...

LU,
Nunca vi ou usei maquiagem Mohogany. E bom mais uma opcao para nos.
Lu, o que vc acha melhor pra pele depois do 40: Vivite or MD Forte???
Beijos
Hanid

Luciana Leal disse...

Rachel:
Acho que você não está encontrando porque o nome do creme é DEMELAN e não Dermolene...Esse creme é parecido com o Klassis, conhece???
Procure nas melhores farmácias como a Vita, a Classic, a Farmalife, a Venâncio...
E boa sorte!!!

Luciana Leal disse...

Hanid: eu gosto muito do Vivité....

Lilliane Leal disse...

olá! Adorei seu blog! Informativo sem ser piegas! Sou natural de goiania e moro aqui no Rio (estou no 11p de medicina da Unirio). Imagina o quanto conto moedinhas... suas dicas foram fantásticas!

Rachel disse...

Oi, Luciana. Muito Obrigada!!! Já achei, já comprei o Demelan. Começo a usar hoje mesmo! O que você acha desse creme. Já ouvi falar do Klassis, mas nunca usei...espero que ajude no clareamento das manchas...

Anônimo disse...

as embalagens chanel tambem sao pretas... assim como YSL... é chic. sei la... cada uma que a gente ve por ai...Mac nao tem embalagem feia nao, é produto ruim mesmo.

Dani Scalon disse...

Oi Lu, tudo bem?

Olha, nunca usei as maquiagens da Mahogany,mas os sabontes.... Nossa! São muito bons e cheirosos! Aprovados!

Beijocas,

Dani Scalon.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???