terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dermanail Colors


Ontem, ao dar uma passadinha na drogaria Venâncio, fiquei bege ao descobrir a existência do Dermanail Colors. Vocês lembram da base Dermanail, já falada aqui no blog?
Como a minha unha é um pouco fraca (minha unha é pior que a sua!), eu só uso essa base, e achei o resultado fantástico.
O removedor de esmaltes que vem junto da base (e que agora é vendido também separadamente) é ótimo porque não é abrasivo e não enfraquece as unhas.
Quando vi os esmaltes coloridos pensei que realmente agora a família está completa! Essa cor da foto é a Orquidea (não é a mais linda na minha opinião). Precinho camarada: R$5,10.
Como ainda não usei o esmalte, não posso falar nada ainda sobre como as cores ficam nas unhas, a durabilidade, se é fácil de ser retirado, etc... Se eu gostar, farei um post do tipo "Usei & Amei" sobre ele.
Mais algumas informações sobre ele:
"DERMA NAIL® é um produto diferenciado, devido ao seu principal ativo Nonychosine V, um complexo inovador dermocosmético, ideal no tratamento das unhas.
Nonychosine V é um complexo de átomos poliésteres acrílicos siloxânicos, oriundo da nanotecnologia, que visa tornar o tratamento mais eficaz, direcionando o fármaco (óleo de cravo) para agir seletivamente, com maior poder de penetração, e garantia de distribuição uniforme do princípio ativo, apenas nas porções danificadas do tecido ungueal, diminuindo seus efeitos colaterais, e assegurando uma recuperação homogênea em cada porção das unhas. O Nonychosine V - um dos principais ativos do DERMA NAIL® está associado à metionina, que age como repositor dos elementos essências como: cálcio, cobre, zinco e ferro, para formação das unhas, além de atuar nas ligações oxido redutores e participar do transporte de hidrogênio e da transpeptidação durante a formação de cadeias de queratina."

21 comentários:

SaraH disse...

Bom dia Lúu,

Vou na Venâncio experimentar, tava mesmo querendo encontrar um esmalte bom e barato.
Quando usar eu também conto aquii!

*Momento "exploração":

Será q a Drª Miss pode fazer um postinho sobre as famosas escovas progressivas, com seu parecer sobre o uso do formol, seus riscos e vantagens, e o uso a longo prazo?

Vemos e ouvimos a teses dos cabeleleiros, mas nunca a de médico.

Obrigadaa...

SaraH

Anônimo disse...

Dra Lu..olá!
Por favor, faça um post para quem, como eu, depois de zilhões de anos tirando a cutícula, resolveu que NÃO quer mais fazer isto.
Não sei o que fazer para tirar o aspecto de desmazelo que fica, e tb não sei se devo ou não empurrar a cutícula (pq dá vontade de tirar ao vê-la solta), se devo passar base ou não...enfim.
Meus motivos para isto são: um bifão que a manicure louca me tirou do dedão do pé, que me custou meses de tratamento e antibiótico e deixou o local sensível para sempre, e tb a diabetes, que tranforma a cicatrização de qualquer coisinha num problemão.
Te agradeço muito.
Bete

Dani disse...

Oi Lu,
Não sabia q a Dermanail tinha esmaltes com cor não, achei q eram só tratamentos pra unha mesmo! Bom saber! Vou passar na venêncio pra dar uma conferida!
Bjos querida

Hanid disse...

Lu,
Tem um produto dizem que e tudo de bom. Vc conhece Tri-Aktiline? Aqui esse produto e bem baratinho.
Beijos
Hanid

SAL disse...

ooooooooootimo seu blog!!

vou sempre estar por aqui pra me atualizar das opiniões da doutora da beleza!! :)

bjo

Ana Carla disse...

Essa cor me parece meio fashion rsss
Mas se o produto é bom saber, não conhecia.
bjos

Paty disse...

Oi Luciana!!!

Adoro seu blog.. !!! Parabéns....

Já te perguntei isso, mas como sou insistente vou perguntar de novo...rsrsrs
Quando vc passa base durante o dia para trabalhar ou coisa assim, como vc faz para reaplicar o protetor solar?
Eu tenho que passar o protetor de manhã ( 9:00hs mais ou menos) e reaplicá-lo tipo umas 14:00... como vc faz?? tira a base e reaplica e passa base de novo (trabalheira!!!) ou reaplica o protetor por cima da base.
Desculpa o mega comentário-dúvida, mas espero que vc consiga me esclarecer..
Beijos, e tudo de bom pra vc!!!
Patrícia

Natália disse...

lu queria muito dicas de como ter um axila lisinha, sou morena, meus pelos encravao muito e fico com manchas depois da depilação, é horrivel, morro de vergonha, gostaria de dicas!
Bjosss

Unknown disse...

Será que tem formaldeído e tolueno na formúla,Doutora Lú?
bjão e Parabéns atrasado
Andréa Gonzalez

Vanessa Patrício disse...

Oi!:) Sou designer de moda, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
Beijo grande da Van

mclaudialima disse...

Dica de OURO, doutora!
Já vou procurar aqui em Vitória. Se não achar, vou ter que "importar".

Liliana disse...

Preciso de esmaltes hipoalergênicos, urgente... Será que posso usar este?

Liliana disse...

Oi, A propósito, procuro esmaltes OPI. Tem alguma loja virtual onde eu possa encontrar? Abçs,

Anônimo disse...

olá..parabens pelo blog!!..as dicas sao otimas..
eu gostaria de uma dica sobre produtos para olheira..pq to indo viajar e queria trazer o melhor..qual vc me indica??hylexin?? clarins??..mto obrigada..e mais uma vez parabens!bj fernanda

Ana Paula Krapp disse...

Ola Luciana,

Gostaria de saber mais sobre cuidados que devemos ter com os cabelos, ja li ate sobre esfoliaçao no couro cabeludo, sera que vc poderia falar mais sbre isso, e produtos para o crescinebto dos cabelos?

Obrigada
Ana Paula

Adriana Rodrigues disse...

LU: sua dica é realmente especial, pois tirei minhas unhas postiças a pouco tempo e as originais estão bem frágeis. Estou massageando-as com cremes e pantenol... mas vou procurar este produto aqui no Rio.

LILIANA: Vc encontra esmaltes da OPI nos endereços virtuais:
http://www.cosme-de.com
e
http://www.allcosmeticswholesale.com/index.html

Bjs meninas!

Renata disse...

Lú, seu blog é o máximo. Eu não sou médica, mas já consumi muuuitos produtos de beleza. Sobre unhas fracas, duvido que as suas sejam piores do que as minhas. Há 2 semanas, achei um produto mágico: Diamond Strength da marca Sally Hansen. Comprei em NY, em uma farmácia (deve ter custado uns 8 dólares). Não dei muita bola, pois já estava descrente com esses produtos para as unhas. Mas o bendito fez milagre! Eu nem acreditei.
Bom, quando o meu acabar, vou testar este que indicou no site. bj

danielle disse...

boa noite,
também comprei o dermanail só que a base.por sinal não encontrei nenhum post sobre ele.procurei na busca e nas tags de unhas e maos.

Sabrina Mix disse...

Hummm, Lu...

Vou ver se encontro pra comprar aqui na "capitar".

Obrigada pela dica!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Liliana disse...

Obrigada pela dica, Adriana. Foi providencial. Moro bem no interiorrrr. E assim, consegui comprar... estou aguardando chegar. Abçs.

Anônimo disse...

Dra. Luciana, gostaria de saber onde posso encontrá-la profissionalmente. Achei muito interessante essa matéria dos esmaltes Dermanail coloridos.
Sandra

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???