sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desculpas e Afazeres!!!


Queridas pessoas!!!
O blog andou paradinho essa semana, não é??? Estou lotada de comentários para responder e de e-mails para escrever. Quero que saibam que vou providenciar essas coisas urgentemente!!!
O caso é que nosso encontrinho será amanhã e eu precisei administrar os preparativos com meus compromissos profissionais, daí o tempo para o blog ficou escasso...
Ontem chegaram no consultório os mimos da Theraskin, da Avéne, e ainda pesquei alguns com o representante da Vichy (que é novo no setor e por isso não consegui avisa-lo antes). Os da La Roche-Posay ainda não chegaram, mas se aparecerem depois do encontro, farei uns sorteios para todas as leitoras aqui do blog.
Assunto "Post da Minha Mãe": está sendo escrito, podem acreditar. Acontece que, em outubro, a coitada quase não parou em casa. Depois do encontro da Allergan, ela foi dar aula na Argentina em um congresso e depois precisou retornar à São Paulo para dar uma aula em um curso de pós graduação. Agora ela está realizando os preparativos para um congresso em dezembro, que acontecerá aqui no Rio, mas acredito que o post deva sair ainda em Novembro.
O tema do post?? Acredito que será sobre estética na gravidez, Fran-inspired. Aguardem!!!

16 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Que caixinhas lindas.....

Ai que legal estamos doidas para ler o post de Mamy!!
Bjoss

Cássia disse...

Esse encontrinho vai ser um luxo! To ansiosa demais já.

Blog da francis disse...

Quantos brindes!!!! Essse encontrinho vai ser da pesada.





Oba!!!! Dicas da Dra. Angela são como jóias! Meninas ela é uma das melhores dermatogogistas do país.

Studio Bucal disse...

Lu, queria tanto tanto tanto ir nesse encontrinho.....mas a distância e os compromissos profissionais não permitiram....Entao, para curar meu coração partido, faz um Kit para sortear entre as leitoras assíduaa!!! Com todas essas coisinhas e mimos que vc recebeu!!!! que tal???


beijos

Flávia /SC

Daniele disse...

Lúúú,
Faz o sorteio dos produtinhos que não chegarem à tempo, para as leitoras que como eu, adorariam ir ao encontrinho mas, moram fora do Rio!!!! Pleaseeeeeeee!!!!rsrs
Bjs
Daniele

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Queremos mto um post da sua mae! E gravidez muito me interessa, sempre! rsrs
Um beijo enorme pra vc

Tânia N. disse...

Estamos aguardando!!!!!!

mmm disse...

Tudo está mtoo bacana Lu!

Estou aguardando anciosa o post da
sua mãe!

Um beijão!

Kika disse...

eba!! tô grávidíssima e seca pra ficar linda, enquanto fico peituda, barriguda e etc.
:)
beijos, adoro o blog!

Luciana disse...

vou esperar ansiosa por este post! estou grávida de dois meses. Bjs!

Tida Bolognani disse...

Seu blog é muito legal, interessante, genial! Sou sua seguidora e gostaria que me fizesse uma visitinha..ficaria muito honrada!
Parabéns e continue nos brindando com suas dicas maravilhosas!
Meu blog:
http://degustaravida.blogspot.com
Muito simples, mas bem feitinho!
Beijos e mais sucesso!

Tida Bolognani disse...

Adoro seu blog, super legal, interessante e com dicas maravilhosas. Gostaria que me fizesse uma visitinha, também tenho o meu...rsrs
http://degustaravida.blogspot.com
Simples, mas feito com carinho!
Mais sucesso e parabéns..
Beijos

Luiza Miranda disse...

Lu,
Quanta novidade boa!
Quisera morar no Rio para ter o prazer de encontrar essa turma.
Estou sumida porque tenho trabalhado muuuuuito.
Ah, parabéns pelo niver!
Sucesso para todas!
Bjs mineiros,
Luiza

Gisele Spilder disse...

Muito show teu Blog..

As caixinhas são um charmee ^^

Carol Branco disse...

doctor lu, eu estou fazendo tratamento com o danado do roacutan, acabo em dezembro, estou noiva e super ansiosa pelo casamento, mas principalmente por uma gravidez!
estou doida p ser mamãe, e adoraria que você abordasse essa relação gravidezxroacutan em algum post!]
adoro seu blog!!!

Gra disse...

Boa noite, Luciana. Eu conheci o seu blog atraves de um outro e me apaixonei. Tem uns 6 dias foi quando fui procurar sobre tratamentos relacionados a estrias. Todo dia leio um pouco. Maravilhoso o que voce faz pelas mulheradas. Voce dando suas dicas e nos ensinando a ficarmos, mais bonitas. Este papel que voce tem feito e maravilhoso,pois e amar demais a profissao. E como hoje em dia vivemos numa sociedade em que o egoismo tem sido primordial na vida das pessoas,vem voce com sua beleza,simpatia e humildade nos ensinar. Queria que todos os medicos tivessem um pouco da solidariedade da princesa que voce é,que na verdade é muito mais rainha do que princesa pois voce e e digna de ser chamada de a rainha Luciana.Gostaria de dar parabens por seu site. Aqui em Belo Horizonte eu nao deixo de falar para todos que conheco visitar e olha que ja tem varias amigas e amigos olhando,pois no outro dia nos comentamos. Eu gostaria de perguntar ou aguardar que talvez a sua mae comente sobre o tema da gravidez as terriveis estrias e torne a falar da esperanca que voce me deu sobre o novo aparelho para estrias o DERMAROLLER. Lu,eu tive muitas estrias na gravidez e ja fiz varios tratamentos,mas infelizmente nao tive resultados voce acha que este aparelho possa ser a salvacao ou melhor o milagre.Fale mais dele pelo amor de Deus. Eu comento sempre brincando que se DEUS viesse a terra e me perguntasse o que queria eu responderia troque a minha pele.Mil bjos. Aguardo que voce fale mais ou sua maezinha.Fique com Deus.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???