sábado, 31 de outubro de 2009

Sorteio no blog!!!!

Ninguém precisa ficar com água na boca porque não conseguiu "se alistar" para o encontrinho!!!
Atendendo à pedidos, vou sortear em novembro um hiper-mega-kit para as minhas seguidoras. Assim que os brindes restantes chegarem ao meu consultório, vou mostrar exatamente o que será sorteado e quando (mas já adianto que serei muito generosa).
E tem mais. Todo mundo (literalmente) poderá participar. Até quem mora na Nova Zelândia.
Se bem que eu não vou torcer muito para o pessoal da Nova Zelândia ser sorteado porque sou eu quem vai arcar com os gastos do correio...
O encontrinho foi o máximo!!! Conheci tanta gente interessante!!!
Não consigo parar de ver as fotos, de pensar em tudo o que aconteceu...
Se a música do slideshow te irritar, basta clicar no "trequinho" que fica à esquerda e no alto, bem ao lado de uma cabeça.

60 comentários:

Unknown disse...

AMO , SOU LOUCA POR SACOLINHAS DE BRINDES !
HUAHUAHUH !
Pena que sou meia azarada com sorteios=/
Mas quem sabe esse eu não ganho né !
*Morri com aquele bolo do encontro , deu até fome agora !

Anônimo disse...

Drª Princesa,

Ver as fotos com vcs. tão felizes é uma delícia! Pena que moro em Santos e nem pude cogitar de participar!
Obrigada por nos proporcionar tantas dicas legais, pois seus blog é leitura cotidiana. Com direito a pescar postagens antigas!
Beijinhos,
Regina

Ana Carla disse...

Princesa
Quero ganhar mais eeeee!
Vou fazer um post daqui a pouco dos Mimos que ganhei!!!!
Bjoss

Léa Daltio disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Acompanho seu blog quase todos os dias.
Que bom que quem mora na Nova Zelândia também possa participar, porque eu moro!
Rs
Calma, não se assute, é o nome de um bairro do Espirito Santo.
abraços e bom domingo.

Cássia disse...

Adoro brindes... Adoooooooro! Vou participar do sorteio hein hahahaha Adorei o presente que ganhei no sorteio.
Ah, vou marcar a consulta.

Beijos!

Unknown disse...

Dra. Lu!!!
Adorei conhecer vc e tds as meninas!!!
O encontrinho foi ótimo!!!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Ehehe :P

Chris Pacheco disse...

que fofo *o*
tomara que eu ganhe !
Beijos e muita felicidade

Luciana Leal disse...

Adorei conhecer novas amigas pessoalmente!!!

E quero que saibam que todo mundo poderá mesmo participar!!! Até quem compareceu ao encontrinho!!!

R.S disse...

Poxa que legal que vcs se divertiram e eu queria tanto estar nesse encontro, pena que moro em Recife :-(
Me senti feliz também pelo sorteio para nós todas que vivemos longe. Valeu Lu, vc é demais! Beijos

Faby disse...

Oi Lu, que delicia o encontro de vocês! Morri de inveja menina... espero que vocês tenham aproveitado muuuito! Quem sabe da próxima ve tomo a ponta áerea para dar boas risadas e conhecer todas vocês! Beijos e ótimo feriado!
Faby

Dri - EveryWhere disse...

Eba!
Nao estou na Nova Zelandia, mas estou consideravelmente longe... hehehe
Sobre meu blog Vc nao vaia creditar Lu!!
Meu servidor faliu e ninguem me avisou NADA!
Agora estou numa luta tentando salvar todo meu backup (6 anos de blog!!!) e vou ter que transferir tudo pra outro blog… na verdade jah ateh criei um endereco novo no WordPress, mas ainda estou esperando os programers me darem todos os codigos do arquivo pra fazer a transferencia…
Assim que souber de alguma coisa, pode deixar que aviso todo mundo!
Bjs
Dri Miller

Gabi disse...

Lu Princesa,
que tarde maravilhosa!! Adorei te conhecer e amei a sua palestra. Estou convencida a usar sombrinha na rua, hehe.
Espero poder te ver mais vezes!

Sugestão de Post: que tal um resumão da sua palestra para as meninas que não compareceram? Vejo muitas meninas preocupadas em usar anti-rugas mas a maioria peca em não usar protetor solar.

Beijos, linda!!

Deinha disse...

Eu qroo
vou participar com certeza!
bju
parabens pelo blog!

SaraH disse...

Drª Princesa miss Lú,

Me coloca na lista das canditadas ao sorteioo...

Vou amar esses brindes!

Beeijos,

SaraH

Cris disse...

Descobri seu blog hoje e amei! *O*
É tão difícil encontrar um que reúna coisas de beleza com cuidados à saúde.
Eu tenho dermatite atópica grave, desde uns 3 meses de idade e tenho a maior dificuldade de encontrar produtos que cuidem de minha pele sem agravar a alergia e fiquei muito feliz com seu blog.
Beijos

Dee disse...

Aeeeeeeeeeee! \o/

Veronica disse...

Vou tentar a sorte mais uma vez!!!
Lu, pergunta nada a ver com o tópico: como sou fã e consumidora (quando o orçamento deixa) dos produtos da Loccitane, eu recebi um convite para o spa facial gratuito que eles estão promovendo até o dia 15 de novembro. Agendei o meu horário e vou aproveitar para levar a tal máscara de um post anterior. Você também recebeu esse convite?
Bjs

Veronica

Suzana disse...

Ai Lu, eu nao aguento mais esses encontrinhos de vcs, Eu fico so aqui na invejinha hhauhhuhauha
Bjoks

Gy disse...

Lu.eu quero ganhar,hein....
Bjo

bruna_cezario disse...

Oi Dra Lu!
Cada foto linda do slide!
Que bolo era aquele??! Delicias da DiFrancis,né?!
Cada brinde legal!!!
Quero participar do sorteio tb!!!
Bjos

Adriana Rodrigues disse...

Meninas fiquei feliz por vcs, mesmo morando no Rio, sem ter a chance de ir, pois os convites se esgotaram depressa... mas sei que haverão outros e quem saber poderei participar desta tarde tão agradável que deve ter sido...
Deve ser bárbaro entrar num mundo da beleza, com tanta gente que gosta do assunto e de bem com a vida. As fotos positivamente denunciam vcs!

LU, obrigada pela dica no NUTRICERAT, comprei e estou amando. Valeu!!
Bem, vou seguindo diariamente seu super blog e espero mais dicas preciosas e ainda, participar dos sorteios, pois quem sabe não ganho produtinhos super legais indicados pela Drª... Must-have!!
bjssssssssssss.

Hanid disse...

Ah, mesmo morando longe dou o endereco de mami ai no Brasil.
Adorei a ideia do sorteio.
Beijos
Hanid

Clarissa disse...

Encontrinhos assim são sempre muito bons!
Infelizmente estava sem pc e não consegui me inscrever... =/
Oba! Adoro sorteios! Tomara que ganhe!

Bjinhos =*

Lidiane Rezende disse...

Eba!!!! Que notícia boa. Sou muito azarada em sorteios, mas quem sabe não acontece um milagre. Neste fim de semana fui a um passeio pro Hopi Hari e no ônibus foram sorteados muitos livros CDs e DVDs. Acredita que nem eu nem meu marido ganhamos nada! Mas, sorteios a parte, gosto muito do seu blog, já indiquei para muitas amigas e acompanho diariamente e tô sempre comentando com as pessoas que convivem comigo sobre o que eu leio. Repasso todas as suas dicas para peles de princesa. Obrigada por dedicar parte do seu tempo a ajudar plebéias a se tornarem verdadeiras princesas.
Beijinhos,
Lidi

Casa de Catarina - lelê disse...

Luciana
Nem vou me preocupar, porque já sou seguidora faz tempo... rs. Estou com pouquissimo tempo para comentar nos blogs que sigo, mas ele está no meu reader.
A concorrência vai ser complicada!!! rs
Beijos
lelê

Carla disse...

Oi, Luciana!
Sou leitora do seu blog e gostaria de tirar uma dúvida. Gostaria de saber quais os beneficios do serum que se aplicam antes do hidratante,que prometem previnir rugas, afinar linhas de expressao, é recomendado usar ele se a pessoa utiliza ácido retinóico de tempos em tempos? Se vc puder fazer um post sobre serum ou tirar minha dúvida ficaria agradecida.

Samara Karla disse...

eu quero participar do sorteio!!

Liege Arte em Fios disse...

Com certeza, vou participar do sorteio.Amei o video, queria estar lá, pena que moro em Porto Alegre.

Bjkss

Liege

ATELIE DA JANA disse...

oi, sou nova por aki e vi o seu sorteio espero ser sorteada, pois adoro sorteios, e achei seu blog lindo .

Vi disse...

Adorei o encontro!!!
onde tem mais fotos???

Bjus

Flavinha disse...

Eu queroooooooooooooooO

Studio Bucal disse...

Lu,..
lendo os comentários abaixo, percebi que vc deu uma aula no encontro....faz um resumão para as que não compareceram!!!!
Adorei saber que meu pedido foi atendido e haverá sorteio!!!! Ueba!!!

bjos

Flávia/SC

Poly disse...

Adoro presentinhos!!!!
Adoro teu blog,entro todos os dias pra ver as novidades!!
parabéns!!
Polyana

Luciana Leal disse...

Gente, esse sorteio vai ser um presente de Natal!!!!

Bia disse...

Êba, eu também quero participar desse sorteio!

Dra. linda e suuuuper simpática Lú,
Adorei o encontrinhu e conhecer vc pessoalmente!!
Foi uma tarde animada,cheia de dicas,maravilhosa!!
Uma tarde encantada!!
Bjks

Lyzi disse...

aiiiii eu quero participar!!!!!!!!!!!!!!!

tomara q seja euuuuuuu!!!!

amo seu blog seus comentários!!!!
adorooooo
manda aqui pro sul tche!!!

Boudoir de Beauté disse...

Aaahh :(
Finalmente um super encontrinho carioca e eu não consegui ir!
Vou ver as fotinhos, torcer pra que haja outro numa data em que eu possa ir e torcer pra sorte bater minha porta e dessa vez eu ganhar um kitzinho! =]

Beijoss
Nane

Anônimo disse...

quero muitooo ganhar este premio!

Patrícia - Bh
patriciacrangel@hotmail.com
patriciaduane@gmAIL.COM

May disse...

Obaaaaaa

amo brindes!!!!!
rsrsrsrsr

Queria tanto ter ido ao encontro... puxa vida ;(

Beijinhos Super Doc!

Princesa Bazar disse...

Dra. Lu!!
Eu Também QueroParticipar, pois sou sua seguidora!!!
Sempre entro aqui e leio seus Posts, adoro! Porém, nunca comentei.
Comprei esses dias o gel esfoliante Rapid Clear da Neutrogena e a Máscara Rapid Clear também da Neutrogena. Estou usando os 2 produtos duas vezes na semana e estou adorando. A máscara deixa a pele muito macia, maravilhosa. Li num dos seus comentários sobre essa máscara e não resisti. Bjus... Ana

Unknown disse...

Lu... Queria mto participar do encontrinho (invejinha) :(
snif snif .
Mas ja to louca pra participar do sorteio. \o/
Adoro seu blog. Parabens!

Unknown disse...

Amo seus post!!!!Continue escrevendo para nos!!!!Parabens pelo blog super educativo. bjooos

Unknown disse...

Amo seus posts.Continue escrevendo para nos!!!!Parabens pelo blog...super educativo! um super beijo

Unknown disse...

Adoro seu blog. Parabens e continue escrevendo pra nos!!!!! bjosss

Debora Nunes disse...

Oi Dra Lu!
Muito legal o encontrinho e as dicas......
Bjs Já postei algumas fotos lá no meu blog tbm:
www.carioquicepaulistana.blogspot.
com

Luciana disse...

DRª Princesa!!!
Que bom que desse eu poderei participar...
A-do-ro seu blog... Leitura diária e obrigatória!
Uhhhuuuuullll... Que venha os brindes!
Bjsssssss

Manu Freitas disse...

Eu tb quero muitoooo participar!!!

Apenas respondendo a este post já estamos participando ou é preciso fazer alguma outra coisa?

Beeeijos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Eu tô dentro!!!

Natália disse...

Oi Luciana,
Comecei a acompanhar seu blog há algumas semanas e estou adorando. Parabéns! Hoje, finalmente, cadastrei-me como "seguidora" desse blog. É a primeira vez que faço isso, em geral fico só espiando os blogs de longe... haha =]
Mais uma vez, parabéns!

Fany Camargo disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!
PS: será que dá pra mandar via sedex 10 uma fatia do bolo de brigadeiro tudibão pras seguidoras paulistas??? ahahahah

Anônimo disse...

ahhhhh..por favorr..me ajuda...eu ja postei um comentario..e nao sei se vc respondeu...mas to meio perdida aqui,,,,queria saber sua opiniao sobre qual melhor produto para olheiras..hylexin??clarins??..beijoo obrigadaaa fernanda

Thay disse...

Oi Lu!!!
Ahhh queria ter ido! Parece ter sido ótimooo!
Que tal seguir a sugestão da amiga Gabi e fazer um resumão aqui no blog sobre tudo que vc falou no encontro?
E adorei a idéia de fazer esse sorteio em que todos podem participar! =)
Tomara que eu ganhe! hehehe
Beijooos

Renata disse...

como faço para tornar seguidora

Nanda Lowen disse...

Oiieeee
meu nome eh Fernanda... comecei a acompanhar o seu blog essa semana... estava procurando informações sobre o hylexin e vim parar aki...
Para a minha surpresa, depois d ler mtoooos posts, descobri q vc eh a dermatologista mulher do meu professor... ;)
Ehhh, faço Medicina la na Unigranrio... rodei nessas ultimas 6 semanas com ele la no hospital... Ate falei c ele essa semana q eu tinha vindo aki e jah tinha lido mtooos post... e q eu tinha amaaaaado.... ai ele perguntou se eu tinha comentado alguma coisa... e falando q eu era aluna dele... mas tive vontade... mas nem postei... Aí depois fiquei enrolada essa semana estudando pra provinha maraaaavilhosa q ele faz.. kkkk.. mas ai hj tive tempo d voltar aki e comentar... ;)
AHHH... realmente to pegando váaarias dicas aki pelo seu blog... me formo ano q vem.. e to querendo fazer dermatologia e depois estética... ;) entao com certeza sou uma seguidora suaaaa.. e to amando ver como vc amaaaa ser dermatologista... ;)
Adolfo me falou do encontro q vc fez no ultimo fds.. eu jah ate tinha lido aki... mas descobri o seu blog um pouquinho atrasado... :( o encontro jah tinha acontecido... entao sugiro outro encontro... kkkkkkk
ahhhh, e queria participar do sorteio... como eu faço??? ;)
Bjkinhooos

A princesa do blog disse...

Adoraria ganhar esse hit. espero q o sorteiro ainda n tenha sido feito. Moro em Maceió-AL. E, definitivamente, adorei seu blog, assim q o visitei, tive de seguí-lo.

Anônimo disse...

Moro em Florianópolis, adoroooo teu blog. Obrigada pelas dicas(já testei e aprovei mtas)Com certeza quero participar do sorteio(amo).

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Assino seus feeds pelo meu Google Reader. Espero que isso também conte como "seguidora".

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Olá Doc!
Posso participar também do sorteio? Mesmo sendo uma seguidora novata? Achei o máximo seu blog! Estou no 5º ano de Medicina e meu maior sonho é ser uma dermatologista como vc! Obrigada por nos inspirar!!!
Tati

Elaine Moreira disse...

Luciana,adoro seus posts e tento seguir suas orientações...tenho umas marquinhas de acne que queria eliminá-las de uma vez por todas mas acho que só peeling cirúrgico,se puder algum dia falar sobre ele acho que outras seguidoras iriam gostar tb.
bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???