sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Lobo da Rainha

Acabei de comprar esse livro (ainda não li, de modo que não posso garantir que seja bom) pensando no feriado chuvoso que se aproxima. Na minha opinião existem poucas coisas mais gostosas do que passar uma tarde friorenta lendo um bom livro, de preferência sobre a realeza.
Esse livro conta a história de uma mulher enviada para a corte da Inglaterra, afim de espionar as princesas Mary e Elisabeth.
A capa desse livro é de uma beleza impressionante! O meu, eu comprei na Livraria da Travessa.

4 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Ficar na cama, lendo comendo e outras coisas mais.... com tempo chuvoso é um paraíso rsrsrs. Tenho uma amiga que tem um blog sobre livros ela é brasileira mas mora na Inglaterra o nome dela é Ana Paula www.thebooksmugglers.com ela faz resenhas de vários livros junto com uma amiga, acho que vc vai gostar, pois ela ama realeza também, se entrar em contato pode falar que me conhece ela vai adorar!
Ganhei de presente " A Cabana" mais ainda não li... To tentando terminar "A ciencia médica de House"
Bjoss e um Otimo feriadão

Anônimo disse...

ola Luciana,
Acho que o nome do livro e' O BOBO DA RAINHA.
Bjs,
Laura.

ChicCult disse...

Olha, ler livro em diazinho chuvoso é uma delícia! Ahhh, se chovesse aqui! heheheh

Beijo e boa leitura!
Anninha Rios
Chiccult.com

Unknown disse...

A Travessa do Barra Shopping é um paraiso!!!
Gostei do tema do livro...vou procurar pra ler!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???