quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como melhorar a aparência de seu uniforme escolar:


Bom, você terá que adaptar esse vídeo para as regras da sua escola. Algumas instituições são mais flexíveis que as outras no quesito uniforme. Pessoalmente, sou fã das saias plissadas com sapatos de boneca, mas vocês me conhecem e sabem que eu gosto de coisas antigas.




Esse segundo vídeo mostra alguns ítens que você não pode esquecer de colocar na sua mochila da escola. Cuidado com exageros, como o macaquinho do chaveiro... Você não quer ficar inteligente E corcunda, concorda???

Em tempo: essa menina é um exagero de linda!Ela deve ser "a popular" da turma!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi lu!
devo confessar que sou uma grande fã do seu blog; e quero te parabenizar pelo grande numero de informações que você nos tem dado em cada postagem, principalmente com relação aos cuidados que se deve ter com o sol.
essa é uma das minhas grandes preucupações (eu moro no rio grande do norte, e aqui NUNCA tem frio), e por isso suas informações são muito valiosas.
queria que, em sua próxima postagem, você falasse um pouco mais sobre os produtos mais importantes para as pessoas que moram em lugares como o meu. Desde já agradeço!

joyce

Dee disse...

Hahahahah, realmente, ficar corcunda, ninguém merece!

E ela é linda mesmo! E toda paty, amei!

Minha bolsa não tem aquilo tudo, e já pesa quase 1 tonelada. u.u'
Mas o macaquinho é um charme, vai? ;-)

Dee disse...

hahahahah, ninguém merece ficar corcunda, realmente.

quando eu estudava, eu levava só fichário; nem bolsa! :O
o que aconteceu desde então?

em compensação, minha bolsa hoje... deve pesar meia tonelada.

e ela é toda meiguinha mesmo.
convenhamos, eu amei o "chaveirinho", hahahahaha!

Unknown disse...

Uaau ...olhaa o quartO delaa....né.!
Maas a camêra dela é igual a minhaa.!
xD

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???