quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um bom presente para o NOSSO dia das crianças:

Eu mereço esses óculos! Você também merece. Até minha pior inimiga mereceria, caso eu tivesse uma.
O Marc Jacobs se superou colocando esse lacinho lateral na haste. Foi uma sacada de gênio. Nem eu, com todas as minhas frescuras, nunca pensei em colocar um lacinho tão aristrocrático em um óculos. E vocês sabem que eu... bem, eu deliro às vezes. Quando se trata de "feminices".
Confesso uma coisa para vocês: como não tenho paciência para ficar guardando óculos naquelas caixinhas, nunca me animei muito em investir em óculos caros (os que eu tenho, foram presentes). De fato, eu sou muito relaxada nesse quesito. Juro, chega a ser um pecado.
Mas esse... eu acho que até que separaria uma gaveta inteirinha para ele não precisar dividir espaço com os outros óculos sem lacinhos da minha vida. Eu guardaria ele sempre dentro da caixinha. Eu usaria aquela flanelinha para limpar as lentes, ao invés da manga da camisa do meu marido.
Eu faria isso tudo se eu topasse pagar os R$1340,00 (preço médio das lojas brasileiras). E pensar que deve custar menos que $300 lá fora... PRE-CI-SO viajar urgentemente.
Gente, eu penei para arrumar a foto do lindinho, mas estava louca para dividir esse achado com todas. Caso interesse o modelo é MJ 272.

Obs. Para piorar a minha situação, resolvi entrar na loja e experimentar o dito cujo. Na esperança que ficasse feio em mim, para eu tira-lo da cabeça. Eu sempre fico com cara de abelha quando coloco óculos grandes, mas para o meu horror, esses caíram como uma luva no meu rosto. Isso é o que eu chamo de "Lei de Murphy dos Óculos de Lacinho".

21 comentários:

Fabiana disse...

Um espetáculo!!!!
Maravilhosa que vc é, deve ter ficado um escândalo!!!
Eu tb quero um!!!!!!!!!
Bjs.
Amo o seu blog.
Fabiana Honorato.

Ana Carla disse...

Princesa
Esse oculos foi feito pra vc!!!
Esou relaxada pra oculos também... acho aquela caixinha gigante hahaha
bjoss

Ale Vilas disse...

hauahuahuahau
Ótimo o post!

Mas o óculos é uma graça mesmo. =D

Studio Bucal disse...

Lu, esse óculos alcançou o 1 lugar (disparado) da lista PRECISO-DISSO-URGENTE-AGORA!! (ultrapassou o Letisse, amiga...).
Eu sou uma pessoa do tipo que seu eu fosse um objeto, eu seria um laço!!! de tanto que amo!!lacinhos assim, mini mini mais ainda....

e agora??? preciso de um Marcs Jacobs 272 na minha vida!!!!!!!!

beijim
Flávia/SC

Maria Ester Reis disse...

São DIVINOS!!!!
Agora vc se tornou culpada em provocar meu desejo em ter um também!! Como diz uma amiga minha :
FIQUEI APEGADA!!!! rsrsrsrsr
Além de tudo tem o formato quadrado que acho chiquérrimo. Tenho um do Karl Lagerfeld que amo. Acho que justamente por ele ser grande, mas quadrado, é que vc não achou que ficou com cara de abelha.rsrsr
Beijão.

Luciana Leal disse...

Ai, meninas, ainda bem que vocês me entendem....

Casa de Catarina - lelê disse...

Amei!!!
Eu acho que mereço sim... só não sei se vou ganhar! kkkk!
Beijos!
Leticia

Dani Malini Noé disse...

Luciana,
primeiro: adorei seu blog!! Já to te seguindo... dicas preciosíssimas, obrigada por compartilhar!
E então... que luxo esse lacinho!! Preciso de um..rs..
parabens!
bjs

Caroline Canário disse...

Olá Lu,
Esse comentário não tem nada a ver com o post, mas como você é uma mulher viajada, já vi você falando sobre suas viagens e até pesquisei no seu blog antes de viajar para NY. Segui alguns dos seus conselhos... Bom...já fui e já voltei da viagem , fiquei apaixonada por NY e com os preços dos cosméticos lá, me vi louca diante de tanta coisa e provavelmente comprei até coisa que nem precisava...hehehe. Toda a viagem foi maravilhosa tirando uma pequena parte que foi o ataque dos bad bugs...menina...eles me picaram, morderam, enfim, o corpo qse que inteiro e o pior não foi isso, eu comecei a ter uma reação alérgica dias depois das picadas, dentro do avião, pq nesse momento eu já estava voltando para o Brasil, minhas mãos incharam, coçava horrores. Só qdo cheguei em SP q foi possível procurar o posto de saúde do aeroporto e o médico me aplicou um anti alérgico que apenas aliviou a coceira que até hoje me incomoda. As mãos até que já desincharam, porém ainda coça muito e está ficando tudo manchado. O que eu posso fazer? Por favor me ajude. Eu já marquei uma consulta com minha dermatologista...mas por favor me dê um help enquando não chega o dia da consulta...será que isso vai ficar marcado? tem jeito?
Desde já agradeço,

Carol

Anônimo disse...

Oi Luciana
Que espetáculo, fiquei apaixonada. Sou louca por óculos. A minha grande sacada é que minha filha mora em Los Angeles, hj mesmo vou falar com ela. Preciso de Um MJ 272 agora.
Escândalo de lindo.
Bjs
Ana Maria Tavares

Anônimo disse...

Oi Luciana
Que espetáculo, fiquei apaixonada. Sou louca por óculos. A minha grande sacada é que minha filha mora em Los Angeles, hj mesmo vou falar com ela. Preciso de Um MJ 272 agora.
Escândalo de lindo.
Bjs
Ana Maria Tavares

disse...

Amei!!!!!!
Quero um tb...
Bjo

Mariana disse...

Acabei de chegar de NY e procurei por esse oculos, mas não achei!!! Comprei um do Marc branco maravilhoso por 98,00 dolares aqui tá R$ 1.200!!!

rafaela disse...

oi doutora, eu também fico sempre com cara de abelha rsrs.
doutora tou usando o exuviance multi protection spf 15 e tou amando porque minha pele é normal a mista e sensivel, acho que é da neostrata esse creme. agora minha duvida existencial, rsrs nao sei se para os olhos compro o exuviance eye cream ou o bionic eye cream? Meu maior problema sao as olheiras e olhos inchados/papos. tou querendo também algo que me proteja contra futuras rugas pois tenho ainda 22.
será que para o rosto tou fazendo a escolha certa também?
ja fui uma vez no dermatologista e ela me receitou endocare so k na internet vi k akilo era para envelhecimento das peles maduras e fikei um pouco preocupada :/ (sem contar que o creme na minha pele nao fez nada de mais, agora so o uso a noite) e aí troquei com aquele da exuviance que falei a pouco.

aguardo resposta

atenciosamente,
rafaela

Anônimo disse...

Nossa que lindo!
Por que voce não colocou sua foto pra gente ver como voce ficou?

Patricia - BH

Flávia disse...

Lu,


Me ajuda!
Sabado aqui na minha cidade estava (sempre está) um calor infernal... eu suei horrores, acho que a pele ficou sensivel. No fim da tarde esfoliei o rosto, com um produto que uso a anos... resultado: na regiao do nariz e queixo ficou irritado e esta uma pele grossa, parecendo um ralo. Tb esta coçando e soltando umas pelinhas. O que eu uso?

te adoro! beijos

Margot disse...

realmente, esse oculos eh a frescurice ao cubo!! hahahahaha!! amey!!!

Boudoir de Beauté disse...

Por que você fez isso com a gente???
Agora quero também!!! =]

Beijoss =* Nane

***FOLHINHA*** disse...

HOJE PROCURANDO UM ÓCULOS BONITO PELO SHOPPING ME DEPAREI COM ESSA BELEZINHA... RESULTADO? ARMEI ÔOOOO ESCANDÂLO!!!! SE EU NÃO TIVER UM DESSES VOU MORRERRRRRRRRR... ELE NÃO É UMA CRISE DE FRESCURA FEMININA, ELE É UM ITEM DE PRIMEIRA NECESSIDADE!!!

Unknown disse...

Me ajuda!
Sabado aqui na minha cidade estava (sempre está) um calor infernal... eu suei horrores, acho que a pele ficou sensivel. No fim da tarde esfoliei o rosto, com um produto que uso a anos... resultado: na regiao do nariz e queixo ficou irritado e esta uma pele grossa, parecendo um ralo. Tb esta coçando e soltando umas pelinhas. O que eu uso?co

Unknown disse...

Me ajuda!
Sabado aqui na minha cidade estava (sempre está) um calor infernal... eu suei horrores, acho que a pele ficou sensivel. No fim da tarde esfoliei o rosto, com um produto que uso a anos... resultado: na regiao do nariz e queixo ficou irritado e esta uma pele grossa, parecendo um ralo. Tb esta coçando e soltando umas pelinhas. O que eu uso?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???