domingo, 29 de novembro de 2009

Dia Feliz!









Hoje eu fui madrinha mais duas vezes: do meu sobrinho Felipe e da boneca da Lara (com direito à roupa de batismo, pia batismal e água benta de verdade). Vocês precisavem ver como a Lara estava compenetrada. Também, estamos ensinando a importância de se ter uma religião (qualquer religião) desde cedo.

O Felipe se comportou muito bem, só não gostou da hora do batismo propriamente dita.
Obs. O nome super-criativo da boneca da Lara é "Larinha".

9 comentários:

Anônimo disse...

Lu, vc parece uma menininha nessas fotos, precisa passar umas dicas pra gente... :P

Os seus afilhados são lindos, q honra ter dois de uma vez!

Bjão!

Kaká

Graciela disse...

Luciana,que lindo os dois. O Felipe e a Lara. E vc a titia madrinha babando. Lembrei do batizado da minha filha, me deu saudade de quando tinha esta idade,agora ela ta com 12 anos. Quem mandou eu ser precipitada e ser mae com 16 anos agora ja tenho uma moça em casa. Pena que nao deu para curtir tanto por causa da falta de maturidade minha e experiencia. Bjos

Heloisa disse...

Que lindooos!!Adoro criança... elas fazem a alegria de qualquer pessoa... hoje eu recebi a visita de uma amiga com a filhota dela de 9 meses LINDA... fico só babando... meu marido deita e rola no chão com ela... bjimmm

Luciana Leal disse...

É, gente, eu realmente adoro crianças!!!
E especialmente crianças pequenas! Eles são tão inocentes e engraçados!
Adoro!

Eloana disse...

Oi Lu,adorei as fotos! Também vou batizar o meu lindinho dia 12/12, na capela Santo Cristo dos Milagres... Estou empolgadíssima, quero comemorar a chegada do meu príncipe em grande estilo!!! Essa capela é a Santa Inês? Bjs

Witched... disse...

Que coisa mais linda!
São realmente fofoos!

Fernanda disse...

Luciana,que delícia ter afilhadinhos assim! São dois 'fofinhos'!!!
Eu tb tenho a Marina,que é uma graça,tem a pele bem branquinha e o cabelo prrto de cachinhos,uma fôfa tb...e eu curto como vc,rs.
Bjs e parabéns pelos dois!

Vi disse...

Que fofurinhas!!!

Dra. Paula disse...

Lu, não me leva a mal, mas vc fica muito melhor sem franja... Mais mulherão, sabe? #Prontofalei
Sorry pela franqueza.
Bjos
Paula

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???