segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Luciana e Ana Bolena




Eu adoro ler tudo sobre a história dos reis e rainhas da Europa, isso não é novidade para ninguém. Nem preciso dizer que a série OS TUDORS é a minha paixão.

Aqui entre nós, eu amo ler sobre Ana Bolena. Adoraria ter um colar igual ao dela, porém com a letra L ao invés do B. Morro de inveja branca das Biancas, Beatrizes, Brunas e etc, que podem encontrar facilmente a letra B. É quase impossível encontrar um colar da Ana Bolena com a letra L, mas ainda vou mandar fazer um para mim. acho até que já vou mandar fazer 2 para o caso de a Lara se interessar por isso algum dia.

Bom, estava eu passando a madrugada vendo vídeos de Ana Bolena no You Tube quando me deparei com esse vídeo PERFEITO! A música não poderia ser mais adequada para o relacionamento de Ana com Henrique VIII.

13 comentários:

Roberta Mello disse...

Luciana, sabe o que mais gosto nessas histórias, são o figurino, acho uma coisa mágica aquelas roupas e jóias....escrevi ontem mesmo no blog uma histórinha de Princesas e Rainhas, uma forma de contar a vida real com fantasia....
Querida, estou com sorteio no blog, procurei seu email aqui, mas não vi, mas fica aqui o toque, beijos

Naiara Romero disse...

Lu, tem vários sites na net de designers que fazem colares com letras ou nomes... Talvez você consiga um com esses pingentinhos de pérola e tal.

Bom, ou você pode procurar um designer e ourives da sua confiança, né.

Mas posso falar uma coisa? É meio má...

Eu estava assistindo a primeira tempora de Ugly Betty e ela aparece em vários episódios com um colar igual esse! Quer dizer, só o pingente com a letra B e as gotas de pérola. rsss

Beijos
=*

Ana Carla disse...

Princesa
Sou louca pra ver The Tudors, passa no people & Arts, mas nunca lembro o horário, eu tenho fascinação por historias da Realeza também. A musica é otima adoro.
bjoss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Esse clip é o máximo!
Estou aqui amarradona curtindo o som!

Vi disse...

Sou outra louca por reis e rainhas, mas da Inglaterra...alias sou fascinada pela Inglaterra e sua hstria...minha mae acha que eu devia ser de la numa vida passada rsss eu tenho CERTEzA que fui alguma rainha da inglaterra numa vida passada uhauhauhauhau
Ahh falando nessas coisaseu lembro que qndo fui no castelo de windsor eu tirei foto num estudio fotografico que tira fotos suas com roupas de epoca...tinha vaaarios modelos liindos que eu queria usar, mas como o preço era salgado eu escolhi logo uma roupa de Ana Bolena rsss xatamente ea dessa foto: http://www.castlestudioswindsor.com/home.html
Mas infelizmente eu paguei pela foto e nao levei..pois coo era excursão, nao deu tempo de esperar ficar pronta... :(
Sou louca pra encontrar um lugar assim aqui no Rio..

Vanessa disse...

Lu,
Amo essa série e toda a história envolvida. Ontem assisti (outra vez) "A Outra" é legal, mas acho a série melhor.
Vim no Blog porque fiz minha primeira tatoo e tentei procurar umas dicas p tatoo que vc postou... não achei... saiu do ar???
Fica tranquila que, infelizmente, sol não está nos meus planos esse final de ano... sou R1 de clinica médica... vc já passou por isso e sabe que somos praticamente zumbis que moram no hospital...rs pelo menos estou usando Hylexin p/ olheiras...rs BJS
Vanessa

Tatinha disse...

Lú,
Também gosto muito dessas histórias...vc já leu A irmã de Ana Bolena? Adorei esse livro. Pela descrição do autor, a Maria (irmã da Ana) era bem mais bonita do que ela. Acho que não dava para ser mais feia que ela. Sorte que o figurino dava uma força pq eles não eram nada lá essas coisas, rsrsrs. Bjs

Adriana Rodrigues disse...

Adoro histórias de reis e rainahs, princesas e reinados, suas tadições, culturas, cores e sabores apreciados na época... é tudo tão mágico, parece que entramos no túnel do tempo e quse me vejo vestida como uma princesa... Valeu!!
BJsss.

Luciana Leal disse...

Eu adoro mesmo!!!!
E fico super feliz em saber que vocês estão nesse barco comigo!
beijos!

Um pouco de cada disse...

Vc já fez a sua foto no Face in Hole, com a Ana Bolena?

Paty Molina disse...

Lu!!! Você é ótima! Eu também AMO os Tudors e ontem mesmo eu e meu marido terminamos de ver a segunda temporada. Se alguém aparecer um colar com o L e três pérolas, vão ter que fazer um com a letra P também!rs
Mas falemos a verdade... Ana Bolena bem que mereceu perder a cabeça...
bjkas da Paty
Psiu: Lu, quando vai acontecer o sorteio?

Unknown disse...

o cordão dela é igual da Ugly Betty... = P

Unknown disse...

Eu tenho um colar em homenagem a ana Bolena. Meu nome é brunelyentão ficou fácil. . Adorei a história e o filme e o livro. . Amo histórias de reis e rainhas. .

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???