sexta-feira, 20 de novembro de 2009

É hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



9 comentários:

Poly disse...

Aaaaiiiii adoroooo tambémmmm!!!
É tao lindo!!scarq

Giovana Anghinoni disse...

aaaah.. olhando esse blog, me deu uma vontaaaaaaaaaade de viajar.. hahahah
nem falee.. férias chegando, e eu vou ficar, em casa! --'
ngm merece" haha


adorei o blog

bjooos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da francis disse...

Lu, fui ontem na pré estréia e ti digo...foi muito ruim, pouco romantico. O problema nào é a história e sim o diretor.

Bjs

Dani disse...

To indo ver!!!!!!!!
Bjs

fabi disse...

aiaiai, eu só vou poder ver domingooo!
to até anciosa! hehehe

Luciana Leal disse...

Meninas,
Vi o filme!!!!Achei melhor que o primeiro....
Só posso dizer uma coisa: O QUE SÃO AQUELES LOBISOMENS????

Danem-se os vampiros, eu AMEI OS LOBISOMENS!!! TODOS ELES!!!!
Jacob Black é só a ponta do iceberg!

Anônimo disse...

Nossa Lu, concordo com vc, ameeeeei o filme! Muito mais que o primeiro. Que vampiros que nada, a onda agora é seguir a matilha de lobos... Estou completamente in love pelo Jacob Black, detalhe é que sou "só" 16 aninhos mais velha que ele! rsrsrs

Adriana Rodrigues disse...

EStou curiosa para saber do filme que mais tem vendido imgressos no mundo, sem contar dos livros, CDs, DVDs, camisas etc etc. Uma loucura!!
Bjss.
Adriana Rodrigues

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???