domingo, 22 de novembro de 2009

Minha "Wish List" da Torre de Londres:






















10 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Lu
Adorei a necessaire!!!
Luxo
bjoss

Vi disse...

Ahhh adorei a calçola!!!! rssss

de onde vc tirou isso??? do site da Torre de Londres mesmo?!?!?

qndo estive la comprei umas imitaçoes de joias da epoca do Henry XIII...

Luciana Leal disse...

Do site mesmo!!!!
Eu adoro essas coisas!!!

Nai Romero disse...

Adorei o saleiro e a pimenteira! rs

Acho que essa calcinha aí é das antigas, daquelas que deixavam as mulheres com a cintura no lugar e o corpo bonito; nada daquelas meninas magrinhas e deformada, que tem até uma "alça" igual de panela pra você pegar nelas (eu achava que era implicante, até o dia que meu namorado comentou algo do tipo! rs).

Lu, você está sabendo da parada da Disney no Brasil? Super queria ir, mas a data é péssima pra eu ir pra SP, mas vai ter no Rio ;)
A Lia falou sobre: http://www.justlia.com.br/2009/11/parada-disney-no-brasil/

Beijos
=*

Sabrina Mix disse...

Hehehe... Adorei a necessaire, Lu!

Luxo puro!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Heloisa disse...

Nossa a necessaire é MARAAAA!!Muito divaaa!!rsrs

Adriana Rodrigues disse...

Drª Princesa LU, estas peças são mesmo reais ou da realeza? Esta calçolita não deve marcar nadinha, mas só para dormir com o sapo de mal humor, né? RS
E algo que só o corpo e o pijaminha sabem.
Agora esta necessaire é linda!!
E o porta torradas? Eu faria porta cartões numa boa!! RS RS
Bjinhos. Adriana.

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Pode comprar a coequinha do Henrique XIII pro Davi! ahahah

Luciana Leal disse...

Adriana,
Perfeita a idéia de transformar o porta torradas em porta cartões!!!!
QUE CRIATIVIDADE!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!

Srtas. Moraes disse...

que liiiiinda a necessaire! agora que calcinha em!? kkkkk
bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???