quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Recadinho rápido!!!

Oi, pessoal!!!
Essa semana está sendo intensa novamente!!! É a correria para o embelezamento de final de ano da mulherada... fora outros trabalhos, como aulas e congressos, que ainda não acabaram!!!
Fiquem tranquilas que vou ensina-las a postar fotos com coisinhas escritas, talvez ainda hoje eu consiga, mas será à noite.
Em relação ao sorteio, ninguem precisa fazer nada (ainda). Estou pesquisando na Internê ferramentas para fazer o sorteio. Caso eu não consiga aprender nada nesse sentido, vou apelar para o bom e velho papelzinho. Alguem aí tem alguma dica???
Não estou morrendo de pressa porque os prêmios ainda não chegaram mesmo... De qualquer forma, não quero sortear amostras e sim embalagens originais.
Em relação à música irritante do slide-show, amanhã eu vou retirar esse post do ar. Acho que já deu para todas "se verem" nas fotos, não é??? Eu não sei vocês, mas eu não suporto mais ouvir essa música.
Agora preciso trabalhar...
Um beijo no coração de todo mundo!

Obs. Credo, um post sem nenhuma foto pra ilustrar... Detesto não enfeitar as coisas!

16 comentários:

Unknown disse...

este site pode te ajudar no sorteio:

http://www.contestmachine.com/

em tempo, Seu blog é um luxo :D

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Imagino a loucura da mulherada!!!
Existe um apetrecho chamado Constest Machine - http://contestmachine.com/ e com certeza vc deve conseguir colocar para fazer o sorteio no futuro bem proximo rsss
Adorei te ver no sábado!
Bjoka
Boa Semana

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Que tal usar o programa Random.org para o sorteio?
Bjs

Fernanda Freitas braga disse...

Háháhá!!!!
Adorei tudo, beijo para todos.

Bela Adormecida de Santos-SP disse...

Luciana, sou looouca por cosméticos e bato ponto direto no consultório da minha dermatologista... tenho 25 anos e sei da importância de começarmos a nos cuidar desde cedo... mas tenho uma dúvida... antes de achar minha dermato atual, de quem gosto muito muito muito, me consultei com uma que disse que não adianta nada passar o creme para área dos olhos nas pálpebras superiores, pq com a idade, querendo ou não elas cairão e pedirão por uma beflaro, rsrsrs... ela disse que é jogar o produto fora... já minha dermato atual diz que deve-se passar ao redor do olho todo, inclusive nas palpebras superiores... eu passo, mas tenho receio de estar desperdiçando produto, como disse a médica que consultei em outra ocasião... vc sabe algo a respeito disso? Adianta ou não passar o produto nas pálpebras superiores???? rsrsrs

obs: se não for abusar, vc podia fazer um "resuminho" do que fpoi passado no encontrinho, pra nós que moramos longe, né? :)

bjossss

Verônica disse...

Oi Lu!
Menina estou amando o teu blog.
Não sei se vou ajudar, mas tem um programinha para o sorteio que dá para quebrar um galho: http://www.random.org

Beijinho

Claudia disse...

Oi Lu...! Tem o "Contest Machine", e lá na página dos "prices" tem a opção de plano Free.
Bjs

Unknown disse...

Lú, acompanho sempre seu blog e adoro...minha pergunta não tem muito a ver com o post, mas vou fazer mesmo assim...estou usando Klassis para clarear minhas manchas de melasm, elas são discretas, mas voltaram, infelizmente...mas fui em dois dermatologistas e um me disse para usar durante o dia, e o outro para usar á noite....qual período é melhor para se obter os resultados, mesmo sabendo que ele (o creme) pode ser usado durante o dia pois contém FPS...outra coisa...vc concorda em tratar com adapaleno também (duas vezes por semana) para ajudar no clareamento?

Beijoss e obrigada

Cris disse...

Em vários blogs que eu vejo, o pessoal usa um site chamado "Contest Machine" (http://contestmachine.com/) para sorteios promocionais... talvez te ajude. ;)
Beijos!
Cris

http://dicasepalpites.blogspot.com

disse...

Oi Lú,
ótimo seu post, porque tenho que sortear um prêmio no meu blog dia 14 e tb não conheço nenhuma ferramenta além do contest machine (que é pago e só vale a pena se vc faz muitos sorteios).
beijinho

FEM Clinica disse...

Olá!! :-)
Recentemente fizemos um sorteio pelo blog da FEM Clínica - http://femclinica.blogspot.com/
- e usamos o site Random.org - http://www.random.org/ - para definição do vencedor. Para utilizá-lo é bastante simples... defina uma sequência numérica para os participantes (pode ser seguindo a ordem dos posts) e coloque no site random o número minimo e máximo. Finalmente, clique em "Generate"! ;-) o número gerado equivale ao vencedor do seu concurso! ;-)
Talvez este seja um dos métodos mais simples e evita os "papelzinhos"! :-D

Thata {MVS} disse...

Lu,

Eu nunca comentei aqui antes, mas abro seu blog todos os dias já faz mais de 1 ano e só posso dizer que é uma pena você morar longe e eu não poder conhecê-la pessoalmente!

Respondendo ao seu post, já participei de alguns sorteios em outros blogs e a maioria usa um sistema desse site : http://contestmachine.com/

Veja se você acha ele funcional =)

No mais muitos beijos e abraços e que você continue sempre essa pessoa maravilhosa que alegra nossos dias com seus posts!

Kelly disse...

Oi Lu,

li o post abaixo sobre um aparelho para depilação definitiva com luz pulsada para ser usado em casa e fiquei desconfiada.
Você já ouviu falar? É seguro?

http://www.beautyblog.com.br/?p=8760

Unknown disse...

oi! tenho 15 anos ADORO seu blog ! eu queria saber se menor de 18 anos pode participar do concurso
beijo!

Duda disse...

OBRIGADA (by the music) ; )
bjuX

VAP disse...

Olá Luciana!
Como é bom ter um blog de dermatologia com uma médica tão legal como vc! Que não só nos dá dicas de beleza, mas como de vários assuntos! Parabéns! Estou sempre ligada nas suas dicas! Bjos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???