domingo, 13 de dezembro de 2009

Como amarrar um Hijab:













Se puderem ignorar essa mistura de francês com árabe, vão perceber que nós aqui do ocidente podemos aprender e utilizar algumas dessas dicas de amarração de Hijab (principalmente se estivermos vivendo um dia de Thelma e Louise).

Em tempo: que moça LINDA e que maquiagem de tirar o fôlego!!!

7 comentários:

mclaudialima disse...

É incrível como as mulheres sempre acham um jeitinho para driblar a natureza ou os costumes. E viva a vaidade saudável!

JAFA disse...

Oi Luciana... Usei o hijab durante muito tempo e tem umas formas lindas demais de vesti-lo. Só no caso do último filme é que aquele pescocinho de fora não funcionaria com a minha família por nada nesse mundo! bjn...

Carol Diniz disse...

Oi Lu..
Nossa esse post foi ótimo.. acho uma forma tao linda de manisfestar a vaidade das mulheres que nao podem andar com cabeca descoberta..
Morei durante dois anos em Londres.. la podemos ver mulheres vestidas e cobertas das maneiras mais diferentes que as religioes pedem.. e mesmo com tantas regras e costumes elas nao perdem a vaidade e o charme feminino!!!
Um gde beijo ótima semana!!

Anônimo disse...

Tudo bem Dra. Princesa?
Comentário totalmente fora do assunto, mas... Gostaria muito de saber sua opinião sobre o teste dos protetores e qual é o protetor que você indica para crianças acima de 2 anos...
Beijos e tudo de bom!
Helaine

Fabíola Lara disse...

Olá! Tudo bem???
Estarei indo para Buenos Aires essas férias e gostaria que você colocasse algumas dicas de lá pra gente, que tal?
Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Nycia disse...

Olá Luciana, voce tem algum e-mail para conversarmos sobre uma possivel parceria com o seu blog? Obrigada. Meu e-mail é nycia@poros.com.br

Leila disse...

Adorei!!!! Que mulher linda!!!! Que pele, que maquiagem!!!! Nela qualquer lencinho de poliester ficaria lindo, com um rosto desse!!! Vi bastante em NY , mes passado, mas ninguém bonita assim! Acho q. aprendi colocar um Hijab, valeu! amei!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???