terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Consultar Medicamentos:


Descobri, através da Fernanda (mãe do Rei Davi), um site incrível, que já salvei em meus favoritos.
Basta digitar o nome do remédio (pode ser o nome da substância ou o "nome fantasia") desejado no site, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional...
Os preços variam absurdamente de acordo com o laboratório.
Nunca comprem um medicamento sem consultar o seu médico antes. O objetivo do site é mostrar os diferentes preços para os medicamentos receitados pelo médico.

Como tudo que é bom não é divulgado, peço-lhes que contem aos seus parentes e conhecidos. Façam bom uso!!!

11 comentários:

SaraH disse...

Lú,

Sempre você e suas dicas preciosas!
Já está no meus favoritos too...

Viu meu e-mail?


Beeijos,

SaraH

Luciana Leal disse...

Sarah, não entrou nenhum e-mail seu na minha caixa postal... poderia enviar novamente?
beijos!

Anônimo disse...

Lu, muito legal e interessante esse site, já anotei aqui!
Eu queria saber se você testou aqueles produtos da L'Ansellis!
Um beijo!

luana@nacaointerativa.com.br

NAPAULA disse...

Olá, já conhecia este site mas ainda não tinha me ocorrdio divulgar no blo só por e-mails, boa idéia a sua. bjssss
Pode deixar que vou divulgar lá amanhã também!!
www.praiaecerveja.blogspot.com
Ana Paula

Andressa disse...

Oi Luciana! Tudo bem?
Queria comprar os produtos da Ducray, mas queria te fazer antes uma perguuntinha...: como seria a pronúncia de "ducray" (seria "ducraí??...), "lactocerat" e "nutricerat" (seria nutricerrá??. Desculpe a pergunta boba, mas é só não passar vergoninha falando errado né...
Beijos!

Raquel Soutto disse...

Muito bacana. Eu testei e já coloquei nos meus favoritos!
bjos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

A-DO-RO ser citada no seu blog, prima. Fico tão orgulhosa, tão feliz da vida! ehehe
Vc vai passar o natal em Morro Agudo?
Reizinho estará lá e nós estamos com saudades de vc!

Bjs

Boudoir de Beauté disse...

Muito útil, Dra!

Beijosss
Nane

Luciana Leal disse...

Andressa:
Eu falo Ducray assim: ducrê.
O nutricerat eu falo igual à você...Beijos!

Prima:já era para eu ter postado essa dica que você me deu há séculos!!!
Em relação ao Natal, este ano não irei à Morroga, vou viajar com o Adolfo...Beijos!

Gramppolla disse...

Obrigada Luciana!!
Beijos!

Lucy disse...

Oi amiga, essa dica é muito útil.
FELIZ NATAL!
Beijos Lucy

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???