quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como eu passei o carnaval:


Marido trabalhando, Lara viajando... sobrei!!!
Só precisei sofrer um dia na folia e nem deu tempo de fazer aquela maquiagem prometida. Fui de cara lavada mesmo e quase enfartei (mais pela falta de maquiagem do que pela muvuca propriamente dita). Nos outros dias, me dediquei a arrumar o armário. Odeioooo!!!!
Ainda não acabei de arrumar tuuudo, mas estou quase lá!
Dá uma sensação de leveza limpar o armário e retirar tudo aquilo que não usamos há séculos! Eu ainda tinha roupas de adolescentes por puro apego. Enfim, agora vou iniciar a distribuição.
Carnaval mesmo eu vou curtir no sábado, e nem vai ser sacrifício. Depois eu conto mais! Beijos e bom restinho de preguiça!

10 comentários:

Aida Camila disse...

Muita gente passa o carnaval no descanso e na paz como eu..hahahaha
aproveitei para colocar algumas coisas aqui em casa em dia!!
Adorei o post! queria fazer um pedido: Um post sobre foliculite ( eu tenho no bumbum), e como vivo de calça no trabalho, não tem tratamento que melhore! gostaria de saber algumas diquinhas!! beijãoo

Jéssica Louisiana disse...

Oi Luu

Fizemos a mesma coisa no Carna, entao! Porem eu gosto de arrumar o armario... rsrs

Deixa eu fazer o mesmo pedido da Aida Camila nesse post: faz um post sobre foliculite no bumbum! =D

bju

Ana Carla disse...

Lu
Eu também não fui a nada Carnavalesco, fiquei mesmo no ar condicionado sem fazer nada,e eu tinha que arrumar o armário, marido so reclama que eu troxe um monte de coisas na mudança e q não vou usar... cade a disposição? rsss


Vou fazer como as meninas e viu pedir também rsss, to ouvindo falar muito em esfoliação do couro cabeludo, o que vc acha disso? Quando puder faz um post.

bjosss

SaraH disse...

Oi Lúu,

Meu carnaval também foi assim.
Valeu à pena me disfazer de certos "bagulhos" e aproveitar melhor o espaço que sobrou.

É muito bom doar o que não precisamos mais, além de tudo ajudamos à quem precisa.

Levei minha princesinha pra folia um dia, só falatou a fantasia de cigana que ela tem, mas colocarei nesse sábado, só pra tiara umas fotos.

Bejos,

SaraH

Unknown disse...

É impossível ficar sem dar uma passadinha por aqui pelo menos uma vez por dia!rsrs

Tem selinho pra você lá no blog!

http://www.karolbeauty.com.br

Bjs Mil

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Studio Bucal disse...

Lu..eu tbem preciso arrumar minhas coisas (armários de banheiro guarda-roupa, escritório..). Acho que precsio de um feriado daqueles que não existe no mundo real: carnaval+ páscoa + tirandentes...tudo junto, para arrumar tudo e descansar depois, hehehheh.

Lu, viajei em janeiro e trouxe um creminho na bagagem. Minha dermato prescreveu o Strevectim ou o dermage. Acabei por comprar o dermage (noite) e estou AMANDO!! Agora quero a linha toda!!!

beijos encantados para vc.

Flávia/SC

Taís Atêncio disse...

Oi Luciana.
Estava ontem procurando alguma coisa sobre silicone pra colocar no meu blog e encontrei o que queria no seu blog. Que surpresa adoráááááável! Seu blog é lindo, feminino e, de presente, ainda tem muuuuitos posts interessantes!
Agora vou te acompanhar todos os dias! rs
Parabéns!!!
Beijão!

Simone Make Up disse...

Leio seu blog há um bom tempo...E adoro!!!!
Tenho Rosácea ( levinha, isso existe? rs!) e me cuido com muito protetor solar, produtos para pele sensíveis, rosex em dias alternados ( prescrito por dermato). Me indicaram realizar um tratamento com Luz pulsada e eu gostaria muito de fazê-lo. Vc faz esse tipo de tratamento em sua clínica? Vc poderia me enviar o endereço do seu consultório para agendarmos uma consulta?
Meu e-mail : sb.trindade@uol.com.br

Bjos,

Anônimo disse...

Bah, agregou muito esse post.
Ridícula.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???