segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para onde eu fui? Camarote na sapucaí!

Eu só ia colocar este post no ar amanhã, mas não aguentei!!!!

É que meu sábado foi tão maravilhoso, que eu pre-ci-sa-va compartilhar com vocês.

CHEGA DE ARRUMAR ARMÁRIO, GENTE!

Quase todos os anos sou presenteada por pacientes e/ou amigos com entradas para alguns dos camarotes mais badalados do Rio.
Eu adoro, porque não sambo e nem bebo, mas tenho olhos que adoram assistir a um bom espetáculo.
E também não acho nada ruim a boa vida que levo nesses camarotes.
É tão bom ter um banheiro limpo à disposição, bebidas geladas, ar condicionado, cadeiras com almofadas...

Quando tive o desprazer de acompanhar meu marido à um bloco lá em Ipanema, nem andar eu conseguia.

E conseguir ver essas maravilhas bem de pertinho nos deixa com muito orgulho de sermos brasileiros. E cariocas!






Quanta saúde!
Benza Deus!



Aqui, uma foto do camarote de uma maneira geral. Tudo gostosinho, limpo e confortável.










Essa foto eu tirei para as minhas leitoras do blog para mostrar que nós mulheres também temos nosso momento-colírio na avenida!





Eu e meu marido.








Minha família.






Tive até um momento "Dra.Princesa da Bateria" ("Rainha da bateria" seria pedir demais, não é?).
Fiz amizade com o porteiro que tomava conta do acesso ao recuo das baterias e várias vezes tirei fotos com os músicos. Amey!


















Eu e a bateria da Grande Rio! Pena que eu precisei colocar essa camisa amarela horrorosa escrito "SERVIÇO".
Minha realeza caiu por terra.
Meu marido não estava por perto nessa hora e eu caí na gandaia.











Nesta foto vocês conseguem ver melhor os detalhes do cabelo.



























Tirei o sapato para que ele não caísse sobre as cabeças das pessoas que estavam nas frisas.
Foi muito bom!













24 comentários:

Eliane disse...

AAAmei vc ficou linda de mais e que final de semana charmoso. Beijos.

Cristiane Sinatura - revista Veja Nacional disse...

Olá, doutora Luciana. Meu nome é Cristiane e sou repórter da revista Veja. Gostaria de falar com você sobre um tratamento estético chamado dermaroller, sobre o qual você postou há alguns meses. Estou levantando informações para uma possível matéria. Liguei em seu consultório e pedi para que você me retorne, mas como não sei se o recado chegará até você, reitero por aqui meu interesse em conversarmos por telefone (já que estou em SP). Por favor, quando ler esse recado, me escreva para cristiane.sinatura@abril.com.br
Obrigada e abraços,
Cristiane.

disse...

Que LUUUUXXXXOOOOOOO!
Programa de princesa, mesmo! E vc estava linda como uma :)
beijos

Ana Carla disse...

Quando vi seus olhos e make, ja tinha imaginado, é camarote!!!
Fotos estão lindas e vc deslimbrante!! É uma energia maravilhosa, não da pra explicar 100% tem que estar lá, eu adoro. De camarote então deve ser um sonho!!
Eu queria ser princesa por um dia na Sapucai rsss
bjoss

Kerou disse...

mas que lindaaaaaaaaaaa!!
amei o casquete na cabeça!!

Cássia disse...

Dra, simplesmente eu AMEI! Sabia que é meu sonho ir aa um camarote na Sapucaí... Mas um dia eu chego lá... Nossa, eu ia me acabar a noite toda.
E vc tava um luxo só! Linda!

Suzana disse...

tava super curiosa pra saber onde vc foi...kkkk
Estão muito lindossss
Bjoks

ST disse...

Preciso dizer...todo dia passo por aki,mas nunca comento (PREGUIÇA)
Mas hj preciso dizer que vc arrazou, LUXO total.
Amo seu blog, viu?
beijao

Dani disse...

Oi Dra. Lu,
Tava linda, arrasou na sapucaí!! Me manda por email seus contatos do consultorio? To precisando de uma dermato urgente!!! Meu email é danielefranco75 arroba gmail ponto com.
Bjos

Marina disse...

Lú!
Você tá linda e seu cabelo mais ainda. Você se im porta em dizer qual o produto que você usou para fixar o efeito dos bobs após retirá-los. É que nada pega no meu cabelo...

Beijos e tou sempre aqui

Adriana Rodrigues disse...

OI LÚ,
Que bom que a chatice da arrumação do armário teve uma compensação bem mais divertida: carnaval com o maridão! RS rs
Vc pareceu uma deusa grega. Ficou bem linda!
BJs.
Adriana.

Studio Bucal disse...

Lu...Com esse post da sapucaí, virei mais ainda sua fã! QUE LUXOOOOOOOOOOOO, aliás, tudo um luxo, o make, o cabelo, o vestido, sapucaí + camarote!! Um carnaval digno de princesa!!! Aliás, de rainha!!! Sou de Floripa e meu S-O-N-H-O é ir na sapucaí (e pode ser na geral mesmo....). Mas um dia eu vou, eu sei disso.
Amei as fotos e seus comentários. Tô rindo até agora da foto dos homens bombados... só vc mesmo!
Um beijo princesa-chique-da-sapucaí.


Flávia/SC

Unknown disse...

Dra princesaaa... amei as fotos!! Vc estava LINDA!!!!

Eu desfilei!!!! Pena que não te vi... sábado das campeaes é sempre o máximooo...

beijos
Bianca Serrano

Ana Gervazoni disse...

Nossa, você ficou linda!
A única maneira de me levar pra algum lugar no carnaval é em um camarote assim! Hahahaha! Carnaval de rua, no wayyy ...

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Tudo LINDO!

Discounted cosmetics disse...

Woh....

Really she looks so sweet and cute.I like her so much.Thanks...

Blog da francis disse...

Adorei vc no sambodromo!!!!

SaraH disse...

Lú,

Um sonho ver aquela lindeza de pertinho...aiiaiii.

Realmente foi um espetáculo todas as escolas de samba esse ano...

E vc Linda, sempre!

Sua família é igualmente maravilhosa.

Beijos,

SaraH

Graciela disse...

Lu,linda como sempre so que mais linda.
E que espetáculo tudo aquilo.
Bjos.
Gra

Carla Querci disse...

Estava lindissima..............lindo cabelo, linda make! Adorei as fotos!!!!

bjos

Bianca disse...

TUDO DE BOM, gente!!!!!!

anne makeup disse...

ai lou, amei ver essas fotos!!!
que delícia de folia =D
tua make incrível, o lugar maravilhoso, a família super linda...
quando eu nascer de novo, quero nascer no rio, ahahahah

bjos

Anônimo disse...

Que ótimo! Nesta sua família feliz só está faltando uma princesinha. Eu vi uma reportagem na VEJA onde a mãe vestia a filhinha com roupinhas lindas. Olhando suas fotos eu me lembrei dessa reportagem.

Luciana Leal disse...

Anônimo:

FALOU E DISSE!!!!

ESTÁ FALTANDO UMA PRINCESINHA SIM!!!
OU DUAS, TANTO FAZ!!!!!

Vocês me entendem muito!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???