terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Usei e amei: Mousse Vital Care


Marina me perguntou:
"Lú!
Você tá linda e seu cabelo mais ainda. Você se importa em dizer qual o produto que você usou para fixar o efeito dos bobs após retirá-los. É que nada pega no meu cabelo...
Beijos "
Marina, seu problema é parecido com o meu. Como o meu cabelo é muito fino, quando resolvo fazer rolinho, os cachos (ou ondulados, dependendo do efeito desejado) não duram duas horas. O cabelo fica todo murcho. U-Ó
Então eu descobri essa mousse Vital Care, que promete uma fixação de 18Hs. Bom, eu não fiquei esse tempo todo com o produto no cabelo, mas umas dez horas ele segurou sim.
Outra coisa: vocês sabem que eu sou chata com os cheiros das coisas. Oreciso dizer que essa mousse tem um perfume delicioso. O cabelo não fica com aquele aroma de laquê, de produto químico. Vale a pena usar essa mousse, tanto é que decidi transformar sua pergunta em post.
Acho realmente que vai ajudar a muitas pessoas.
Minha mousse custou R$30,50 (ainda está com a etiqueta) e foi comprada na farmácia Top Quality, mas você encontra pesquisando na Internet.
Tomara que funcione para você como foi para mim.
Beijos!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá! Seu blog é minha leitura matinal diária! Adoro!
Eu ainda não a vi falar sobre o spectrabran t... vc já usou? É bom? Uso a base em pó da adcos (recomendada por vc faz tempo... rsrs) mas vi uma promoçãozinha de um kit desta marca que vem com a base deles e que me deu uma cocerinha na carteirnha. Vc tem algum parecer? rs
bjoks

Nay #) disse...

mininaaaaaaaaa que babadooo! Amei td, vc ficou somente PERFEIIIIIIIIIIIIITA! Vc msm q colocou os Bobs? Menina me ensinaaaaaa :( nunca consigo =~
Amei o blog viu?

um beijo!

Letícia disse...

Nossa ...super dica! Tenho os mesmo probleminhas comos meus "enrolados" ... ahahaha! Beijaum!

Vivi Tassi disse...

Oi Luciana...
estou lendo as matérias do seu blog e amando todas!!!parabéns!!!com ctz vamos nos tornar seguidoras...quero te convidar para conhecer nosso blog http://dasmariazinhas.blogspot.com/é feito com muito carinho e cuidado tbm!!!

Driks Barreto disse...

Então acho bacana mouse mais deixa sempre meu cabelo oleoso,ai...acabo doando sempre q compro...
Bom Sabe tenho um blog de acessório que faço gostaria que vc visitasse e se gostar vire seguidora ta???
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
E outro para postar de tudo um pouco,vá conhecer tb...este é bebê fiz essa noite...rs
www.momentosdadriks.blogspot.com
Conto com sua visitinha,bjs

Marina disse...

Lú!
Que gentileza a sua ter feito um post para responder minha pergunta. Só mais uma coisinha (já tô abusando eu sei. rs!), você usa mousse antes ou depois de enrolar os bobs no cabelo?

Beijos!!!

Andrea Francischini disse...

Lu,
ótima sua dica da mousse!
vou experimentar!
por acaso vc sabe se mudaram a composição do gel de limpeza facial PURIF AC da ROC?
eu usava ele e amava, mas semana passada comprei e ardeu na primeira lavada! eu notei que ele era transparente e desta vez ele estava meio esbranquiçado.
Ja liguei pra jonhson mas ainda não tive resposta.
estou toda "empipocada"!!!
bjos

Maria e João disse...

Oie!!!Também adoro,fico com os cabelos mais arrumados o dia todo!!!
Gostaria que vc conhecesse meu blog.Caso goste seja uma seguidora.
Beijos.
www.mariaejoaomodainfantil.blogspot.com

Rita disse...

é muito bom, se vc ficar as 18 horas ele aguenta

Anônimo disse...

Eserê mousse é ótimo , mas tem o de 21 horas tbm rs...melho ainda!! Lu, vai a dica...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???