sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Semana


9 comentários:

Ferhamy disse...

legalll onde se encontra este cabide de bjius?

Luciana Leal disse...

Eu ganhei de presente da minha mãe há séculos. Acho que ela trouxe de São Paulo.
Mas tenho a impressão de que já vi vendendo na Multicoisas....

Ana Maria disse...

Conhecendo seu blog hj e gostando. Vou ficar freguesa. Bom fim de semana. Obrigada pelas dicas. Bjs

Cris Souza disse...

Oie...vou te seguir, sinto falta desse tipo de blog amigo rsrs estava afastada mas voltei...beijos

Kelly disse...

Oi Lu,

Não sei se vc já leu a Veja desta semana? Mas fica a dica "A ciência a favor da beleza", segue link

http://veja.abril.com.br/030310/ciencia-favor-beleza-088.shtml

Bjs

Anônimo disse...

tamu junto!!

Anônimo disse...

Adoro seu blog e leio-o sempre!
Veja neste site, www.jornal.ufrgs.br, a produção de um bloqueador solar FPS 100, desenvolvido pela Faculdade de Farmácia e pelo Inst. de Química da UFRGS.
Tenho filhos que estudam nesta universidade.
Bjs,
Ângela

Odele Souza disse...

Olá Luciana,

Gostei muito de seu blog. Cliquei em um seguidor no blog de minha filha Flavia, mas como tinha vários blogs nesse link, não sei se é você que está seguindo o blog de Flavia.

Mas gostei muito de seu blog. E te achei linda.

Beijos.

Unknown disse...

Querida, AMO teu blog, nao deixo de ler, AMO AMO AMO!

queria proveitar e te pergunta uma coisinha: tenho a pele MEGA oleosa, e muitas espinhas e ceravos e mancha :S
estou lavando o rosto com Actine e gostaria de sabe se Candicort pode me ajudar!
Obrigada :D beijuus

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???