segunda-feira, 1 de março de 2010

Organizando o seu carro !

Olá, pessoal!
Descobri um site que é a coisa mais linda desse mundo!
Como vocês sabem, estou organizando tudo a meu redor. Portanto, meu carro não poderia ficar de fora! No Brasil é dificílimo encontrar coisas fofas para decorar e organizar o nosso carro.
Depois de muito pesquisar na internet sobre ítens bonitinhos de carro que poderiam ser comprados por aqui, fui cair no site http://www.izabellenossa.com.br/

Eu já tinha visto esses organizadores de banco e nunca me animei a compra-los porque eram horrorosos. Agora, podemos escolher as estampas, ou a falta delas, se a pessoa preferir. Existe a versão-baby, para auxiliar as mamães atarefadas.

Atenção: eu só recomendo este tipo de organizador para quem tem insulfilm no carro. Não é muito seguro deixar seus pertences à mostra, ainda que as coisas não sejam caras.
Como sugestão aos donos do site, acho que poderiam fabricar lixeirinhas e tapetes para o carro na mesma estampa ou ao menos combinando. Poe exemplo, um tapete de borracha rosa poderia ter as bordas revestidas pelo tecido escolhido (para não sujar muito fácil).



E quem pensa que só tem isso no site, está redondamente enganado. Existem várias coisas fofas, como essa marmiteira enfeitada de cupcakes (lembrei da Fran na hora!) e a etiqueta de bagagem (idem).

30 comentários:

Nádia Figueiredo disse...

oi Lú!!!
Te acompanho faz tempo, acho que somos um pouco parecidas: tudo organizado no seu lugar, assim ganho espaço e tempo!
O lixo para carro eu faço, nada comercial, olha no meu blog: http://nadiafigueiredo.blogspot.com/2009/12/encomendas-de-natal.html
Bjos

Blog da francis disse...

lu, vc é demais amiga! Sempre encontra coisas legais. Ameiiiiii

Anônimo disse...

Oi Lu!
Amo o seu blog, entro sempre aqui, está nos "Meus favoritos" e também na lista do meu blog. Entre lá para conhecer: http://soumaravilinda.blogspot.com/
Pedido: quando puderes faça um post sobre produtos importados barbaros para a pele, vou viajar e queria umas dicas suas.

Danni Fernandes disse...

Oi Lú, ontem também deu a louc aem mim, e sai pra organizar armarios e makes!!!
Criei ate um guarda amostrinhas com cola quente, capa de caderno transparente, enfeites e muita paciencia!!So pq na minha cidade nao tem aqueles guardas que vc mostrou!! bjus LU

Mariana Elsuffi disse...

oi Lú....amo seu Blog e sempre venho aqui para ver as novidades que vc mostra....e fiquei super feliz com esse post de hoje: por saber que vc esta falando de Isabelle Nossa realmente a loja dela é perfeita, somos de Salvador e tenho muitas coisas dela, amoooooo...acho tudo um luxo, meiguinho e caprichado...a Belle é um amor de pessoa...a loja dela é aconchegante e quem entra se apaixona por alguma coisa! impossivel sair de lá sem uma comprinha feita....entra no meu blog http://marifaladetudoumpouco.blospot.com/
1 perguntinha: o que vc acha dos produtos da VICHY? bjus

Driks Barreto disse...

Menina..que achado!!!arrazou!!!
obrigada por dividir o site conosco...rs muito bacana!!!bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu vou trocar de carro final do ano e estou pensando em mandar fazer uma lixeirinha de oncinha ou zebrinha que é a minha cara kkkkk

Lilliane Leal disse...

Oi Lu,
Tem um site com várias coisas pra organização. Tem loja virtual tb!

http://www.organizesuavida.com.br

Acho ele super legal!

um grande beijo

Anônimo disse...

Desculpa a sinceridade mas achei brega demais... isso não combina com vc.

Bjs,

Vanessa

Aline Simões Pires disse...

Oi, Lu!
Adorei seu blog, muito legal mesmo!
E a dica para organizar o carro também.
Ele fica tão frio cinzinha como veio de fábrica, haha
Aparece lá no meu blog também...
Beijinhos e uma ótima semana!
http://serumalady.blogspot.com/

Vanessa disse...

O que eu queria ter era um protetor de salto alto, pq vamos combinar que o sapato do pé direito sempre fica todo arranhado,machucado!!!

Nay #) disse...

meniiina, que coisa LINDA! AMEI! Deixa tudo SUPER organizado!

se puder passa la no blog!

beiijo

Gabriela disse...

Lú!!

Essa dica é muito boa. É com esses gestos de organização que ganhamos tempo quando queremos achar as coisas. Só uma coisa, você costuma colocar algum cheirinho para perfumar seu carro?

Beijo!!

mcoral disse...

minha querida doutora e amiga
voce poderia ajudar a divulgação do blog de uma amiga...
bjus e obrigada
Boa noite aos meus queridos amigos!

Convido a todos para conhecer meu blog que estreou na última sexta-feira. Prestigiem e divulguem muuuuuuuuuuuuito.

Comentários, sugestões e críticas serão sempre muito bem-vindas e apreciadas!

Segue abaixo o link. Salvem nos seus favoritos


http://www.eueafibro.blogspot.com


Beijos e obrigada pela atenção.

Ana Maria disse...

Oi, Lu, conheci seu blog neste final de semana e achei bem interessante. Adoro tudo organizado. Vou ficar vindo por aqui sempre para dar uma olhada. Obrigada pelas ideias. Bjs

Bianca Serrano disse...

LÚU...

minha mãe faz lixeirinha para carro de patchwork que é a coisa maisss linda!!! Ela fez uma para minha cunhada q foi um luxooo..
da um toque especial no carro.

Um super beijo
Bianca Serrano

Fany Camargo disse...

Lu,
comprei um kit pro meu carro que é o KIT CARRO LIMPINHO, vem com um lixinho (rosa com fita de cetim e com os dizeres mais lindos EVER "Motorista linda a 1cm" rsrs), uma flanelinha branca e rosa e um perfume (cheirinho de carro novo).
Comprei nessa loja aqui: http://www.lojafricote.com.br/
O site não é fiel a quantidade de coisas bacanas que tem lá!! Tem que ir e fuçar! Quando puder dê uma passadinha, tem uma no Rio!
bjinhos

Andrea Francischini disse...

Oi Lu,

Amei as dicas!!!
Vc sempre ajuda a gente nas coisinhas do dia a dia...

Deixa eu te perguntar uma coisa?
Eu sempre usava o sabonete da Roc PURIF AC mas desta ultima vez que comprei minha pele ardeu no primeiro dia e depois fiquei toda "empipocada". Parei se usar na hora e liguei pra Jonhson.
Acho que eles mudaram a formula pque antes era transparente e agora etsá um pouquinho esbranquiçado...
Alguma paciente sua reclamou?

bjos!

Lize disse...

Oi Luciana
Vim aqui por indicação do blog da Bruna Surfistinha, amei o blog e a sugestão do site de decoração!
beijos!

Luciana Leal disse...

Fioninha,
Não, nenhuma paciente minha sentiu nada parecido, mas agradeço muito o seu depoimento, pois agora estarei atenta!
Espero que já tenha melhorado!

Meninas:
Ainda tenho um montão de dicas para dividir com vocês!!!!
Beijos!

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Que coisinhas cute!!!
Tem o site da Inês que é bem legal,
www.tudo-organizado.blogspot.com

To tomando coragem pra arrumar tudo afee....

bjoss

MICHELLI disse...

Oi Lu!
Amei a dica.
Também sou louca por organização. Detesto bagunça!
E tem cada coisinha linda no site né!
Bjinhos.

Bruna Jacon disse...

Que marmiteira mais linda!!! Adorei!!! uM lUUUXO!!!!!

just me disse...

Já comprei nesse site uma bolsa, ela chegou direitinho, embrulhadinha e ainda veio com um bilhetinho escrito a mão e uma cocada da Bahia.

Achei super atencioso, fofo e eficiente.

Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Oi Lu!!!!
Adorei as dicas sobre a organização...
To tentando mesmo dar um jeito nas coisas. Meu noivo me deu a maior força mas disse assim:
"E as bolsas? Como vc vai arrumar?"
ri bastante e realmente não tenho idéia. Vc tem algum sugestão????
As minhas ficam empilhadas em uma parte do armário...
Abraço

Izabelle Nossa disse...

Oi, Lu,
Tudo bem?!
Obrigada pela citação da minha loja!
Fiquei tããão feliz...
Olha, já fizemos uma edição limitada do organizador de carro com lixeirinha grátis da mesma estampa. Foi um sucesso!
Em breve, chegarão novas estampas.
Vou ver a possibilidade de criar outros produtos em tecido para carros! Obrigada pelas sugestões!
Um beijo, tudo de bom pra você,
Izabelle Nossa.

Lorena Cariello disse...

Oi Luciana, vim fazer uma visitinha no seu blog e achei ótimo. Minha pouca habilidade com as novas (tão velhas pra alguns...rsrsrs) tecnologias não me estimula a navegar mt nesse mundo,com isso acabo me limitando um pouco e ficando com preguiça pra falar a verdade! Vejo que vc adora e com isso acaba encontrando coisas ótimas. Vou fazer do seu blog uma ponte para as minhas curiosidades!!! ADOREI!Bjos Lorena (lembra?)

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Realmente, muitas coisas lindas... Só posso dizer uma coisa a respeito dos produtos da Izabelle: "Nossa!" hehehe... Desculpe o trocadilho infame, mas não pude resistir.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

http://arteemsenna.blogspot.com/ disse...

tb acompanho seu blog e gosto d +++
vá no me r dê uma olhada no lixo pra carro ok?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???